FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 RESPOSTAS ÁS MENSAGENS COLOCADA NO FORUM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
arochaset
3 Credits
arochaset


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 50
Localização : Viseu

RESPOSTAS ÁS MENSAGENS COLOCADA NO FORUM Empty
MensagemAssunto: RESPOSTAS ÁS MENSAGENS COLOCADA NO FORUM   RESPOSTAS ÁS MENSAGENS COLOCADA NO FORUM EmptyDom 3 Jun 2012 - 17:21

bOA TARDE

Tenho reparado que em vários foruns ao fazer-mos login é nos informado quais os tópicos que participamos e se já á alguma alteração á nossa questão.
Acho que seria muito bom que este forum estive-se munido desta ferramenta, se por acaso se já estiver digam-me onde posso obter este informação.
Acho que seria uma boa melhoria e os participantes iriam agradecer.....

obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

RESPOSTAS ÁS MENSAGENS COLOCADA NO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: RESPOSTAS ÁS MENSAGENS COLOCADA NO FORUM   RESPOSTAS ÁS MENSAGENS COLOCADA NO FORUM EmptyDom 3 Jun 2012 - 18:53

Tens várias formas, primeiro fazer com que o teu perfil esteja predefinido para que sempre que respondas (ou crias) a um tópico recebas uma notificação (email) de todas as mensagens seguintes que forem colocadas.

Vai ao topo da página a Perfil -> Preferências - > Sempre notificar-me quando houver respostas : Sim
Você recebe um Email quando alguém responde ao tópico que você postou. Isto pode ser alterado sempre que postar uma mensagem.

Outras opções:

- Dentro dos tópicos tens em baixo do lado direito, depois dos post´s, a opção "Supervisionar este tópico" no que toca a respostas novas nesse tópico.
- No que toca a tópicos novos em si numa determinada secção do fórum tens por baixo da coluna central (onde estão os tópicos) do lado direito a opção "Supervisionar os assuntos deste fórum".
- Tens a opção "Ver as novas mensagens desde minha última visita" do lado direito um pouco mais abaixo do banner da Playtec, que te mostra todos os tópicos com mensagens novas.

Espero que era isto que pretendias saber, se não for e estás a dizer que mal entres no fórum te "abra" uma janela a dizer que há isto e aquilo de novo, podes esquecer pois não é possível ter isso aqui no forumeiros, pelo menos que saiba. Em outros fóruns também nunca vi, mas se houver indica-me qual para eu ver.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
 
RESPOSTAS ÁS MENSAGENS COLOCADA NO FORUM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» imagens nas mensagens
» Mensagens cómicas
» Mega forum
» Publicitar o Forum!
» Tutorial - Como colocar fotos no fórum usando o Photobucket.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Fórum :: Comunicados / Sugestões / Dúvidas-
Ir para: