FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Play Global

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
7sins
3 Credits
7sins


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 34
Localização : Lourinhã

Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global EmptySex 6 Jul 2012 - 23:39

hassanchop escreveu:
esse valor é uma encomenda para mandar vir nova.
e nem que me pagassem comprava alguma coisa a essa empresa play global....

A play global é uma anedota... não dão assistencia nenhuma ás maquinas que teem em exploração, desligam se a jogar, ou teem funçoes no playfield que não funcionam e nem consegues por exeplo chegar ao multiball, não se preocupam em nivelar as maquinas ou sequer passar um pano com detergente no vidro, pois eu mesmo vi uma maquina chegar ao cafe como vidro todo sujpo já das mãos deles e nem sequer limparem. E por fim os preços das maquinas que vendem! só para rir mesmo... ahah a doctor who que está no café da minha terra está sempre com problemas, desliga-se quando apertamos os 2 flippers ou por vezes só 1, tem plasticos partidos, arte do cabinet ja toda sem cor e o playfield está neste belo estado:

Play Global Thumb_232635

quanto é que pedem? 1.200€ xD


Última edição por 7sins em Sáb 7 Jul 2012 - 6:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global EmptySáb 7 Jul 2012 - 6:01

e a piada é que se a comprares vem quase no mesmo estado. mas dizem que limpam tudo e arranjam tudo hahhahhahahhah
cambada de aldrabões.
Ir para o topo Ir para baixo
7sins
3 Credits
7sins


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 34
Localização : Lourinhã

Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global EmptySáb 7 Jul 2012 - 6:22

eles preocupam-se é em vir buscar a moedas, e mesmo assim não veem lá com muita vontade. ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global EmptySáb 7 Jul 2012 - 6:33

so agora consegui ver a foto que meteste da DW... ca granda coçado! AHAHAHAHHAAHHAAH
é uma empresa a esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
7sins
3 Credits
7sins


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 34
Localização : Lourinhã

Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global EmptySáb 7 Jul 2012 - 6:44

ahah, o coçado para mim que vou lá por 50 cent ou 1€ é na boa o pior é mesmo ela desligar-se e os creditos em jogo vão á vida.

Ahhh e já agora se tiver alguem aqui no forum da playglobal, fui eu que parti o vidro da maquina, eu admito, na boa. ahah Não fazem mais que é a vossa obrigação, de cá vir arranja-la e por um vidro novo. ahahah (levou um palmadão na lock bar que até partiu o vidro. A bola tá sempre a cair pelo outlane do lado direito, porque os meninos da play global são muito espertos e tiram as borrachas dos postes dos outlanes e nem veem o nivel em que a maquina está, resultado: o bola bate no flipper, sobe o inlane e vai sempre cair para o outlane)
Ir para o topo Ir para baixo
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global EmptySáb 7 Jul 2012 - 7:11

lol podias era aproveitar o vidro partido p tirar umas peças para recordação hahahahahahahah
não sei se há aqui alguem no forum dessa merda de empresa, mas o patrão chama-se curiosamente Carlos Ramos lol
..mas não é este Carlos Ramos que temos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
7sins
3 Credits
7sins


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 34
Localização : Lourinhã

Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global EmptySáb 7 Jul 2012 - 7:32

ja andava ao tempo para vir falar mal desta empresa aqui no forum, mas ainda n tinha achado o topico certo para o fazer, agora sinto me concretizado! ahahah

pah, para não ser sempre a mandar abaixo, eles tambem teem aqui no café da minha terra uma maquina de setas con netplay, tudo a funcionar ás mil maravilhas, o dono do café chegou a pedir bicos para as setas e eles vieram cá de proposito, talvez se devessem dedicar as setas e deixar as maquinas de flipper, acho que era o que faziam melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Play Global Empty
MensagemAssunto: Play Global   Play Global EmptySáb 7 Jul 2012 - 8:34

7sins escreveu:
ja andava ao tempo para vir falar mal desta empresa aqui no forum, mas ainda n tinha achado o topico certo para o fazer, agora sinto me concretizado! ahahah
HAHAHAHAHAHA!!! podemos fazer um topico só p isso lol
os flippers na exploração morreram.. e o operador já não quer saber. enquanto o operador não fizer nada por isso os flippers nunca vão voltar a ter sucesso na exploração :S
mas esses aldrabões são mesmo muito maus. uma vez apanhei uma no fear deles e fiquei assustado com o estado da máquina. fui ao site deles e tava a venda por 1500 eur!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global EmptySáb 7 Jul 2012 - 17:21

Como o conteúdo deste tópico estava a tornar-se num tópico de Feedback sobre a empresa em causa, foram movidos para aqui os post´s que apenas falavam da qualidade da empresa Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
7sins
3 Credits
7sins


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 34
Localização : Lourinhã

Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global EmptySáb 7 Jul 2012 - 22:03

um tópico só para a play global White_Spot! obrigado lol!
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global EmptyDom 8 Jul 2012 - 6:34

Existe esta área do fórum que é para isso mesmo, tópicos de Feedback para empresas, logo há que lhe dar utilidade hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global EmptySeg 9 Jul 2012 - 9:01

wow acabou mesmo em tópico só para esta bosta de empresa? hmmm.... ok, adoro perder o meu tempo com aldrabões e vigaristas que andam a roubar por aí lololololololol
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global EmptySeg 9 Jul 2012 - 14:54

Pessoal tentem ser moderados no tipo de linguagem empregue e sejam sucintos nas vossas afirmações. Não se pretende que tópicos de feedback "negativo") sejam criados / usados para insultos baratos.
Espero a vossa compreensão pessoal Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global EmptySeg 9 Jul 2012 - 15:08

com toda a razão WS! não gosto de ser aldrabado, daí a linguagem lol

ora, antes de perceber alguma coisa sobre ter uma máquina em casa, andei à procura de empresas que vendiam. a maior parte das empresas não responde etc, e esta foi das poucas que respondeu logo..
então comprei uma máquina. diziam que ela vinha limpinha e tudo a funcionar. ainda disseram que tinha 3 meses de garantia de oficina.
quando recebi a máquina, e como não percebia nada, esta pareceu-me limpa. mas ao jogar detectei logo algumas coisas que não funcionavam no jogo...
liguei para lá e umas semanas depois lá foi o técnico a casa. escusado será dizer que o técnico sabia pouco mais do que mudar luzes... lol e disse que ia falar com outro qualquer para tentar saber qual o problema da máquina..
nisto passaram-se semanas e semanas e nada.. insisti mais umas quantas vezes, até cheguei a ligar para o técnico e nada. até que desisti e fui levar a máquina a arranjar a gente decente.
antes disto, e quando comecei a perceber um pouco mais sobre os pins, desmontei a máquina toda para dar uma limpeza e reparei que a máquina nunca foi desmontada para limpar, e tinha algumas borrachas daquelas mais escondidas que nunca foram trocadas (provavelmente nunca desde que a máquina veio de fábrica)

conclusão: paguei caro pela máquina, ainda paguei mais caro por algumas peças a mais, limpei eu e ainda tive que a levar a arranjar.
ridículo. uma empresa a evitar a todo o custo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global EmptySeg 9 Jul 2012 - 15:24

Infelizmente é o normal trato que se costuma levar por parte de algumas das empresas deste ramo (falta de qualidade no serviço prestado)... talvez também por isso é que a maioria tem vindo a fechar a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
7sins
3 Credits
7sins


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 34
Localização : Lourinhã

Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global EmptySeg 9 Jul 2012 - 20:15

White_Spot™ escreveu:
Pessoal tentem ser moderados no tipo de linguagem empregue e sejam sucintos nas vossas afirmações. Não se pretende que tópicos de feedback "negativo") sejam criados / usados para insultos baratos.
Espero a vossa compreensão pessoal Wink.

Até tens razão ,mas quando uma empresa não percebe patavina de exploração/manutenção/venda de maquinas de flipper, acho que pelo menos os membros deste forum deviam ficar a saber. atenção que o meu feedback negativo é só da exploração de flippers que é uma miséria, o outro serviço que conheço deles que é exploração de maquinas de setas, não tenho nada a apontar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global EmptySeg 9 Jul 2012 - 23:41

Nunca tive relações comerciais com a empresa aqui citada, mas queria acrescentar que:

A exploração comercial de flippers, é bem mais complicada do que a maioria das pessoas pensa.
Os operadores de máquinas flippers, têm antes de mais, de ultrapassar uma legislação arcaica, e legisladores que comparam as máquinas recreativas a máquinas de fortuna e azar. Obter uma licença para colocar uma máquina em funcionamento num café ou bar, pode demorar anos.
Exemplo: Conheço quem tenha, em armazém desde Março, uma AC/DC para colocar em exploração comercial, e que está desde essa data à espera da aprovação do tema de jogo, pela Inspeção Geral de Jogos.
Depois de obter esse documento, e ninguém sabe quando isso acontecerá (conheço situações de mais de 2 anos de espera), irá enfrentar um novo tormento, para obter outro documento, o Título de Registo (Título de Propriedade).
Depois segue-se o pedido de Licença de Funcionamento, que é Regulado de 308 maneiras diferentes, uma para cada municipio, com diferentes critérios de obtenção e de valores a pagar pela mesma. Tem Câmaras Municipais em que se paga 50,00€ pela Licença anual, e outras em que se paga cerca de 10 vezes mais esse valor. A licença de funcionamento pode demorar anos a ser despachada, em alguns Municípios, ou até nunca chegar a ser obtida.

Este é o principal motivo, por existirem tão poucas máquinas em funcionamento, e também contribui para a falta de manutenção das mesmas. A licença é individual, para cada máquina, e o proprietário não pode troca-la por outra, nem que seja só para fazer manutenção, porque a máquina que colocar no local tem que estar devidamente licenciada.

Numa máquina recreativa, tipo flipper ou video, sem Licença de exploração, sem Tema de Jogo aprovado e sem Título de Registo, as coimas a aplicar pelos Municipios, podem atingir vários milhares de euros.

Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global EmptyTer 10 Jul 2012 - 0:18

7sins escreveu:
White_Spot™ escreveu:
Pessoal tentem ser moderados no tipo de linguagem empregue e sejam sucintos nas vossas afirmações. Não se pretende que tópicos de feedback "negativo") sejam criados / usados para insultos baratos.
Espero a vossa compreensão pessoal Wink.

Até tens razão ,mas quando uma empresa não percebe patavina de exploração/manutenção/venda de maquinas de flipper, acho que pelo menos os membros deste forum deviam ficar a saber. atenção que o meu feedback negativo é só da exploração de flippers que é uma miséria, o outro serviço que conheço deles que é exploração de maquinas de setas, não tenho nada a apontar.

Volto a tentar explicar o que disse, esta área existe para que cada um transmita a experiência que vai tendo com determinada empresa. Essa experiência tanto pode ser boa como má consoante a opinião de cada um.

O que se pretende é que cada qual indica os motivos de forma clara pelo qual está dar determinado parecer sobre uma empresa. Para o fazer não precisa é de usar o vernáculo da nossa linguagem pois isso em nada dignifica a sua postura e muito menos o fórum / comunidade.

Basicamente podem criticar à vontade caso seja essa a vossa ideia, contudo tentem evitar palavrões Wink. Nada mais que isso pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global EmptyQua 11 Jul 2012 - 14:02

Arnaldo escreveu:

Exemplo: Conheço quem tenha, em armazém desde Março, uma AC/DC para colocar em exploração comercial, e que está desde essa data à espera da aprovação do tema de jogo, pela Inspeção Geral de Jogos.
Arnaldo podias era avisar aqui a malta quando essa máquina entrar em exploração e onde... é que gostava muito de a experimentar Smile

voltando ao tema, quando se entra num negócio não há desculpas..
é o mesmo que ires comprar um carro, este gripa ao fim de um mês, e a empresa que o vende diz que fizeram o motor com um metal barato porque o mais caro demorava muito tempo a legalizar... pfffff
ou se entra para fazer dinheiro honestamente e com produtos de qualidade ou se é má fila e vai-se ficando conhecido por isso. Portanto é escolher..
esta empresa claramente escolheu a via da aldrabice, e mesmo que sejam os reis do mundo nas setas não faz com que não sejam uns vigaristas nos flippers...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Play Global Empty
MensagemAssunto: Re: Play Global   Play Global Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Play Global
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hyper Play Cabinet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Classificados :: Feedback´s :: Feedback Empresas-
Ir para: