FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Resgate de ultima Hora

Ir para baixo 
+3
Vtec
EM_PinballArcade
Fernando Sousa
7 participantes
AutorMensagem
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Resgate de ultima Hora Empty
MensagemAssunto: Resgate de ultima Hora   Resgate de ultima Hora EmptySex 22 Abr 2011 - 18:03

Boa Tarde a todos:D
ontém,quando conversava com um amigo a respeito da derrota do S.L.B. Sad surgiu a ipotece de poder comprar uma Kiss, bounce á males que véem por bém Very Happy e lá fui eu para Pedrogão,saí de Braga dia 22 de Abril ás 07.00 horas e regressei pelas 16.30 horas do mesmo dia,com esta béla máquina que está a precisar de algum carinho. Very Happy
algumas fotos.


Resgate de ultima Hora Imagem354
Resgate de ultima Hora Imagem355
Resgate de ultima Hora Imagem356
Resgate de ultima Hora Imagem357-1
Resgate de ultima Hora Imagem358-2
Resgate de ultima Hora Imagem359-1
Resgate de ultima Hora Imagem360-2
Resgate de ultima Hora Imagem361-1
Resgate de ultima Hora Imagem362-3
Resgate de ultima Hora Imagem363-2
Resgate de ultima Hora Imagem364-2
Resgate de ultima Hora Imagem365
Resgate de ultima Hora Imagem366
Resgate de ultima Hora Imagem367
Resgate de ultima Hora Imagem368
Resgate de ultima Hora Imagem369






Última edição por Fernando Sousa em Sáb 23 Abr 2011 - 17:51, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Resgate de ultima Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de ultima Hora   Resgate de ultima Hora EmptySex 22 Abr 2011 - 19:31

Não sou fã, nem dos Kiss nem da máquina, mas está linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Resgate de ultima Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de ultima Hora   Resgate de ultima Hora EmptySex 22 Abr 2011 - 20:19

What a fuck Mad

Uma das máquinas que quero mesmo mesmo, mas mesmo ter e sei que vai ser difícil encontrar uma, ainda para mais neste estado e em Portugal Very Happy

Parabéns Fernando pela bela máquina que tens... por favor... NÂO VENDAS ESTA Sad

Quanto à banda... cheers long live rock n' roll e o 2001 Cool


...You keep on shouting, you keep on shouting...

...I wanna rock n' roll all night and party every day...

Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Resgate de ultima Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de ultima Hora   Resgate de ultima Hora EmptySex 22 Abr 2011 - 21:50

parabens fernando!

o backglass dos modelos vendidos na alemanha era diferente, por causa das runas 'SS' do logotipo dos KISS...era e é proibido a represantacao delas assim na alemanha porque é considerado simbologia nazista.



Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Resgate de ultima Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de ultima Hora   Resgate de ultima Hora EmptySáb 23 Abr 2011 - 11:03

Bom dia. Very Happy
Obrigado pelos comentarios do fundo do coração, Sad pois estas coisas dos flipper's quer queiram ou não tém muito que se lhe diga é de tal forma involvente e surpreendente que desperta em cada um de nós sentimentos diferentes e eu fico muito feliz com tudo isto.
esta história da aquisição da Flipper Kiss foi e não foi totalmente feliz porque surgiu de uma converça que estáva a têr com um amigo que é adepto do F.C.P. da zona de Pedrogão sobre a derrota do Benfica,e na altura comentei em vêz de me estares a chatear com isso vê lá se sabes mas é de algumas flipper's que eu vou aì fazer-te uma vizita e foi assim que tudo aconteceu. Very Happy.

José Allen,tal como o amigo eu também não sou fã desta Flipper,mas acho que qualquer um de nós gostaria de têr uma.

Paulo,quanto ao não vender a Flipper não posso prometer porque é bém provavel que isso venha acontecer Rolling Eyes

monsterbash,não sabia que isso tinha acontecido na Alemanha mas fáz todo o sentido.
se calhar é por essa e por outras historias que a Flipper tém uma boa cotação?quando fazia a viagem de regresso liguei para o amigo José Allen para saber a cotação da máquina e devo dizer que fiquei bastante surpreso pela positiva.


Última edição por Fernando Sousa em Sáb 23 Abr 2011 - 14:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Resgate de ultima Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de ultima Hora   Resgate de ultima Hora EmptySáb 23 Abr 2011 - 11:38

Como disse o monsterbash e muito bem, a versão alemã diferia no backglass pelas duas letras SS e pelo motivo que indicou. No entanto, o Pinbal Price Guide prevê as duas cotações, mas que são iguais.
Apenas refere uma diferença num modelo em que, ao que parece, só foram feitos 11 exemplares e têm os displays em azul, ao contrario das outras que é ambar. Curiosamente, esta versão mais rara, tem uma cotação ligeiramente inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Resgate de ultima Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de ultima Hora   Resgate de ultima Hora EmptySáb 23 Abr 2011 - 22:01

Fernando Sousa escreveu:
Paulo,quanto ao não vender a Flipper não posso prometer porque é bém provavel que isso venha acontecer

Assim já não sei se está em boas mãos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Resgate de ultima Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de ultima Hora   Resgate de ultima Hora EmptySeg 25 Abr 2011 - 12:28

Boa tarde Paulo Very Happy
já sabes que qualquer Flipper que esteja nas minhas mãos está em boas Mãos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Resgate de ultima Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de ultima Hora   Resgate de ultima Hora EmptyTer 26 Abr 2011 - 9:54

Falei muitas vezes com o Paulo sobre as máquinas que queríamos ter, e esta era uma delas.

Parabéns pela compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Resgate de ultima Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de ultima Hora   Resgate de ultima Hora EmptyTer 26 Abr 2011 - 13:11

Olá Overkilll Smile
obrigado,esta flipper vai ser para vender quando estiver pronta,pode sêr sua se quizer basta que cheguemos a um acordo.

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
ricardosousa101
Free Play



Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 43
Localização : leiria

Resgate de ultima Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de ultima Hora   Resgate de ultima Hora EmptyDom 29 maio 2011 - 22:14

sem duvida uma bela maquina... joguei muito numa que havia num cafe perto de minha casa..... foi uma das maquinas da minha infancia
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Resgate de ultima Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de ultima Hora   Resgate de ultima Hora EmptySeg 30 maio 2011 - 0:17

Este tópico passou-me completamente ao lado... shame on me Embarassed.

A máquina é interessante e o tema também, contudo tem demasiada "informação" em tons de fogo (amarelo e vermelho / laranja) no playfield e acaba por o tornar meio confuso a meu ver.

ricardosousa101 aproveita o teu andamento e faz a tua apresentação nesta secção Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Conteúdo patrocinado





Resgate de ultima Hora Empty
MensagemAssunto: Re: Resgate de ultima Hora   Resgate de ultima Hora Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resgate de ultima Hora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas
» A minha última compra
» Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Lounge :: FlipperWorld Lounge-
Ir para: