FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Para todos reflectirem

Ir para baixo 
+3
Arnaldo
White_Spot™
Overkilll
7 participantes
AutorMensagem
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Para todos reflectirem Empty
MensagemAssunto: Para todos reflectirem   Para todos reflectirem EmptySeg 6 Jun 2011 - 10:15

Não gosto de levantar confusões... Mas tomar decisões drásticas como a de hoje ( >>> Esta <<<) sem consulta aos membros do fórum, parece-me uma atitude descabida e ditatorial.

Sempre pensei que este fórum fosse um fórum colectivo e não fosse propriedade de ninguém. Mas esta ultima decisão não o parece indicar.

Eu sou um ou o user que mais tempo está online, e nem por isso sou o que mais msgs. coloco. Sei ainda que nem todos os users têm disponibilidade de tempo ou informática para assiduamente virem ao fórum e nele participarem (como seria desejável), e até aceito que um user que não venha ao fórum à mais de 3 meses seja avisado desse facto, mas ameaçar com a expulsão se um user estiver um mês sem vir ao fórum é despropositado. Não é com atitudes intimidatórias que conquistamos mais membros ou que os fazemos participar mais no fórum.

Uma msg.deste tipo tinha muito mais lógica:
"E então amigo.. Já não vens ao nosso fórum há muito tempo. Olha que sentimos a falta da tua participação, e andas a perder muitas novidades espectaculares sobre o mundo pinbaleiro.

Vê este exemplo (Aqui colocar um link duma reparação ou de um tópico interessante)

Abraço pinbaleiro"


Em síntese, o que me incomodou mais, foi a tomada de decisão sem consulta dos membros do que a decisão em si.

Este tópico não está bloqueado, pelo que podem expor todas as vossas opiniões livremente, mesmo as contra este tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Para todos reflectirem Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos reflectirem   Para todos reflectirem EmptySeg 6 Jun 2011 - 12:48

Overkilll já que é para estalar o verniz de uma vez por todas:

- Primeiro, como estava à espera de surgir uma voz discordante indiquei que podiam debater o assunto no tópico "Caixa de sugestões". Leste isso? Fizeste o que sugeri? Não, abrir um tópico para tal era mais interessante e criava mais impacto, reforça a ideia que quem gere isto é o diabo em pessoa!

- Segundo, os tópicos "A Administração informa" sempre foram bloqueados logo não é nenhuma novidade ao contrário daquilo que pudeste querer dar a entender.

- Terceiro, não vejo onde e porque motivo A Administração deve consultar os membros para avisar e cancelar / desativar contas de membros que nunca vieram cá, nunca postaram nada, ou pura e simplesmente estão há muito tempo sem virem cá / postarem algo. O fórum não é gerido pelos membros mas sim por quem o criou e por quem é nomeado para o efeito. Descabida e ridícula é a mania de alguns quererem aplicar o conceito de ditadura e democracia na gestão de um fórum, tal como as constantes guerras que passam a vida a querer arranjar. Toda e qualquer alteração ou tomada de atitude que a Administração toma é comunicada aos membros e mesmo assim acham-se prejudicados. Ninguém tem obrigação de informar toda a comunidade de alterações ou tomadas de atitude que não lhes digam respeito diretamente. Vocês estão muito mal habituados é o que é de certeza. Tal como já foi dito anteriormente, se não gostam de cá andar façam boa viagem!

- Quarto, se te desses ao trabalho de leres e perceber melhor as coisas virias que esta plataforma não dá para muito mais e como tal a mensagem foi igual para todos, não consegui que fosse enviada uma mensagem diferente para os que postaram e para os que nunca postaram e bem tentei. Teve de ser assim e se algum desses membros se sentir incomodado com essa mensagem só a eles cabe o direito de se pronunciarem.

- Quinto, há quem esteja farto de ver que "ninguém" contribui para o avanço da comunidade e há quem esteja farto de ser criticado por fazer algo que na prática não incomoda ninguém mas que fere a suscetibilidade de um ou dois membros (os do costume).

- Sexto, um fórum não se faz pelo tempo que os membros passam online mas sim por aquilo que eles postam nesse tempo e nesse campo... poucos chegam aos calcanhares da minha participação... mas ninguém me vê vir cá vangloriar-me disso. Apenas me vêm a tentar impulsionar o fórum de todas e mais algumas maneiras, mas isso tem sido dor de cotovelo para muita gente e sinceramente gostava de perceber o porquê!!!!! Se tanto querem ser donos disto ou fazerem as coisas à vossa maneira, porque nunca enviaram uma PM ou email à Administração e se propuseram ao cargo ou então porque não criam o vosso suposto fórum democrático e utópico? Não, criticar e andar a criar mau estar aqui por tudo e por nada é bem melhor e dá mais prazer.

-Sétimo, sinceramente gostava de perceber o que motiva certos membros cá andarem... pouco ou nada participam, criticam tudo e mais alguma coisa, tudo é motivo para ser considerado uma ditadura, até o raio de uma parceria com uma empresa de renome do ramo foi motivo de quezília por parte de alguns... santa paciência.

- Oitavo e para terminar (este post pois irei responder aos post´s seguintes), como mais uma vez está provado que nesta casa todos se acham acima das ideias de quem gere isto, deixo o meu cargo à disposição para que um desses iluminados o possa ocupar e finalmente se sinta realizado. Depois que tome decisões melhores e sobretudo mais democráticas que eu. Depois que não se sinta incomodado por levar constantemente com um gajo do contra, ou seja comigo lol.


Última edição por White_Spot™ em Qua 8 Jun 2011 - 22:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Para todos reflectirem Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos reflectirem   Para todos reflectirem EmptySeg 6 Jun 2011 - 16:20

Agora que já dormi mais um pouco posso voltar à carga e dizer mais umas coisas que ficaram por dizer.

Ao contrário do que me vão acusar eu até sou compreensível e aceito as opiniões e críticas dos outros, não aceito é acusações escamoteadas sobe a forma de convite a reflexões.

Overkilll se me viesses apenas com a conversa que usei uma mensagem um pouco forte para avisar os membros não ativos e participativos eu aceitaria de bom agrado e dava o braço a torcer em como realmente podia ter usado outras palavras.

Agora vir mais uma vez chamar-me de ditador porque não perguntei aos membros da comunidade o que em primeiro lugar não tenho de perguntar é que não aceito e muito menos admito por parte de quem pouco contribui para o desenvolvimento da comunidade.

Outra coisa que o Overkilll tem de se capacitar é que lá porque uma comunidade é feita por todos não significa que todos mandam! Os únicos que mandam são os Administradores e acima deles o fundador, o que se traduz que por cá a única pessoa que realmente manda acima de todos é o Vtec, é o único com o poder de clicar num botão e pufff acabou-se tudo. Por isso mentaliza-te (e outros como tu) que cá apenas dás sugestões, não fazes regras e muito menos tens o direito de criticar quem gere isto. Como te disse anteriormente, não gostas de alguma coisa, expões a situação sem fazer acusações de tangas de ditaduras, caso te seja dada razão muito bem, caso não te seja dada razão paciência e se não quiseres aceitar boa viagem.


Aproveito para chamar à atenção que tal como disse só os membros que nunca fizeram um loggin e que nunca fizeram um post é que iriam ver as sua contas canceladas, os outros que não visitam o fórum à mais de um mês apenas terão as contas desativadas, ou seja, basta virem cá de novo, entrar em contacto com a administração e fica tudo de novo a funcionar. Nada é apagado ou o que quer que seja a esses membros.

Para todas as faltas de participações, presença e afins nesta comunidade há um motivo plausível e mais que justificado para alguns. Perder 5 minutos num dia de vez em quando para escrever duas linhas cá é algo tão complexo que para muitos é impossível de se fazer.

O não perceber muito de informática e por aí é outra tanga, pois se conseguem se registar e escrever umas linhas quando lhes convém também o devem conseguir fazer nas outras ocasiões.

Temos cá membros que até não percebem grande coisa disto, que tem alguma dificuldade em escrever um post em Português correto e não é por causa disso que os deixamos de ver a darem o seu contributo sempre que é necessário.

Quem mais falha é quem mais reclama e tem sempre desculpas esfarrapadas para se justificar... melhor, tem sempre alguém a quem atacar sem fundamento.

Voltemos ao seu contributo na nossa comunidade, não aquele que diz ter como uma das pessoas que passa mais tempo online... é pena mas julgo que a plataforma do forumeiros não tem ferramenta para se verificar isso senão ainda nos íamos rir. Seja como for e como já disse o tempo online não vale de nada quando não se faz cá nada, por isso vamos ver o que o Overkilll fez / contribuí para que a comunidade crescesse.

Ora vejamos... para quem montou ou ia montar um salão de jogos privativo pouco ou nada se viu aqui a não ser meia dúzia de fotos.

Não houve tópicos com apresentações das máquinas que tem, não houve tópicos com o restauro das mesmas, não houve tópicos sobre a partilha de muita informação que deve ter por ter tantas máquinas, etc..

Ai e tal eu não fiz nenhum restauro, paguei a quem me o fizesse... E?

Por exemplo o Fernando quando restaura uma máquina e não é ele a efetuar certos trabalhos vem cá partilhar com todos nós o resultado. Ele vem partilhar com o resto da comunidade o antes e depois para que assim se alguém vir a precisar de um serviço similar saiba a quem se dirigir para obter o mesmo serviço.

Isso sim é que é contribuir de forma válida numa comunidade, não é ficar online, ou por outras palavras, deixar a página aberta no fórum e o computador ligado enquanto se está em outro lado (tal como eu tenho aqui em casa 24 horas sobre 24, 7 dias da semana, blá blá o ano inteiro).

Ai e tal não tenho tempo... E?

Pois, para vir cá fazer criticas sem fundamentos já tem tempo, mas para mostrar as suas máquinas não!

Temos cá membros que tal como eu só têm uma única máquina, que até podem ter pouco tempo, que até podem perceber pouco disto dos fóruns e da informática em geral, mas tiveram o prazer de partilhar a sua máquina com o resto da comunidade. Isto sim é que é contribuir de forma válida numa comunidade!

Vir para cá dizer que se tem montes de máquinas e por aí fora, depois chamar a si o papel de guardião da democracia e sei lá mais o quê quando não partilha o que tem com o resto da comunidade é com certeza uma atitude de louvar e de interesse altruísta para com esta comunidade e o resto dos seus membros.

Por isso Overkilll, já que abertamente mas de forma disfarçada me criticou senti-me no direito de fazer o mesmo em relação à sua participação cá.

Por isso Overkilll, lições de moral vindas de si nem pensar. Olhe bem primeiro para o que faz em prol da comunidade e depois venha criticar os que realmente vão fazendo alguma coisa.

Para terminar (por agora), a não ser que o Vtec me diga para não o fazer, Domingo irei cancelar todas as contas dos membros que nunca fizeram um único login e dos que nunca fizeram um único post. Os que não visitam o fórum há mais de um mês verão as suas contas desativadas e aproveitando o embalo trato de remover os meus "poderes" de administradores (isso nem o Vtec me vai impedir de fazer).

Qualquer coisa estarei pronto para ripostar já que se os outros têm o direito de me criticarem por tudo e por nada eu farei o mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Para todos reflectirem Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos reflectirem   Para todos reflectirem EmptySeg 6 Jun 2011 - 21:44

WS e Vtec; vocês têm feito um ótimo trabalho pelo Fórum e seguramente não é por vossa culpa que este não tenha evoluído tanto quanto desejam e se esforçam,
Antes pelo contrário, é principalmente pela vossa dedicação que ele ainda existe. Compreendo o vosso cansaço e reconheço o grande empenho que têm demonstrado.
Quando conheci o Fórum, fiquei inicialmente encantado, por ter encontrado pessoas com os mesmos interesses que eu e em seguida espantado com o nível de conhecimentos de alguns dos seus membros. A troca de opiniões e conhecimentos veio preencher uma lacuna existente neste meio, no nosso país..
Com o passar do tempo, fui conhecendo pessoalmente alguns membros e enriquecendo o meu núcleo de amizades. Também aí fiquei a ganhar. Obrigado.

Entristecem-me o extremar de posições assim como as discussões desagradáveis entre os membros. Somos tão poucos e com interesses tão semelhantes que essas questões não me parecem razoáveis. Desculpem-me por isso.







Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Para todos reflectirem Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos reflectirem   Para todos reflectirem EmptyQua 8 Jun 2011 - 10:27

Após a msg. anterior do White_Spot que só veio confirmar o que suspeitava.

Tenho a comunicar que não me identifico com posturas inqualificáveis de administração do fórum como a atrás descrita.

Chegar ao ponto de me criticarem por não colocar fotos das minhas máquinas ou de reparações que não tenha feito, é completamente ridículo. Até podia justificar-me, mas não tenho que me justificar. Se não o fiz tenho razões fortes para não o ter conseguido.

Acho que 95% ou mais dos elementos deste fórum ao lerem a msg. que me foi dirigida, devem pensar que um destes dias são expulsos por não participarem "o que deviam".

De qualquer forma, aqui seguem alguns dados pessoais:

Colaboração no fórum como co-admnistrador do fórum.
285 Posts com este.
Inúmeros tópicos criados, na sua maioria de ajuda e apoio (Links importantes, Base de dados de manuais, etc.)
Participação assídua e constante no fórum.

E mesmo assim não me acho com mais poderes/direitos com o user que se registou ontem. É uma questão de postura perante a vida que não exijo que todos a tenham.

Tenho idade e valores que não me permitem viver com atitudes ditatoriais do tipo "posso, quero e mando". Nunca pensei que este fórum viesse a seguir este caminho...

Pelo que não me resta outro caminho que não seja o meu afastamento deste fórum.

Continuarei disponível para tudo o que puder ajudar, os meus contactos continuam disponíveis aqui no fórum.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Para todos reflectirem Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos reflectirem   Para todos reflectirem EmptyQua 8 Jun 2011 - 16:21

Até me dá vontade de rir esse teu post Overkilll.

Também tenho a comunicar que não me identifico com membros que como tu tomam posturas para destabilizar o trabalho árduo dos demais.


Já agora o que suspeitavas tu?

Que ias me criticar e que eu ia ficar calado só por causa dos teus 285 post e sei lá mais o quê que estás a tentar fazer prevalecer? Eu só tenho quase mais mil post´s do que tu meu amigo... Quando entrei para a administração dei um rumo novo à comunidade e trouxe imensas ideias perante o Vtec para ele decidir se eram válidas ou não... ainda estão muitas outras ideias que pensamos por concretizar e que em breve iriam ver a luz do dia apesar do marasmo que se vê no fórum... mas mesmo assim só me viste falar nisso depois de te teres vangloriado do teu tempo online e agora dos teus 285 post´s. Se eu tenho os post´s que tenho, se tenho respondido a todas as solicitações que me têm sido feitas, se tenho desenvolvido este projeto foi por gosto e não por querer ganhar protagonismo ou o que quer que seja.

Eu sei que alguns membros ficaram frustrados quando eu entrei e comecei a limpar / arrumar a casa. Viu-se perfeitamente o interesse e gosto que tinham por isto quando foram embora proferindo discursos de terem contribuindo em vão mas na verdade sem nunca terem contribuído com algo de jeito para o fórum

Meu amigo guerras à parte, pois não vai ser por causa disto que te vou ter em má estima ou até fazer de ti um alvo a abater, mas quando se decide criticar e tomar decisões como à tua ao abrir este tópico temos de estar preparados para ouvir o que não queremos.

Inqualificável é a tua atitude em criticares sem fundamento uma decisão que em nada afeta o normal funcionamento do fórum, desta comunidade e dos membros que realmente passam cavaco a isto.

Inqualificável é achares-te no direito de querer mandar mais do que quem manda, atirares umas pedras ao ar e não querer levar com nenhuma na cabeça.

Volto a referir que em nada tens razão ao teres criado este tópico e ao me comparares a um ditador só porque não concordas com a decisão de os membros não ativos receberem mensagens de aviso para participarem e de os que nunca meteram cá os pé verem as contas canceladas.

Essa tua afirmação de que 95% dos membros ficaram com a ideia que iam ser expulsos é tão ridícula como a criação deste tópico. Não foi nem nunca foi nada disso que se pretendeu com as mensagens de aviso.

E já agora quando te critico por não colocares fotos das tuas máquinas e restauros, etc. é com toda a legitimidade que o faço pois se estamos cá todos para partilhar o que temos e sabemos porque não o fazes tu ao invés de criticares o trabalho dos outros? Claro tens sempre boas razões e justificações para tudo mas nunca as dizes... devem ser tão válidas como os argumentos que usaste neste tópico para me criticares!

De que vale termos uma comunidade para partilha se quem cá está não partilha nada? Sinceramente continuo a não perceber o que vos motiva a cá andarem.

Já agora escusas de te afastar da comunidade pois quem vai embora sou eu!

Eu peço-te para ficares e fazeres o teu melhor em prol da comunidade, tal como afirmas teres vindo a fazer. Quem vai embora sou eu, não por tua causa mas sim porque estou farto da mesquinhez de alguns e das constantes tentativas de deitar abaixo o que os outros se esforçam por fazer em prol de todos.

Nesta comunidade tive o prazer de conhecer pessoas impecáveis e dignas da minha amizade mas também acabei por conhecer outras que valha-me Deus, só estão cá com interesse em fazer negócio e obter lucro e protagonismo aproveitando para passar a vida a minar isto para que sejam eles a reinar por cá. A todos esses desejo-lhes boa sorte nessa senda.

O Vtec depois que decida o que fazer, mas eu demito-me e vou passar a fazer o que segundo o Overkilll é o comportamento correto de um membro de uma comunidade, ou seja, vir cá sem fazer o meu login, não partilhar nada do que tenho e por aí fora. Quando decidirem que sou de novo bem vindo voltarei para continuar a lutar para o objetivo comum de uns quantos membros desta comunidade, ou seja, estabelecermos / fundarmos uma comunidade séria sobre máquinas de diversão em Portugal.

Por isso meus amigos, no fim deste meu post vou remover os meus privilégios de ditador e fazer como alguns, ou seja, nada e pouco mais.

Espero que te candidates e ganhes o lugar de Administrador Overkilll e que sejas muito feliz na tua ingrata tarefa de agrades a quem não quer ser agradado mas sim e apenas quer dar cabo disto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Para todos reflectirem Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos reflectirem   Para todos reflectirem EmptyQua 8 Jun 2011 - 16:33

Boa tarde a todos. Sad
não haverá coisas mais importantes na vida de uma pessoa do que estes pequenos mal entendidos.
vamos malta não se esgotem com estas coisas,cada um á sua maneira E PLURIBUS UNUM.

saudações
Ir para o topo Ir para baixo
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Para todos reflectirem Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos reflectirem   Para todos reflectirem EmptyQua 8 Jun 2011 - 17:12

100% de acordo fernando....
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Para todos reflectirem Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos reflectirem   Para todos reflectirem EmptyQua 8 Jun 2011 - 17:32

Também eu por isso é que acho que há gente que implica com o que não deve e tem a mania de criticar e atacar o trabalho dos outros.

Para não me esgotar com o que não vale a pena é que já não sou Administrador. Agora reclamem com quem quiserem menos comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Para todos reflectirem Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos reflectirem   Para todos reflectirem EmptyQui 9 Jun 2011 - 11:43

nao tenho o custome de reclamar, e estou contente com muito pouco...

mas desde já um grande obrigado ao WS pelo trablaho que fez até agora!
Ir para o topo Ir para baixo
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Para todos reflectirem Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos reflectirem   Para todos reflectirem EmptyQui 9 Jun 2011 - 13:11

Entristece-me este tipo de conflitos ou tomadas de opiniões...não se chateiem...vocês são ambos dois bons elementos activos e impulsionadores do fórum...

White_Spot não saias do teu "cargo" porque és bastante experiente no que fazes e ajudas as pessoas na organização do forum e sei que nem sempre o trabalho que fazes para o forum não é reconhecido....AMIGO reconheço o teu valor!

Overkill...não és menos para o forum que o White e ele sabe que a colaboração de todos é que ajuda o forúm seja no que for...até no conflito de opiniões...mas quem gere tem a sua maneira quer achemos melhor quer achemos pior e deveremos colaborar uns com os outros mesmo que por vezes não concordemos com certas coisas sejam elas quais forem.

Para o resto dos membros:
Deveremos ser pró activos e tentar não fazer a crítica fácil.
Criticar e dar resolução ás coisas é que deve ser!
Temos pessoas que dedicam tempo e ajudam no que se precisa por isso é fazer que todos se dêem bem sem que ninguém se chateie neste forúm que tanto gosto!

Um forte abraço a todos e reflictam um pouco,
MrBox
Ir para o topo Ir para baixo
soul
Insert Coin



Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 39
Localização : Porto

Para todos reflectirem Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos reflectirem   Para todos reflectirem EmptySex 10 Jun 2011 - 15:46

Bem espero não me alongar tanto como em alguns posts que por aqui andam, apesar de ser recente pelo fórum e de ter vindo por sugestão não quer dizer que não esteja por cá também quando é preciso e "opinar" quando assim entendo!

Apesar de muito poucos post's e de pouco participar devido ao meu dia a dia não me permitir andar por todos os fóruns em que participo e ao mesmo tempo ainda gerir o meu trabalho.

WS conheço-te muito bem para saber que levas tudo muito a sério e de igual forma como te expressas e talvez quem não te conheça o entenda como "ditadura" whatever como entenderem! Relax também faz bem!

Eu como gerente de um negócio e que tem também uma pequena comunidade por detrás entendo alguns dos pontos aqui focados, em todos os fóruns existem centenas de registos que em nada contribuem para o crescimento, são apenas mais um e se nada contribuem a verdade é que nada estão a fazer, mas já mais permitiria que as atitudes que tomasse em prol da comunidade fossem questionadas de certas formas!

Um fórum deve reger-se por ser saudável, sem picardias, mau ambiente o que quer que seja e para tal tem que ser impostas certas regras! Que como é óbvio nem a todos agrada!

É sistematicamente sugerido que deixem a vossa sugestão pois é sempre bem-vinda como até já se disse aqui mas não desta maneira, como diz o MrBox e bem "Criticar e dar resolução ás coisas é que deve ser!"

Overkilll com todo o respeito pois nem o conheço pessoalmente e não quero com isto que pense que lhe estou a faltar ao respeito / atacar.

285 posts para uma comunidade como esta a qual são tão poucos isso é igual a nada, e explico porquê e claro apenas o meu ponto de vista das coisas!

285 posts em sensivelmente um ano é muito pouco, tem uma média de 0.78 posts por dia ou seja nem um post por dia com um video, uma imagem ou o que quer que seja faz!

Óbvio que todos os posts são bem vindos e todos ajudam a enriquecer o conhecimento pela área!

A minha pergunta é desses 285 posts quantos foram de criticar os administradores? Pois de certo a percentagem de partilha de conhecimento e afins diminuiria ainda mais!

Primeiro pelo que andei a ler, por causa dos classificados e afins, foi um pé de vento agora por algo que na realidade é insignificante, pois se apenas tem um registo e não participa enfim como já disse não está cá a fazer absolutamente nada!

Um bom membro / amigo numa comunidade não se vê apenas pelo numero de posts ou participação, vê-se pela ajuda que o mesmo faculta a quem precisa quer seja administradores ou outros membros, pelo entendimento que para algumas coisas funcionarem minimamente é preciso algumas regras rígidas e algumas atitudes que claro nem sempre bem entendidas, ou por interesse não as querem entender! Pois existem outros interesses por trás o que não à partilha de informação e ajuda!

Posso dizer que esta atitude de criação de um tópico para questionar o acto de um administrador valia-lhe um bom bann pois não passaria de um membro perturbador na comunidade, isto claro na maioria das comunidades mas... whatever

Não tomo partidos de ninguém ao contrário do que poderá justificar que como eu disse acima e torno a mencionar Overkilll com todo o respeito pois nem o conheço pessoalmente e não quero com isto que pense que lhe estou a faltar ao respeito / atacar!

Muito menos sou advogado de defesa de quem quer que seja que esses ganham bem mais que eu em meia dúzia de horas lol!

WS quanto a ti chillout vai descansar que isto é acumular de situações e "picardias" mau entendimentos sem necessidade!

Com tudo é apenas a minha opinião a minha maneira de pensar sem partidos a quem quer que seja ou pelo quer que seja! Vale o que vale!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hardmodding.org
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Para todos reflectirem Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos reflectirem   Para todos reflectirem EmptySex 10 Jun 2011 - 19:58

TODOS os membros, que participam ativamente no Fórum, fazem falta.
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Para todos reflectirem Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos reflectirem   Para todos reflectirem EmptySeg 13 Jun 2011 - 1:09

Vou tentar não me alongar muito e ao mesmo tempo tentar responder a todas os post´s, mas antes disso quero salientar que apesar de ter sido insultado / injuriado mais uma vez não irei abandonar a comunidade como disse que o ia fazer. Tenho demasiado prazer e paixão por isto para me ir embora por causa de futilidades e velhos do restelo.

Não guardo nenhum rancor ao Overkilll nem aos demais que até à data me insultaram e também criticaram veemente o facto de o Vtec me ter nomeado para o cargo de Administrador.

Tal como já tive oportunidade de o dizer por PM a um membro desta comunidade, eu não estou agarrado ao lugar / poder que detinha como Administrador e uma prova disso é que já o não sou (removi o meu estatuto de Administrador).

Admito ter sido bruto com o que disse e sobretudo da forma como o disse, mas estava na hora de dizer umas verdades por muito duras que elas fossem. Não foi a primeira vez que se insurgiram contra as minhas decisões (que tinham o aval do Vtec) e para mim chegou ao limite. Só me restava uma de duas soluções, uma era banir quem me tinha insultado / injuriado, outra era juntar-me à festa e usar também da ignorância e ataque fácil no qual ganharia de longe como se viu.

O trabalho e participação do Overkilll tem sido tão ou mas válido que o meu nesta comunidade mas senti-me no direito de entrar pelo campo da ignorância com ele já que ele o fez comigo ao abrir este tópico para me insultar / injuriar. Não sou contra a opinião dele mas sim pela forma como a exerceu!
Mas tudo bem, eu até posso perceber que da mesma maneira que eu não fui muito feliz nas palavras usadas nas mensagens de aviso, que ele também pode não o ter sido quando criou este tópico. Seja como for se tivesse oportunidade de estar pessoalmente com ele pediria desculpas pela forma como me dirigi a ele, mesmo achando que é ele que me deve um pedido de desculpas por me ter insultado / injuriado.

Agora uma coisa é certa, tal como o soul frisou e bem, comportamentos destes para contra os Administradores dá direito a pelo menos um ban temporário em quase todas as comunidades / fóruns, mas o procedimento normal é o ban definitivo. Mas não, apesar de ser apelidado de ditador sempre pautei pela clareza e esclarecimento das minhas posições e sobretudo do não "castigar" quem me tem criticado de forma tão frontal.

Seja como for, após tanta discórdia, ficou claro que o meu trabalho (já) não era do agrado da comunidade (ou só de alguns) e como tal deveria sair do cargo que ocupava.

Tal como disse, chegou ao momento de voltar a ser um membro sem deveres / obrigações especiais e irei continuar a participar na comunidade dentro das minhas possibilidades, tal como sempre o fiz e espero continuar a fazer por muito tempo, pois tenho muita coisa partilhar e muitas ideias para colocar em prática e nas quais espero poder contar com a colaboração e apoio de todos vós.

Neste momento desconheço se o nosso Boss máximo, o Vtec, está a par do sucedido. Entraria em contacto com ele de bom agrado mas num dos flashes do meu tlmvl fiquei sem montes de contactos e o dele faz parte dessa lista.

Se alguém tiver o contacto do homem que faça o favor de o contactar e ele que volte pois neste momento somos um barco sem leme (não há ninguém com "poderes" para gerir isto).

Aproveito para pedir que façam o mesmo com o Overkilll, que lhe peçam para regressar e esquecer o que sucedeu caso o desejo dele seja o mesmo que o meu, ao seja, levar esta comunidade a bom porto.

Aproveito para agradecer a um membro muito especial desta comunidade, que apesar de não ser o mais participativo é uma das pessoas que mais se preocupa com o impulsionamento desta comunidade e que tem sido alvo de ataques maldosos por ter essa postura, pois ligou-me para falar comigo após o que sucedeu neste tópico. A ele devo-lhe muito pela pessoa que é, pelo amigo que é e pelo "companheiro" nesta luta em querer estabelecer de forma firme esta comunidade.

Também agradeço a todos quem têm tido e mostrado apreço pelo meu esforço em prol desta comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Para todos reflectirem Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos reflectirem   Para todos reflectirem EmptySeg 13 Jun 2011 - 10:57

apoiado, eu mandem mensagem aos dois (vtec & overkill)!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para todos reflectirem Empty
MensagemAssunto: Re: Para todos reflectirem   Para todos reflectirem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para todos reflectirem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anedotas - Secas ou com piada para todos os gostos.
» Bom ano a todos
» Será que vou encontrar mais alguém?
» Para se deliciarem
» Prémio para melhor restauro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Fórum :: Comunicados / Sugestões / Dúvidas-
Ir para: