FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. Empty
MensagemAssunto: [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra.   [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. EmptyQua 6 Abr 2011 - 10:17

Boas gente!

Estive a ver se apareciam umas máquinas para venda dum lote que apareceu um tal interessado em EM's e que, pelos vistos, não é membro aqui do forúm (como é que é possivel gostar de flippers e não ser membro deste fabuloso forum hã!!) que ficou ou vai ficar com elas e na procura deparei-me com isto:
[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. DSC00299
[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. DSC00296
[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. DSC00295
[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. DSC00294
[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. DSC00292
[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. DSC00291
[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. DSC00290
[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. DSC00289
[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. DSC00288
[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. DSC00287
[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. DSC00286
[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. DSC00285
[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. DSC00283
[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. DSC00282
[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. DSC00281

Como não estou interessado e a máquina aparenta estar "escachada" numa das pernas (esquerda) deixei aqui para vocês espreitarem e se virem que tal fazerem negócio com o fulano, a data das fotos não é real. Ele pede 500€ por ela o link é o seguinte:
http://coimbracity.olx.pt/vendo-ou-troco-maquina-de-flippers-iid-184761522

Cumprimentos a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra.   [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. EmptyQua 6 Abr 2011 - 18:44

Uma NO FEAR bounce queria tanto esta máquina Very Happy mas certamente que a esta hora já era Very Happy

Já enviei msg. para ele Very Happy obrigado MrBox cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra.   [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. EmptyQua 6 Abr 2011 - 21:56

OK you're welcome! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra.   [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. EmptyQua 6 Abr 2011 - 22:37

Na página do anúncio:

Citação :
P. Sérgio says: April 6 Olá boa noite, fico com a máquina como posso entrar em contacto consigo??
Obrigado.

Se não fores tu... trata de te mexeres depressa Vtec lol!.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra.   [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. EmptyQua 6 Abr 2011 - 22:45

Pois o problema é que já lhe enviei msg. através do OLX e Custo Justo e até agora nada Sad mas porque é que o pessoal que quer fazer uma venda, teima em manter o anonimato Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra.   [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. EmptyQua 6 Abr 2011 - 22:51

No dia 5 de Abril de 2011 17:55 enviou-me um mail...´
adorei a do falcão a dizer que tinha pipos de carvalho para dar à troca..ainda me estou a rir..não é que não tenham valor mas...pipos por flipper..ainda me estou a rir...fabuloso!

Cumprimentos!
lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra.   [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. EmptyQua 6 Abr 2011 - 22:57

O homem troca por tractor, kart, carro, mota...tudo o que meta andamento... lol! ou artigos antigos...é trocar a Ferreira Leite carago! lol! ainda me estou a rir.... e não..não fumo daquilo que faz rir... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra.   [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. EmptyDom 10 Abr 2011 - 12:06

Olá a todos Very Happy

Gostaria de deixar aqui os meus sinceros agradecimentos ao MrBox por me ter proporcionado a oportunidade de ter a minha... NO FEAR cheers

Pois é people, já cá canta Cool a tão esperada No Fear Very Happy um modelo não muito apreciado por muitos, mas isto é como tudo, nem todos podemos ter os mesmos gostos Very Happy e para mim é... aquela máquina Very Happy

Logo já meto aqui umas fotos, mas não tem muito mais a apontar do que se pode ver nas fotos postadas pelo Mr.Box, à excepção da parte da perna "escanchada" que na verdade está em muito bom estado, talvez tenha sido uma parte do decal que está enrugada (típico) que tenha dado essa impressão Very Happy mas logo já meto aqui as fotos e falo sobre os pormenores Very Happy


Não posso deixar de agradecer também ao Monsterbash, pois sem ele é que não teria mesmo conseguido ter a No Fear cheers

Mais uma vez um enorme agradecimento ao MrBox por partilhar com todos estes achados Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra.   [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kiss vendida por $25.000 USD
» Flippers á venda.
» Venda de peças
» Flippers para Venda que se encontram em exploração!
» Williams "No Fear"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Classificados :: Arquivo de negócios já efectuados-
Ir para: