FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper"

Ir para baixo 
+2
MrBox
eldocvic
6 participantes
AutorMensagem
eldocvic
3 Credits



Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 51
Localização : Custoias

Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" Empty
MensagemAssunto: Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper"   Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" EmptySeg 17 Out 2011 - 20:19

Viva.

Se chegaram a ler a minha apresentação ao forum devem saber o que representa para mim a "haunted house" da Gottlib.
Assim sendo consegui encontrar um bom (pelo menos segundo o anuncio na net) exemplar a venda perto de uns familiares meus em frança, e como tenho sido um bom menino, decidi fazer-me um ultimo presente antes das vacas magras.....

Assim apresento-vos o objecto que me levou a ser o "flippado" que sou hoje Very Happy

Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" IMG_1940

Para o vendedor um tabuleiro "8,5/10" incluiu os seguintes estragos no playfield:

Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" IMG_1945
Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" IMG_1946
Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" IMG_1947

O que tendo em conta que o 29 anos da maquina esta bem aceitavel (se bem que vai implicar mais cedo ou mais tarde que desenvolva os meus dotes artisticos jocolor )

O Backglass esta em bem melhores condições, apresentando apenas uma muito pequena area desbotada:

Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" IMG_1951


Depois de montado ela assumiu o seu devido lugar no meu "playroom" (que é mais o meu playcanto Smile ):

Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" IMG_1952
Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" IMG_1954
Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" IMG_1964
Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" IMG_1966
Ir para o topo Ir para baixo
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper"   Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" EmptySeg 17 Out 2011 - 20:36

Ora aqui está um belo recanto...só falta o pousa "surbias"! hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper"   Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" EmptySeg 17 Out 2011 - 22:05

Belo canto e belas máquinas Cool.

Realmente esses 8.5/10 estão mais do que inflacionados tendo em conta essas mazelas.

Pessoalmente nesta máquina gosto apenas do Backglass, correcção, adoro o Backglass cheers.

Acho-o um must e faz-me logo recordar de um grande clássico do cinema:

Psycho de Alfred Hitchcock

Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" Psycho1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper"   Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" EmptySeg 17 Out 2011 - 23:08

Parabens Eldocvic. Essa máquina não se vê por cá e só mesmo de França poderia vir um modelo em tão bom estado. Digo mesmo "tão bom estado". Máquinas com estes anos não são novas obviamente e portanto essas pequenas mazelas são mais do que aceitáveis. Depois depende do novo dono: Ou mantém assim ou restaura a seu gosto e de acordo com os seus dotes. Acho 8,5/10 bem classificado, talvez até sub-valorizado.
Máquina muito bem cotada internacionalmente e muito procurada. Da mesma época só falta aí ao lado uma Black Hole. Essa por acaso já joguei cá em tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper"   Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" EmptyTer 18 Out 2011 - 9:02

Era para comprar essa máquina, mas quando vi as fotos do tabuleiro desisti. Um dia ainda conseguirei uma em bom estado. Parabéns pela compra e essa sala com essas 3 máquinas está um espectáculo.
Ir para o topo Ir para baixo
eldocvic
3 Credits



Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 51
Localização : Custoias

Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper"   Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" EmptyTer 18 Out 2011 - 16:21

Nunca vi uma Black Hole, mas para comprar uma seria a versão americana inicial com o efeito de espelho no backglass....
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper"   Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" EmptyQua 19 Out 2011 - 19:47

Parabéns pela aquisição é uma máquina com muita procura. Também tive a oportunidade de jogar uma por cá Very Happy

Partilho a opinião do EM, nessas máquinas esse tipo de "estrago" é perfeitamente normal e aceitável e vendo o estado do Backglass que é bem mais preocupante que o playfield nestas máquinas, diria mesmo que foi um "achado".

Muito bem acompanhada essa HH Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper"   Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas
» A minha última compra
» Resgate de ultima Hora
» Maquinas de flipper no OLX a 100€ e 150€
» Inicio do Restauro Gigi Gottlieb ano 1963

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Pinball :: Show Room :: Solid State (SS)-
Ir para: