FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 jogo arcade dos 80

Ir para baixo 
AutorMensagem
djalvarolago
Insert Coin



Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2012

jogo arcade dos 80 Empty
MensagemAssunto: jogo arcade dos 80   jogo arcade dos 80 EmptyQua 3 Out 2012 - 0:38

Saudos a todos dende Galiza-Espanha.Nom sei ben se este é o apartado correcto para expoñe-lo meu problema.Prego os administradores muden ó foro que se precise.
Ando á busca dun jogo arcade que jogaba na minha infancia,alá polo ano 83,84.É un jogo arcade do tipo maze,submarino no que manexabamos un calamar o pulpo chamado NIGHTMARE.Na Espanha,moi pouca xente acorda del.Éu creei un blog con info do jogo:www.nightmarechuby.blogspot.com Agradezo calquera info sobre antigas distribuidoras de jogos en Portugal,fabricantes,desarrolladores dos anos 80,etc,etc.
Dicir que o jogo non se atopa na lista do mame,sen sequera nos non-emulados.
Muito obrigado e saudos dende Galiza!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
jogo arcade dos 80
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida no monitor de jogo
» Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade
» Arcade do Lobo
» Targ Arcade Machine
» John´s Arcade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Arcade :: Ajuda técnica-
Ir para: