FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Venda de peças

Ir para baixo 
+8
Paulo Oliveira
cmcvilela
White_Spot™
ktreta
Rikas
Falcão
Vtec
Overkilll
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Venda de peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças - Página 2 EmptyTer 6 Set 2011 - 11:18



Última edição por Overkilll em Ter 6 Set 2011 - 11:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Venda de peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças - Página 2 EmptyTer 6 Set 2011 - 11:26

Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Venda de peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças - Página 2 EmptyQua 21 Set 2011 - 13:01

Material electrónico em Portugal

Mauser electronica
Ir para o topo Ir para baixo
strutch
Free Play
strutch


Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/03/2011

Venda de peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças - Página 2 EmptyQua 21 Set 2011 - 16:52

ktreta escreveu:
Perdoe-me a pergunta Embarassed mas quando mandam vir qualquer peça pela internet quais os procedimentos que utilizam para o pagamento.
É que tenho algumas reticências em dar o nº do meu cartão de crédito assim pela net…Embarassed
Já agora digam-me qual o site europeu para mandar vir borrachas e bolas, estava a pensar no pinball heaven (pois foi lá que vi os preços mais acessíveis) mas gostaria de saber a vossa opinião experiente nestas compras (já que a minha é nenhuma, confesso).

So agora vi este Post... E aproveito para dar o meu feedback quanto ao meio de pagamento!

Uso há uns anos o MBnet e é o melhor que conheço.

Para quem não conhece a ideia é simples:

1) cria-se uma conta MBnet (associada à nossa conta bancária)

2) Para cada compra cria-se um cartão visa virtual apenas com o montante da compra (ou um pouco maior..). O site gera os numeros do cartão e usamos como um cartão fisico.

3) Passados uns dias é-nos debitado na nossa conta o valor da compra (e não do cartão criado).

Deste modo, se alguem interceptar os numeros "mágicos" não fará nada com eles, pois o cartão depois da compra fica com o saldo a zeros (ou quase!).

E melhor que tudo... Sem qualquer tipo de custos! Very Happy

.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadowops
3 Credits
Shadowops


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 47
Localização : Corroios

Venda de peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças - Página 2 EmptyDom 25 Set 2011 - 21:29

Uso há uns anos o MBnet e é o melhor que conheço.

Para quem não conhece a ideia é simples:

1) cria-se uma conta MBnet (associada à nossa conta bancária)

2) Para cada compra cria-se um cartão visa virtual apenas com o montante da compra (ou um pouco maior..). O site gera os numeros do cartão e usamos como um cartão fisico.

3) Passados uns dias é-nos debitado na nossa conta o valor da compra (e não do cartão criado).

Deste modo, se alguem interceptar os numeros "mágicos" não fará nada com eles, pois o cartão depois da compra fica com o saldo a zeros (ou quase!).

E melhor que tudo... Sem qualquer tipo de custos!


Eu também uso esse metodo e para mim o melhor para quem não tém conta no paypal
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Venda de peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças - Página 2 EmptyQui 5 Jan 2012 - 15:05

Novo link de venda de peças na alemanha

Pinball-Network
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Venda de peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças - Página 2 EmptyQui 5 Jan 2012 - 22:20

Thanks Overkilll. Pelo que pude ver, não tem tradução para Inglês (nem outra língua) o que é pena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
jlima
Free Play



Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 36

Venda de peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças - Página 2 EmptyTer 20 Mar 2012 - 18:26

Bem, eu ia criar um tópico para relatar a minha experiência com a PinballCenter e afinal ele estava mesmo aqui!

Search boy! Very Happy

Encomendei umas peças da PinballCenter e foi impecável.

Escolhi as quantidades, portes até 1,5kg é 10€ a mais do valor da encomenda!

Prazo de recepção 5 dias úteis e chegou a caixa bem embrulhada e no interior jornal da Lidl da Alemanha a proteger tudo (afinal na Alemanha a Lidl também envia folhetos spam para as casas das pessoas!!!)

Veio tudo conforme o pedido, e ainda me ofereceram um rebuçado de limão, bem bom por sinal!
Ir para o topo Ir para baixo
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Venda de peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças - Página 2 EmptyQui 29 Mar 2012 - 10:52

Pessoal, então e lojas portuguesas?
Ando a fazer um "estudo de mercado" para um kit LED para a minha No Fear e não consigo encontrar nenhuma loja em Portugal.
Isto para mim é muito importante porque tenho alguma relutância em enviar os meus € para o estrangeiro. Basicamente prefiro gastar um pouco mais mas deixar cá as minhas economias...
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Venda de peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças - Página 2 EmptyQui 29 Mar 2012 - 12:43

Fala diretamente com o Arnaldo da Playtec que ele uma vez mostrou-me lá led´s para máquinas pinball.
Poderá até não ter, mas presumo que será a pessoa mais indicada para quiçá te indicar onde comprar cá caso exista onde hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Venda de peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças - Página 2 EmptyQui 29 Mar 2012 - 13:22

Sim, já lhe mandei PM, mas será possivel que neste momento é a unica loja activa neste hobby em PT???
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Venda de peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças - Página 2 EmptyQui 29 Mar 2012 - 13:45

Será melhor ligar para a Playtec mesmo pois há algum tempo que ele não tem dito nada por cá, e como tal desconheço se ele nos tem vindo visitar hehe.

Outras lojas... sinceramente desconheço miglea85 Embarassed.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Conteúdo patrocinado





Venda de peças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças   Venda de peças - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venda de peças
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Flippers á venda.
» Flippers para Venda que se encontram em exploração!
» [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra.
» Peças variadas
» Importação de peças fora da UE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Lounge :: Links úteis-
Ir para: