FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 MUNDIAL 90 AJUDA

Ir para baixo 
AutorMensagem
arochaset
3 Credits
arochaset


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 50
Localização : Viseu

MUNDIAL 90 AJUDA Empty
MensagemAssunto: MUNDIAL 90 AJUDA   MUNDIAL 90 AJUDA EmptySáb 6 Out 2012 - 19:56

boa noite,

Recentemente comprei mais uma maquina para restaurar, e pretendo a manter o mais original possivel. Esta maquina está a funcionar bem mas fiquei intrigado com a modificação que tem na placa de transistors, não tem o TR 2n8267 e os repectivo cooler, também falta 2 resistencias (220 ohms e outra que se encontra ao seu lado), e em vez destes componentes tenho lá um interruptor 6V e uns condensadores.
Como o meu objectivo era a mantê-la mais original possivel, pensei logo em retirar o que estava a mais e colocar os componentes que faltam...
Acontece que ainda não o fiz e nem sei se o deva fazer, visto que andei a investigar na net e reparei que também há mais maquinas MUNDIAL 90
já com esta alteração...
Gostaria que me explicassem o porque desta alteração, será que é para resolver um problema deste modelo, ou foi uma maneira barata de a reparar?

MUNDIAL 90 AJUDA Mundial90inder


Última edição por White_Spot™ em Dom 7 Out 2012 - 0:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado link da imagem para mesma ficar visível.)
Ir para o topo Ir para baixo
 
MUNDIAL 90 AJUDA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de Fotos para uma Mundial 90.
» Ajuda com peça metálica não identificada
» Ajuda: TAF chia como um gato...
» Noob precisa de ajuda
» Curto Circuito (Ajuda)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Pinball :: Ajuda técnica-
Ir para: