FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 algumas SS's para quem quiser....

Ir para baixo 
+4
White_Spot™
Vtec
EM_PinballArcade
monsterbash
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptyTer 23 Nov 2010 - 0:07

olá a todos,

se alguem estiver interessado nestas máquinas, sem aonde estao para venda:

2 x Metal Man

Atleta (deve ser só para pecas)

Diamond Lady

Arena

cumps


Última edição por White_Spot™ em Ter 23 Nov 2010 - 22:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado no título EM para SS por ser o mais indicado.)
Ir para o topo Ir para baixo
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptyTer 23 Nov 2010 - 20:25

Monsterbash, obrigado pela dica, mas nenhuma delas é EM. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptyTer 23 Nov 2010 - 20:39

Oops... Julgei que eram, nao as conheco e nao fui ver imagens delas!

Anyway they are there...
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptyTer 23 Nov 2010 - 20:46

Cool Será que vou ter uma Metal Men Razz cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptyTer 23 Nov 2010 - 20:51

Alguem gosta da Metal Man? Há uns anos estive com um operador que tinha montes delas empilhadas (umas 8 ou 10) e disse-me que não tinham saida nenhuma. Estavam completamente novas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptyTer 23 Nov 2010 - 21:12

Eu gosto da Metal Men e já estive mesmo próximo de negociar uma, mas o seu estado não merecia o valor Very Happy

A Metal Men é uma máquina que até abunda por cá Very Happy seria interessante se ainda conseguisse saber se ele ainda tem essas máquinas, eu só queria uma mesmo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptyTer 23 Nov 2010 - 22:22

Hoooooo Vtec só não tens uma Metal Man porque disseste que não tinhas espaço lol! pois eu já te disse há tempos onde encontrar algumas.

Já agora a Arena até que é catita Razz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptyTer 23 Nov 2010 - 22:37

Olá White_Spot, a tão já falada entre nós... Metal Man Very Happy

Sim sim, é verdade sim senhor, mas estas também estão um pouco mais perto de casa Very Happy

Esse é o único factor em vantagem neste caso, a MM (assim fica melhor Razz) é uma máquina que é relativamente fácil de encontrar é só decidir o dia e hora para a adquirir Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptyTer 23 Nov 2010 - 22:45

Pois se estiverem aí perto melhor Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptyTer 23 Nov 2010 - 22:56

scratch acho que estão aqui perto só porque foi o Monsterbash que criou este post, mas sinceramente ainda não sei bem onde estão Razz
Estou à espera de umas dicas do Monsterbash em relação às MM's Wink (quem não ler do inicio até vai pensar que estamos a falar da Medieval) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptyQui 25 Nov 2010 - 21:51

A Metal Man até nem é uma má máquina. Foram vendidas muitas máquinas em Portugal, porque as máquinas da Inder estavam a jogar ($$$$$$$$) muito bem na época. Principalmente devido ao enorme sucesso da Mundial 90, muitos operadores pensaram que esta máquina era mais uma "máquina de fazer dinheiro". O principal razão do seu insucesso, nas receitas, foram as muitas avarias causadas pelo novo modelo de suporte metálico dos flippers, cujo desgaste fazia queimar muitas bobinas.
Por isso ,muitas máquinas foram encostadas cedo, sendo ainda possivel encontar algumas em muito bom estado.
Se a memória não me falha, elas eram vendidas a 500.000$00.
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptyQui 25 Nov 2010 - 22:19

Agora será por pouco mais de 50.00€ com sorte hehe Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptyQui 25 Nov 2010 - 23:40

Ainda assim sem tanto sucesso como a Mundial 90, as que tenho visto foram bem jogadas Smile a nível de valor... acho que é mesmo preciso gostar dela Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptySex 26 Nov 2010 - 0:35

um flipper por 50.00 euros? mostra-me.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptySex 26 Nov 2010 - 13:36

Não é assim tão difícil encontrar monsterbash. Eu já cheguei a comprar 3 por 100€ lol e na altura por mais 100€ trazia uma Metal Man, ou se bem negociado algo mais.
É óbvio que há máquinas e máquinas, umas são menos procuradas e outras estão mais estragadas lol! mas que as há há hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptySex 26 Nov 2010 - 16:01

hmmmm.... a mim entao só vendem caro :-( hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptySex 26 Nov 2010 - 16:52

@Monsterbash - Máquinas espanholas para mim, nem 100 € valem...
Ir para o topo Ir para baixo
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptySex 26 Nov 2010 - 16:57

am mim pessoalmente tambem (ainda) nao me interessam... mas algum dia quem sabe..
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptySex 26 Nov 2010 - 18:22

Pois a mim seja Espanhola ou Brasileira, Americana ou Italiana... é como diz o outro, marcha tudo lol!

Desde que seja uma máquina de flippers e que me diga alguma coisa, mas claro que tudo tem o seu preço e se achar que não vale, não vale mesmo...

Esta MetalMan posso-vos dizer que entre amigos é diversão garantida e até tem um Castelo e tudo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptySex 26 Nov 2010 - 18:28

será que eles roubaram a idea do castelo para a Medieval Madness? tem a mesma abreviacao e tudo! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptySex 26 Nov 2010 - 19:10

Tenho quase a certeza disso lol! temos de puxar a brasa à nossa sardinha, neste caso a sardinha do Mediterrânio lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptySex 26 Nov 2010 - 19:22

Cada um tem o seu standard de "gostos" no que toca a máquinas de pinball, contudo não percebo o porquê de tanto "desdém" em relação às máquinas Espanholas.

Já ouvi dizer que são problemáticas, dão muitos problemas no que toca a avarias, etc.

Outros falam de terem um jogo fraco, mas a meu ver existem umas quantas bem engraçadas e divertidas de se jogar. É certa que nenhuma (penso eu de que) é tão complexa a nível de jogo como as Americanas (as mais recentes), mas mesmo assim conseguem oferecer um bom jogo.

A Mundial 90 é um desses casos, a Corsário também penso ter tido algum sucesso (pelo menos para os meus lados), a Canasta 86 julgo ter tido também alguma procura.

Mas para nos dar uma ideia mais precisa só mesmo o Arnaldo Smile.

No que me toca, se tivesse possibilidade, ficaria com muitas espanholas por 100€ ou menos, não me chatearia nem um bocado lol! hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptySex 26 Nov 2010 - 21:47

O preço desses flippers depende somente do seu proprietário. Tem operadores a pedir 750,00€ por cada um e outros a darem esses flippers de graça. Os que os dão de graça "estão em vias de extinção". Por isso não me surpreende que tenha exista pessoal a vender por 50,00€. A mim já me deram alguns. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptySex 26 Nov 2010 - 22:10

Em relação à qualidade das máquinas espanholas, temos que analisar isso pelo ponto de vista do jogador. A máquina espanhola só teve grande sucesso em Portugal e Espanha. Por essa razão a sua valorização internacional é nula. Não se podem comparar aos flippers americanos, no contexto internacional.
A realidade em Portugal era, e ainda é na maioria dos locais, que alguns modelos espanhois, como a Canasta 86, a Mundial 90, e outras, fizessem muito mais dinheiro do que as americanas. O seu jogo era muito simples e rápido, e muitas vezes só o lançar da bola fazia ligar os "especiais" e as "bolas extras". Numa simples jogada era possivel tirar até 20 créditos grátis. Por outro lado, quando não se tiravam esses créditos, as jogadas eram muito rápidas e as partidas terminavam enquanto o "diabo esfrega o olho".
Isso era muito estimulante e viciante para os jogadores.
Se me perguntarem como se tiram créditos em qualquer máquina americana, eu não sei responder, além de dizer que isso se consegue por pontuação ou por terminação.
Em relação às espanholas, é evidente a forma simples de tirar créditos. Era isso que os jogadores queriam. Experimentem jogar numa espanhola e numa americana, e depois digam qual a mais empolgante.
Já em relação ao "objecto de arte", e à sua valorização comercial, as máquinas americanas dão 10 a zero às espanholas.

Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... EmptySex 26 Nov 2010 - 22:33

Tal e qual Arnaldo nessa Metal Man sacar bolas extras era aos potes Very Happy quando era a pagantes era o que interessava, que se lixava se a máquina era bonita ou feia, Americana ou Espanhola.

Um coisa que aproveito para te perguntar, nunca consegui perceber bem o sistema de handicap das Inder, para que servia?
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





algumas SS's para quem quiser.... Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
algumas SS's para quem quiser....
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem sabe
» Link com algumas imagens vectorizadas.
» Para se deliciarem
» Será que vou encontrar mais alguém?
» Big Bang Bar: vem para portugal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Classificados :: Isto a mim não me interessa, será que te interessa a ti???-
Ir para: