FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Oficina de reparação

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: Oficina de reparação   Oficina de reparação EmptySex 18 Dez 2009 - 11:49

Gostava de criar uma oficina de reparação de flippers, agradecia que sugerissem que equipamentos são essenciais o equipamento dessa oficina.

Dou o seguinte exemplo:

* Polidor automático de peças metálicas.

melhor preço que encontrei na UE

Turbo Twin Tumbler

Listagem de equipamentos:
* Polidor automático de peças metálicas - Turbo Twin Tumbler
* Lixadeira - Mouse
*

Agradecia a vossa ajuda e actualizarei este post com as vossas sugestões e com os links dos fornecedores + baratos


Última edição por Overkilll em Ter 23 Mar 2010 - 17:34, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
corrado38
Free Play



Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 55

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: OFICINA   Oficina de reparação EmptySeg 4 Jan 2010 - 20:21

OLA OVERKILL ,
NO QUE DIZ RESPEITO A ESSA MAQUINA , DESCULPA ISSO NAO TE VAI SERVIR PARA NADA , PORTANTO NAO GASTES EUROS DESNECESSARIOS . EU POSSO TE MANDAR FOTOS DE RAMPAS E ETC QUE EU POLI E QUE JAMAIS CABERAM NESSE TIPO DE MAQUINA .

NUMA OFICINA DE MAQUINAS PINBALL , TENS QUE SER UM POUCO DE TUDO . CARPINTEIRO , SERRALHEIRO , TECNICO ELECTRONICA . POLIDOR , PINTOR , ENTRE OUTROS...........

FORA DISTO , PRECISAS DE MUITA PEÇA USADA , QUE A MAIORIA TRANFORMAS EM NOVA . PODEREI TE DAR UM EXEMPLO SIMPLE COM ALGUMAS FOTOS , ATE DE UM SIMPLES PLATINADO .

UM VERDADEIRO RESTAURO OU RECONDICIONAMENTO , NAO E UMA MUDANÇA DE BORRACHAS DE VELHAS PARA NOVAS , E UM POUCO DE AJAX NO TABULEIRO , COMO TODOS NOS SABEMOS , DAI TER QUE SE SABER UM POUCO DE TUDO , PARA QUANDO UMA MAQUINA SAI DE UMA OFICINA QUEM LA A POS NAO ACREDITAR QUE SEJA A MESMA QUE LA DEIXOU LOL LOL .

UM RESTAURO COMPLETO , PARTE DO PRINCIPIO QUE A MAQUINA TEM QUE FICAR COMO NOVA , O PROBLEMA PARA CERTAS MAQUINAS E QUANDO SE COMEÇA A SOMAR O QUE E PRECISO MANDAR VIR PARA AQUILO FOICAR NOVO , SOMA MUITOS EUROS, DAI TER QUE SE FAZER DE OUTRA MANEIRA , EU POSSO MOSTRAR UMA PEÇA NOVA E USADA DEPOIS E DE CERTO NAO VERAS A DIFERENÇA , ISTO N ALGUNS CASOS E CLARO QUE NAO E VALIDO PARA TODAS AS PEÇAS E ETC ...

MAS EXPLICA UM POUCO O QUE QUERIAS FAZER , TALVEZ TE DE UMAS DICAS QUE RESPONDEM AS TUAS DUVIDAS

CUMPTS
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina de reparação   Oficina de reparação EmptySeg 4 Jan 2010 - 22:26

Corrado esta oficina "tipo" não é para reparação de nenhuma máquina especifica é para reparação e remodelação de qualquer máquina, agradecendo desde já a tua disponibilidade para ajudares, queria-te 1º pedir para não escreveres em CAPS, esse tipo de escrita cansa bastante a vista e ocupa + espaço, bem como na gíria de informática é utilizado como se estivesse a gritar salientando alguma palavra no meio dum texto.

Aquela máquina só serve para polir peças metálicas pequenas, e claro que estou interessado em ver como consegues reparar peças plásticas.
Ir para o topo Ir para baixo
corrado38
Free Play



Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 55

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: ola   Oficina de reparação EmptySeg 4 Jan 2010 - 22:34

ola overkill

os " caps " nao e prepositados e como esta n altura , assim se ecreve em centenas de foruns dos quais sou membro ha muitos anos no estrangeiro e as vezes tambem se leva nas orelhas , sorry !

o que aconselhei nao foiu precisamente para nenhuma maquina em especial . so te falei por ja ter 22 anos disto , e de uma oficina que tenho desarumadissima , mas pronta a tratar de qualquer flipoper que entre .

nestes anos todos ja vi de tudo , desde chamar laboratorio a uma oficina e etc etc ... lol enfin ........

o que te falei , como ja te disse nao e para uma maquina especifica , e valido para todas .

os plasticos quando partidos , so com fibra , isspo nao ha ninguem que nao saiba , de resto os diversos polimentos , e tambem o conhecido "maçarico"
Ir para o topo Ir para baixo
corrado38
Free Play



Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 55

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: soooory   Oficina de reparação EmptySeg 4 Jan 2010 - 22:46

sorry carreguei sem querer no enviar , ainda nao tinha acabado ....

os plasticos sao mais dificeis de recondicionar , pelo menos os transparentes , os outros com um pouco de imaginaçao , e facil .

nao tenho de momento os nomes dos produtos que utilizo para polir plasticos , mas a ideia e lhes dar a maxima transparencia , como de origem .

os outros . com o maçarico voltas a dar-lhes um brilho rezoavel .

plasticos transparentes , eu reparo com fibra de vidro , claro que se vai sempre notar em plasticos transparentes , nos outros nao , visto que sao posteriormente lixados a lixa fina pintados . eu propio no caso dos plasticos transparentes quando muito danificados , o melhor e substituir por novos , as outras tecnicas nao interessam muito , porque ja foi mais que provado que ao longo do tempo na passagem da bola , tem tendencia a quebrar e etc n outros lados , o que nao impeça que bem feito , fique bonito nos primeiros tempos , mas o novo e o aconselhavel em muitos casos .

cumpts
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina de reparação   Oficina de reparação EmptySeg 4 Jan 2010 - 22:50

Eu não percebo nada de reparação e gostaria de perceber bem mais para pode reparar o máximo que pudesse as minhas máquinas. Tenho 2 problemas sou perfeccionista e gosto de ver as máquinas como as originais, não me agrada ver remendos nas rampas nem peças coladas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina de reparação   Oficina de reparação EmptySeg 4 Jan 2010 - 23:31

Oi, isto está a agradar Very Happy vamos a isso.

Em relação ao "RockTumbler" é uma máquina que tenho de ter, mas irei fabricar o meu, um pouco maior e rotativo, penso mesmo que para o nosso hobby é mesmo indispensável, mas para peças de tamanho reduzido e que dão bastante trabalho a limpar tal como parafusos, switches, postes de metal, flaps, bracket's, lane guides, wire gates, enfim uma quantidade de pequenas peças que será só enfiar tudo lá dentro e deixar a rolar toda a noite. Os resultados são surpreendentes, não tenho experiência neste ramo porque ainda não experimentei pessoalmente, mas toda a gente aconselha, tenho é pessoas conhecidas ligadas a espingardarias onde se utiliza bastante esta máquina para por exemplo polir tambores, colatras e etc. e os resultados são um espectáculo, mesmo nos sítios de díficil acesso.
Em relação ao resto, o Corrado já disse bastante, basicamente com um pouco de imaginação tudo se pode arranjar, embora haja situações em que tenha de se substituir mesmo.
No meu caso também sou um pouco perfeccionista, mas aqui a perfeição por vezes é relativa devido ao facto de muitas das vezes as peças que se pretende já não se encontram, só mesmo usadas e aí temos de ver o que melhor se pode fazer.
Rampas de metal, passadas com "palha de aço" e depois uma flanela para puxar o lustro ficam o máximo.
Plásticos planos, um pouco de polis fino e roda de pano, ficam novos.
Rampas de plástico, com maçarico ficam boas se o desgaste não for demasiado.
Enfim quaso tudo se recupera quase a 100%, só mesmo algumas peças mais expostas valerá a pena comprar.
Por regra o que nunca recupero, faço mesmo questão de meter tudo novo é o conjunto completo dos flippers, os bumpers completos, as borrachas e as bolas.
Desculpem estar a editar.
Estou também a iniciar o restauro de uma White Water e esta é mesmo um restauro, irei abordar o tema de lacar o playfield, substituir os decals e tudo mais.
Vou tentar falar também de produtos que possam ser úteis e de fácil aquisição no nosso país, porque neste assunto também é tudo um pouco relativo, não temos as marcas que se falam em sites da especialidade mas temos outras marcas com os mesmos compostos.
Só tenho mesmo um pequeno problema, como tenho muito pouco tempo disponível para o hobby, todos os meus trabalhos se prolongam por meses, por vezes posso parecer ausente, mas estou por aqui e com bastante vontade de desenvolver e ajudar este maravilhoso hobby


Abraço

...Keep on rockin in a free world...
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
corrado38
Free Play



Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 55

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: ola   Oficina de reparação EmptyTer 5 Jan 2010 - 1:59

ola vtec e restante pessoal .

tem graça que tambem estou a espera de uma w.water para restaurar de A a Z mas para ficar , nao e para venda , (haja uma lol)

no que diz respeito a tal maquina peço desculpa mas continuo a ter opiniao contraria , eu propio mostrei a um membro do forum que esteve na minha oficina como meter as diversas peças metalicas tipo cromadas , isto em minutos e sem necessidade de deixa-las uma noite inteira a polir ..

inclusive tive um amigo meu do ramo que veio ca a pouco tempo e pensou que eu tinha mandado cromar as peças metalicas do playfield de uma outra indiana que estou a restaurar ...

da mesma forma desaconselhei um amigo meu que limpava com palha d aço pois escureçe o metal !! so da a ilusao , mas se tivermos uma peça igual ao lado , feito de outra forma veremos claramente que o palha d aço escureçe ...

nao quero de forma nenhuma estar a " contrariar " certas exeperiencias positivas que o vtec teve por exemplo , so estou a dizer que ja ha uns anos passei pelo mesmo e estas conclusoes sao no fundo resultado das diversas experiencias que tive ao longo dos anos .

aposto o que quizerem que essa dita maquina nao da mais resultado nas peças metalicas do que eu em minutos , como ja disse mostrei pessoalmente a um membro que tirou fotos inclusive , se ele as quizer por ok . senao mais tarde tiro umas fotos e mostro alguns exemplos ...

em termos de certas peças , realmente , a substituiçao por novo sera em muito caso a melhor soluçao ....

em termos de playfield , n algumas maquinas mais caras eu costumo tirar tudo o que e fios e etc ... fica portanto so a " tabua " o playfield e todo lixado , e depois de alguns passos , e aplicado o verniz , nem vos conto o resultado ... fica deslumbrante !!!!!! a primeira vez passamos o dia a olhar para o raio do playfield lol lol lol lol

claro que e de evitar erros em playfields porque pode nunca mais vir a ser playfield lol ja me aconteceu com um de uma indiana jones por por o verniz errado , a verdade e que me venderam gato por lebre , mas pronto ha muito que resolvi o problema ....

como ninguem nasce ensinado , e as opinioes sao muitas , por experiencias de mais ou menos anos , eu estou constantemente a falar com clientes que tenho no estrangeiro , em frança por exemplo , com os quais troco constantemente de ideias , pois embora tenham o seu emprego e etc ... tem os flippers como um hobby , e ja ha d eles que dao verniz em playfields ha mais de 10 anos , o que a partida parece simples mas tem a sua ciencia .

poderei futuramente , mostrar fotos e " relatar " .....

a parte de baixo do playfiel como ja disse fica sem nada , tambem leva o seu tratamento , assim como todas as peças que o compoem ....

tambem ja coloquei diversos decals novos para o caixote . se mal postos sao pelo menos 300 euros em media que vao a vida .... faço isto para algumas maquinas que vendo para fora , e para tudo o que seja maquina para eu guardar .

em termos de problemas de nao haver peças , ate hoje nao tive dificuldade em encontrar alguma coisa para maquinas da bally , williams ou data east , para gottlieb e que e o grande problema , mas usado encontra-se ....


fico hoje por aqui ,

cumprimentos a todos .

corrado38
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina de reparação   Oficina de reparação EmptyTer 5 Jan 2010 - 17:12

Olá a todos,

Corrado, concordo com tudo o que escreves em pleno e é para isso que este forum foi criado, para troca de ideias e experências e assim desta forma trazer novos adeptos para o hobby em Portugal.
Só não estou de acordo em não expores as tuas experiências. Wink
Falei de algumas técnicas mais vagas que estão ao alcance de qualquer um e que produzem bons resultados. Quando dizes que a palha de aço escurece o metal, não estou de acordo. Os cromados não escurecem, ou fica com pontos de ferrugem e é aqui que a palha de aço funciona muito bem, ou começa a lascar e aí só com nova cromagem. Agora tudo o que seja aço inox como por exemplo os lane guides, ou ferro, isso sim escurece, mas também só é preceptivel se encostares a uma peça acabada de tratar, mas para isso há outras técnicas como a roda de polir ou um pouco de Cré ou ainda o velhinho Duraglit, enfim experimentando obtêm-se resultados e depois adapta-se o melhor.
A minha experiência não vem das máquinas de flippers, vem de há já 17 anos na área da publicidade mais própriamente nos reclamos luminosos e aí adquiri experiência com os mais diversos materias como metais, plásticos, acrílicos, policarbonatos, vinil, Pvc, madeira, vidro, tintas, serigrafia, etc.
Tendo também conhecimentos de electrónica, decidi por tudo isto que o Pinball iria ser o meu hobby, ou mais um hobby.
Os vinis para as minha máquinas sou eu próprio que os vectorizo, imprimo e aplico.
Em breve irei abordar a forma de os fazer.
Deixo uma dica bastante útil na secção de Truques e Dicas.


Como se diz no PinballBrasil:

Faça fazendo...

Abraço

...Keep on rockin in a free world...
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
corrado38
Free Play



Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 55

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: ola   Oficina de reparação EmptyQua 6 Jan 2010 - 1:44

ola vtec ,
o problema e que nao existe cromados nenhuns quase numa maquina , desde de rampas e etc ..... o palha d aço escureçe sim , nao confundir com a limpeza para dar outro aspecto ..... e outra coisa ----- mas prontpo nao discuto isso sao opinioes ......

que cromados tem por exemplo as rampas e diversos metais de qualquer maquina ?? nenhuns .... ou por execpçao ....
as pernas nem sao na maioria cromadas , alias de origem nem o sao , sao zincadas ....

os autocolantes para vectorizar e etc .... ja tive a minha ma experiencia lol obrigado .... ja mandei fazer a profiossionais a varios , e com toda a maquinaria possivel e inimaginavel ,,,,, resultado muito negativo , e muito bonito , fica muito lindo mas nada tem haver com o que vem de fora autorizado pela IPB .

eu ate me chateiei com um fulano que me garantiu que era isto e aquilo exactamente igual , mas realmente nao tyem nada haver ..... nesse aspecto o nosso pais esta longe , pois eu estou a preparar certos esquemas para playfields ptreciso de certos materiais basicios que se compra na belgica por exemplo com a maior das facilidades , aqui olham para min muito espantados , a dizer : nunca houvi falar , mas vou tentar saber e eetc etc ....
mas nuca aranjam ,,,,
~
da mesma forma que ja se tentou ha muitos anos os slingshots e outros plasticos , alias os plasticos ok , o decal e que nao dura um mes lol ha anos que fazem isso ca , os melhores ainda vieram de espanha , mas tambem ... ai ai ...


eu ja passei por isso tudo , nada se vai inventar , tudo isto ja foi experimentado e etc ..... umas resultam outras nunca resultaram .....

eu mando fazer os decals todos para um caixote de flipper por 100 euros e so ir buscar , se gasto quase 300 na maiorioa dos casos e porque alguma diferença vejo lol nao so mazoquista .... lol lol

alguem que faça , comparamos e se for realmente igual tudo bem , parecido ja ha anos que andam por ai , alias tiveram vida curta ...

a minha opiniao continua a nao querer contrariar ninguem , mas quando se anda nisto ha tantos anos , o "deja vu " e constante .

as primeiras maquinas espanholas em serie deram chatisse porque pos autocolantes nao aguentavam principalmente em cafes onde jogavam vandalos ....

depois tiudo mudou , e realmente a unica coisa boa que fizerem alem dos americanos foi meter o playfield com acrilico , nos USA podiam fazer , mas convem que as maquinas tenham desgaste rapido , temos de ser honestos , basta ver o nº de modelos que estavam constantemente a sair .....

a stern por exemplo , e uma maquina fragil , os decals caixa sao do pior , tal como aconteceu com as ultimas maquinas da williams ou bally , tipo monster bash e etc .....


enfin , ha muita coisa que se pode falar aos poucos , afinal um forum e para isso mesmo .......

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina de reparação   Oficina de reparação EmptyQua 6 Jan 2010 - 10:03

Bom dia,

Corrado, uma coisa posso garantir a 200%, pelo menos nas máquinas que tenho são só 6, mas com excepção da Revenge from Mars que trás as pernas, o lockbar e os side rails com acabamento em pintura electroestática de cor preto ( e assim foram pintadas ) e também não tem rampas metálicas, todas as outras têm pernas e rampas cromadas, acredito que tudo seja de origem, aliás não acredito tenho a certeza. Quanto aos vinis, como tudo na vida acaba, também o método de fabrico dos decals passou à história, daí dizeres que os da Stern não valem nada, antigamente eram feitos em serigrafia agora são impressos digitalmente é uma questão de custos e nada mais, os que possas encontrar à venda seram chamados de NOS ( New Old Stock ) e quando acabarem não há mais, não estou a ver ninguém neste momento a reproduzir novamente decals completos para uma máquina, onde só um quadro de serigrafia para uma cor fica uma pipa de massa e depois venderem meia dúzia. Como tu dizes e bem já está tudo inventado.
Na impressão digital também te posso garantir que é bem melhor do que a serigrafia, agora há materiais e materiais, os bons pagam-se caro e pode até custar mais do que os NOS. Como disse faço para mim, afinal é isto que é o hobby, fazer, seja de uma maneira ou de outra e apreciar o resultado final.
Esta discussão já vai longa e nada tem a ver com o tópico inicial, penso que também não será bom para o fórum estar a impor e contrapor metodos de trabalho, cada um é livre de fazer e experimentar, para depois se trocar ideias, coisa que ainda não fizeste Corrado, só dizes que a palha de aço não funciona e tal... Very Happy
Mas afinal quais são os teus métodos, queremos ver isso aqui. Se é que estás disposto a partilhar. Wink

Faça, fazendo.

Abraço

...Keep on rockin in a free world...
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina de reparação   Oficina de reparação EmptySeg 25 Jan 2010 - 4:43

Mais um aqui que está convicto da eficácia dos thumblers, pois pelo que se vê em milhentos sites de pinball é recorrente falarem no uso dos mesmos para polir diversos metais e plásticos pequenos, todos eles com resultados excelentes.

Sobre o assunto do tópico, acho que tal como o corrado38 referiu é preciso ter-se um pouco de tudo, desde as ferramentas básicas que mais não são do que conjuntos de chave de fendas várias, alicates vários, etc., passando depois para equipamentos eléctricos tipo multímetro, berbequim, serras de corte, máquinas de lixar, etc.
Penso que no fundo tem de se ir comprando conforme nos vai fazendo falta e depois aos poucos ficamos com todas as ferramentas necessárias lol!.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina de reparação   Oficina de reparação EmptySeg 25 Jan 2010 - 11:58

Já tenho um ferro de soldar, multímetro e uma caixa de multiferramentas com chave de porcas sextavada com torque.

Próximas aquisições:

* Superaspirador
* Chave de parafusos eléctrica
* Thumbler
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina de reparação   Oficina de reparação EmptySeg 25 Jan 2010 - 18:38

Boas Overkill,

Já tens o principal, mãos à obra agora.

P.S.- Muito contente fiquei em saber que a GN'R já joga, por vezes são as coisas mais simples que nos dão a volta à cabeça, mas podias abrir um tópico sobre a máquina e o que fizeste para resolver o problema. Wink
Vá lá, sinto-me só na secção de Manutenção e Restauro.

...Keep on rockin in a free world...
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina de reparação   Oficina de reparação EmptySeg 25 Jan 2010 - 23:35

É isso mesmo Overkill, toca a seguir a indicação do Vtec e abre um tópico com um diário de bordo sobre essa tua GnR.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
corrado38
Free Play



Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 55

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina de reparação   Oficina de reparação EmptyTer 26 Jan 2010 - 1:21

ola Very Happy
vtec penso que breve nao te vais sentir sozinho no espaço de restauro .... como ando sempre ocupadissimo , ainda nao tenho nada de totalmentye concreto , mas tenho em fase de restauro , uma tz , uma indiana jones , e uma tommy , alias tenho ate duas tommy s , a outra ainda nao sei bem o que lhe vou fazer para ja .....

logo que tenha algo que de para ver a continuidade atraves de fotos eu , vou mandar e etc ....
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina de reparação   Oficina de reparação EmptyTer 26 Jan 2010 - 1:55

Fico então ansiosamente a aguardar esses diários corrado38 Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
corrado38
Free Play



Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 55

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: he he   Oficina de reparação EmptyTer 26 Jan 2010 - 2:04

white spot sempre alerta !!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
por ti nunca este forum vai morrer ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina de reparação   Oficina de reparação EmptyTer 26 Jan 2010 - 10:22

Espero bem que sim corrado38. Eu mal termine de tratar da ferrugem que tenho no bmw, provocado pela bateria ter vertido o ácido, devo começar a pensar tratar da Class of 1812... nem que seja só tirar fotos da mesma hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina de reparação   Oficina de reparação EmptyTer 26 Jan 2010 - 19:38

Venham elas cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
corrado38
Free Play



Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 55

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: 1812   Oficina de reparação EmptyQua 27 Jan 2010 - 1:35

jorge ... diz-me ... ideias para a 1812 ??
Ir para o topo Ir para baixo
corrado38
Free Play



Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 55

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: 1812   Oficina de reparação EmptyQua 27 Jan 2010 - 1:42

nao sei o que queres fazer mas peço te ....gottlieb cuidado a tirar o MYLAR e certo que das cabo d aquilo lol ...
ha no entanto uma forma ... se pensares nisso diz ,,,,,´´

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina de reparação   Oficina de reparação EmptyQua 27 Jan 2010 - 10:07

Obrigado corrado38 Wink. Sinceramente ainda não decidi o que fazer, mas como a vontade de meter as mãos na massa é tanta que sou capaz de me dar ao trabalho de a tentar pôr um brinco e depois logo vejo se consigo convencer os meus pais a deixá-la numa das casa deles lol!.
É que sabes a minha verdadeira vontade é mesmo mexer na entranhas de uma e tentar controlá-la através de um computador ou arduino hehe.
Tenho de pensar bem no que vou fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina de reparação   Oficina de reparação EmptyQui 28 Jan 2010 - 0:16

E o que acham de falar com um bom serralheiro para fazer uma coisa destas ?

Mesa rotativa
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina de reparação   Oficina de reparação EmptyQui 28 Jan 2010 - 0:25

É bem pensado sim, mas antes de falares com alguém se quiseres mesmo um, eu trato disso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Oficina de reparação Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina de reparação   Oficina de reparação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oficina de reparação
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oficina de reparação - Versão 2
» Reparação de máquinas
» Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!
» Pinball 2000 - Guia simples de reparação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Pinball :: Ajuda técnica-
Ir para: