FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Flippers para Venda que se encontram em exploração!

Ir para baixo 
+2
White_Spot™
MrBox
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptyQua 23 Mar 2011 - 11:20

Através de mails entre amigos, fui contactado para compra das seguintes máquinas:

CREATURE FROM THE BLACK LAGON - 8.2
Dr WHO - 8.0
JOhNnY MneMONIC - 7.9
; SHADOW - 8.0
; Rocky and Bullwinkle - 7.9
; GETAWAY; - 8.1
TWILIGHT ZONE; - 8.4
LAST ACTION HERO; - 8.1
WHO DUNNIT; - 8.0
REVENGE FROM MARS; - 7.9
CORVETTE. - 7.7
TERMINATOR 2 - 8.0
TALES FROM THE CRIPT; - 8.0
DONA ELVIRA 2; - sem cotação (vou comprar ao Sr.Arnaldo da PLAYTEC)
WORLD CUP - 7.9

O que se passa é que não sei os valores a serem atribuidos a estas máquinas pois não tem manuais delas e pelo facto de estarem à exploração.
Queria saber se alguém me pode ajudar com os valores e se estiverem interessados em alguma faz-se melhor negócio na compra de mais do que uma máquina do que apenas por uma!

A pessoa em causa disse que as máquinas se encontravam em exploração e que outras estão ainda em exploração..quais não sei...

Bom..fica aqui o Post!
Ir para o topo Ir para baixo
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptyQua 23 Mar 2011 - 23:29

continuação do Post...

Já sei os preços:
----------------------------------------------cotação----------------preço

CREATURE FROM THE BLACK LAGON - 8.2 --------------------- 850
; DR WHO------------------------------- - 8.0 --------------------- 750
; JOhNnY MneMONIC--------------------- 7.9 ----------------------750
; SHADOW -------------------------------- 8.0 ---------------------800
; Rocky and Bullwinkle ------------------- 7.9----------------------700
; GETAWAY--------------------------------- 8.1--------------------- 800
TWILIGHT ZONE;--(Vendida)------------ 8.4 --------------------- 850
LAST ACTION HERO;---------------------- 8.1--------------------- 800
WHO DUNNIT;----------------------------- 8.0----------------------750
REVENGE FROM MARS;---(tem oferta)--- 7.9----------------------850
CORVETTE--------------------------------- 7.7----------------------750
TERMINATOR 2--------------------------- - 8.0----------------------750€
TALES FROM THE CRIPT;----------------- 8.0----------------------800€
WORLD CUP ( soccer)-------------------7.9--------------------- 800€

Não me enviou fotos porque percebe tanto de computadores como eu da poda...disse-me os preços pelo telefone e eu coloquei-os neste apontamento.

Faz desconto pelo nº de máquinas a comprar, estão todas em exploração e, claro, todas a funcionar sem erros ou defeitos.

Gostava que alguém comentasse ou desse opinião sobre estes preços pois era capaz de estar interessado numa, e se tivesse mais alguém interessado em alguma o fulano fazia desconto... que dividia com essa pessoa claro!

Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptyQui 24 Mar 2011 - 0:20

Dependendo do "real" estado das mesmas até que me parecem estar com preços aceitáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptyQui 24 Mar 2011 - 14:30

Só a creature é que está a um bom preço.
Ir para o topo Ir para baixo
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptySáb 26 Mar 2011 - 12:08

Tenho estado a falar com o dono das máquinas e já o convenci a baixar os preços das máquinas aproveitando o que o White Spot e o Overkill disseram...e o homem baixou os preços...50 em máquina e na compra de duas 100 em cada...
Com o passar do tempo e negociações já se perdeu uma Twilight Zone mas está em oferta a Revenge from Mars que ele não aceitou o que deram por ela.
Se alguém estiver interessado...que "apite"...
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptySáb 26 Mar 2011 - 20:39

Nada mau os preços Very Happy

Creature from the Black Lagoon e Revenge from Mars por 750€ cada... está mesmo óptimo preço. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptySáb 26 Mar 2011 - 22:31

Só o vidro original da Revenge vale 400,00€.
Ir para o topo Ir para baixo
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptySeg 28 Mar 2011 - 9:19

Pa Revenge from Mars ele pede 850...pelo menos foi para um mail de um amigo meu com o preço pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptySeg 28 Mar 2011 - 20:42

Mesmo 850€ pela RFM não é mau preço, como na compra de duas faria um desconto de 100€ em cada (foi o que percebi), comprando a CFTBL e a RFM por 1500€ é uma boa compra...
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptySeg 28 Mar 2011 - 21:34

Pois é mas o meu budget tá curto e preciso de parceiros para aquisições de máquinas eu comprava uma...e a(s) outra(s) pessoa(s) comprava(m) outra(s) e aproveitava-se o desconto!
Agora...segundo informações que tive alguns preços estão mesmo assim altos...por isso é que se visse que existem interessados ia ao local tirava fotos e via o que valia apena e o que não valia apena...ou então fazia-se uma proposta pelo lote...mas aí era preciso ter algum capital....entre os 3500/4000€ para as levar bem negociadas...estão lá duas ou três que abatiam quase metade deste valor se fossem vendidas em "praça pública"... eu gostava de dar umas voltas de Corvette....Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptySeg 28 Mar 2011 - 22:17

Ora isso é que era bem feito Very Happy à dúzia é sempre mais barato Razz

Não estou comprador, mas poderia interessar-me pela CFTBL, teria de ver bem o estado dela... a ver então se há por aí mais candidatos Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptyTer 29 Mar 2011 - 9:30

É juntar os interessados! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptyTer 29 Mar 2011 - 9:41

Recebi a última lista que a pessoa tem por mail
:
Viva Andé a lista é a seguinte: REVENGE
JONHNY MENMONNIC
CORVETTE
TALES FROM THE CRIPT
ROCKY AND FRIENDS
TERMINATOR
LAST ACTION HERO
WHO DUNNIT
SHADOW
GETAWAY
DONA ELVIRA
WORLD CUP
DR WHO
DRACULA

Quanto aos preços andarão por volta da lista que o André nos mandou, eu não gosto de enganar ninguém, aqui na lista há máquinas que estão praticamente novas assim como há outras que já têm mais um bocado de uso, como é o caso da word cup e da tales from the cript ,mas eu ao vender gostava de vender tudo. Se estiver interessado pelas máquinas todas tem que me dar 7.000€. Como vê se for fazer contas dá umas pelas outras 500€. Atenção que faço este preço se as comprar todas, caso contrário o preço será outro, porque como lhe disse tenho aqui máquinas que estão completamente novas.
Agradecia que me respondesse o mais breve possivel, porque já há outras pessoas interessadas.
Aguardo noticias suas.
..............................................................................
A CFTBL se calhar já foi..mas apareceu uma nova...a dracula só não sei se é da stern ou da williams..se quiserem negociar com o homem é dizer algo que vou responder ao mail dele que nos próximos dias lhe digo algo...ou vou ter com ele e tiro umas fotos ou nem perco o tempo e recuso o negócio dele...

Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptyTer 29 Mar 2011 - 10:57

Ter umas fotos das máquinas sempre ajudava aos indecisos. O dono das máquinas que tire umas fotos para podermos ver as ditas cujas hehe.

Eu infelizmente não tenho dinheiro nem sítio para máquinas de pinball senão ainda entrava na negociata pois estão aí algumas que gostava de ter hehe.


Última edição por White_Spot™ em Ter 29 Mar 2011 - 18:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptyTer 29 Mar 2011 - 12:25

A creature já foi vendida..disse em mails passados ao fulano que se tivesse ofertas pelas máquinas para avisar mas o fulano assim que viu oferta vendeu...o que já não me agradou nada Mad
A dracula pelos vistos é a Bram Stoker's Dracula da williams...não é nada má mas não sei quanto pede.
Era ver o que se aproveitava das máquinas porque há sempre a hipotese de se entrar com o €€€ e falar-se com o Sr. Arnaldo da Playtec ou mais alguém interessado para as arranjar caso seja necessário e as colocar em exposição/venda...toda a gente poderia ficar a ganhar..uns porque ficavam com alguma máquina que interessasse outros pela oportunidade de negócio!

Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptyTer 29 Mar 2011 - 12:33

Se existir interesse em mais do que uma máquina ainda vou lá à pessoa e tiro fotos das que interessam senão... a pessoa que as venda...penso que se oferecer 550€ por máquina em par de máquinas ele vende...mas na RFM parece que não vendeu por esse preço, porque não devia ser em par....era juntar os interessados, falar com o sr.Arnaldo e dar lá um salto...

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptyTer 29 Mar 2011 - 20:41

Ora lá se foi o meu interesse...
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptyTer 29 Mar 2011 - 21:12

Boa noite. Very Happy
estás com pouca sorte Paulo Sad
esta tentativa de negocio do companheiro MrBox tém sido um pouco atribulada pois ao prencipio eram umas máquinas depois já são outras depois vendeu uma depois já é outra depois é um prêço depois já é outro grande salada,nunca se sabe com o que se pode contar efectivamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptyTer 29 Mar 2011 - 22:18

Não há crise, mais uma menos uma... seria mais uma oportunidade do que vontade de a ter... até porque não sou muito adepto de negócios às escuras Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptyQua 30 Mar 2011 - 10:02

Oh gente...não é fazer negócio às escuras...que as máquinas existem... existem e há membros do forúm que sabem melhor do que eu da existencia das máquinas e sabem ainda melhor das condiçoes em que elas se encontram...assim como do respectivo local delas.
Quanto à "salada" a discussão de preços foi inserida pelo vendedor das máquinas que foi alterando os preços conforme ia vendendo as máquinas...tanto que coloquei o preço delas aqui no post conforme foram variando (para melhor)..ora por máquina a máquina ora por mais que uma máquina quer pelo lote completo.
Penso que um negócio deve ser realizado por mutua realização e sensação de, de facto, bom negócio por ambas as partes...daí o pedido e troca de informação que tive com a pessoa vendedora que me foi dizendo conforme "podia" os preços que fazia às máquinas!
Éra necessária mais informação sobre os preços !?
A culpa foi "nossa"! O tempo que se demorou o homem foi vendendo as que, por ventura, teriam mais interesse! A colocação das máquinas ( oferta de preços e nomes delas) foi ele que as colocou não fui eu! Até que fiquei surpreendido com a tal Dracula...porque a que eu estava e estou interessado é na Corvette e se fossemos alguns compraria também a Getaway!
O que estava, e pensava eu que por bem, era reunir interessados, tirar fotos às máquinas com interesse, informar com quem lhes deu assistência e fazer boas compras tanto para mim como para os membros do forúm mas a informação que fui passando de tão clara que foi se calhar ofuscou as coisas...No Problem!

Quando a esmola é grande o pobre desconfia! pirat

Com certeza que existirão mais negócios em que apareçam uma belas "machines" para nosso encanto! hehe... Smile
Oh Fernando não arranja uma Corvette e uma Getway por 1000€ aqui pá malta! Razz Razz Razz (tou na brincadeira!)

Cumprimentos a todos! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptyQua 30 Mar 2011 - 10:44

Olá Mr.Box Very Happy

Nada a ver, não me referi a "negócio às escuras" no sentido de pensar que pode ou não pode existir as máquinas ou duvidar de alguma coisa que disseste, está tudo muito bem esclarecido da tua parte Smile

Ao que me quis referir é o facto de, por causa da distância neste caso, não poderia ver a(s) máquina(s), coisa que para mim é muito, mas mesmo muito importante, as fotos nunca mostram tudo por mais detalhadas que sejam... na compra de uma máquina para mim não me importa por exemplo se a máquina funciona ou não, isso é um pormenor de menor importância e dependendo da avaria, não me agarro a esse facto para negociar a meu favor Smile

Mas por exemplo, se o playfield estiver coçado já é motivo para nem sequer negociar nada, simplesmente parto para outra... Very Happy

Há também peças que me levam a desistir do negócio, não pelo valor que possam ter, mas pela dificuldade em encontrar, pode mesmo acontecer que só comprando outra máquina se consiga essas peças e aí lá vai o "bom negócio" por água abaixo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptyQua 30 Mar 2011 - 11:08

Tens razão Vtec...as fotos e dependendo das máquinas...podemos comprar gato por lebre...as fotos que tiraria seriam para isso mesmo...ver os aspectos como o playfield e algumas peças que hipoteticamente alguma máquina poderia ter, e fazer com que o interessado desistisse da compra...é que o local onde elas estão para me deslocar lá teria que ter interessados, para que valesse a pena ir lá tirar fotos e ver o estado delas...mas já sei que a cada dia que passa o individuo vende uma máquina...e vou ficar sem a Corvette Crying or Very sad eu sei que ela não é nenhuma "bala" mas gostei da máquina com os carritos de lado e o jogo parece porreiro pelo que vi no youtube.

Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptyQua 30 Mar 2011 - 12:11

Bom dia MrBox.
essa de mandar a boca depois dizer que está a brincar não sei a que se refere.
em relação ao negocio no qual me enviou uma msg privada,respondi-lhe dizendo que para mim revendendo as mesmas máquinas estavam caras pois não sei se sabe que para além do prêço que se paga teém que ser revisionadas tanto electronicamente como mecânicamente e isso não fica barato para além do prêço das peças tem o tempo que se perde e o valor que se paga pela reparação,pois eu infelizmente não pesco nada de electronica,por isso tenho que alugar uma carrinha e levar a um tecnico para a reparar,é por isso que por vezes as máquinas atingem um certo valor.
quanto au eu arranjar a The Getaway e a Corvette pelo prêço de 1.000€ de certeza que não consigo.neste momento tenho aqui 2 The Getaway 1 Fish Tales para restauro se quizer passar por cá e fazer uma oferta,se eu estiver de acordo vendo-lhe qualquer uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptyQua 30 Mar 2011 - 12:43

Fernando estava mesmo na brincadeira consigo!
Desculpe se a mesma foi de mau gosto! Não era minha intenção!

O meu problema é que além de não perceber nada de electrónica não percebo nada de mecânica...e era por isso que quando coloquei o post queria opinião dos membros caso fosse fazer negócio.

A si, sem dúvida alguma, que se me dissesse que tinha máquinas para venda e me dissesse que estavam em perfeitas condições e com preços daqueles que nem hesitaria em lhe comprar!
Isto porque o Fernando, pelo que me pareceu ser, uma pessoa trabalhadora, honesta e de bons conselhos e isso não se vê muito nos dias de hoje em qualquer ramo e negócio!
Um bem haja para si Fernando e as minhas sinceras desculpas se o ofendi!

Cumprimentos a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! EmptyQua 30 Mar 2011 - 12:53

não estou ofendido de maneira alguma nem precisa de pedir desculpas eu só respondi á sua curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flippers para Venda que se encontram em exploração!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flippers á venda.
» Arte Original para Flippers
» Venda de peças
» [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra.
» Lista de Flippers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Classificados :: Isto a mim não me interessa, será que te interessa a ti???-
Ir para: