FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Apresentação Octaviovespa

Ir para baixo 
+13
EM_PinballArcade
Vestigio
Britz
monsterbash
White_Spot™
manecas
Arnaldo
miglea85
Vtec
ze_lumberjack
trator
Fernando Sousa
octaviovespa
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptyTer 18 Out 2011 - 21:14

É só motos por essas bandas Vestigio cheers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
octaviovespa
3 Credits
octaviovespa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 54
Localização : Sobral de Monte agraço

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011 - 12:27

Vestigio escreveu:
tenho uma Ducati Monster 600 (1994), Harley-Davidson 125 SXT (1977), Honda MB-8 (1980), Honda Mini-Trail Z50A (1974) e por estar a fazer uma tese sobre motos nacionais, comprei umas quantas portuguesas: Casal trail 75 cc (modelo export UK, 1972), Pachancho C503 (1960), Vilar Cucciolo (1955) e a última Casal fabricada: a Bossini (1992).

Bem amigos belas colecções!!
Eu também tenho uma Harley Davidson AMF 125 SXT de 1977 Azul e outra 125 SS!!!! temos de Falar

Quanto as outras é complicado listar
Vou apenas fazer um resumo:
23 Vespas de diferentes modelos
6 Lambrettas ( diferente)
5 Heinkels
mais umas 20 scooters esquisitas
Algumas Japonesas dos ANOS 70:
hONDA 500 FOUR, sUZUKI gT 380, ONDA gl1000 1975
aLGUMAS MOTORIZADAS pORTUGUESAS E eSTRANGEIRAS MAIS UMAS MOTAS ANTIGAS aLEMÃS...NO TOTAL NÃO SEI QUANTAS SÃO MAS SERÃO PERTO OU POUCO MAIS DE 100
Ir para o topo Ir para baixo
Vestigio
Free Play
Vestigio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 54

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011 - 12:40

bem, e eu que me queixo de falta de espaço para guardar os meus "charutos"... parabéns pela colecção! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
octaviovespa
3 Credits
octaviovespa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 54
Localização : Sobral de Monte agraço

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011 - 12:55

Vestigio escreveu:
e por estar a fazer uma tese sobre motos nacionais, comprei umas quantas portuguesas: Casal trail 75 cc (modelo export UK, 1972), Pachancho C503 (1960), Vilar Cucciolo (1955) e a última Casal fabricada: a Bossini (1992).

Quanto a tese talvez te possa ajudar..tenho alguma documentação, folhetos manuais, motas!!!
e conhecimentos de malta que fez parte da revolução da motorizada nacional nos anos 70
Aqui bem perto de mim mora o homem que desenhou a maior parte dos modelos Forvel de Cantanhede, também conheço pessoal da Casal
Ir para o topo Ir para baixo
Vestigio
Free Play
Vestigio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 54

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011 - 13:05

ui... temos de falar então! Smile vou enviar-te os meus contactos por mensagem privada. Abraço - correcção: afinal ainda n tenho previlegios para enviar mensagens. Sad manda-me tu por favor
Ir para o topo Ir para baixo
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011 - 19:43

octaviovespa escreveu:
Vestigio escreveu:
tenho uma Ducati Monster 600 (1994), Harley-Davidson 125 SXT (1977), Honda MB-8 (1980), Honda Mini-Trail Z50A (1974) e por estar a fazer uma tese sobre motos nacionais, comprei umas quantas portuguesas: Casal trail 75 cc (modelo export UK, 1972), Pachancho C503 (1960), Vilar Cucciolo (1955) e a última Casal fabricada: a Bossini (1992).

Bem amigos belas colecções!!
Eu também tenho uma Harley Davidson AMF 125 SXT de 1977 Azul e outra 125 SS!!!! temos de Falar

Quanto as outras é complicado listar
Vou apenas fazer um resumo:
23 Vespas de diferentes modelos
6 Lambrettas ( diferente)
5 Heinkels
mais umas 20 scooters esquisitas
Algumas Japonesas dos ANOS 70:
hONDA 500 FOUR, sUZUKI gT 380, ONDA gl1000 1975
aLGUMAS MOTORIZADAS pORTUGUESAS E eSTRANGEIRAS MAIS UMAS MOTAS ANTIGAS aLEMÃS...NO TOTAL NÃO SEI QUANTAS SÃO MAS SERÃO PERTO OU POUCO MAIS DE 100


Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011 - 22:43

Mas que grande colecção octaviovespa cheers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2011 - 19:58

Para o pessoal das Old Bikes cheers

Encontrei esta pobre coitada, assim abandonada à chuva e talvez já só com metade das peças Sad não percebo nada de Old Bikes, mas dá para ver que é uma BSA, e pelo design talvez dos anos 60 ou até antes scratch o mais provável é nunca mais voltar a andar, mas fica aqui a homenagem Very Happy

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Bsa10
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
octaviovespa
3 Credits
octaviovespa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 54
Localização : Sobral de Monte agraço

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptyQua 16 Nov 2011 - 13:38

Vtec escreveu:
Para o pessoal das Old Bikes cheers

Encontrei esta pobre coitada, assim abandonada à chuva e talvez já só com metade das peças Sad não percebo nada de Old Bikes, mas dá para ver que é uma BSA, e pelo design talvez dos anos 60 ou até antes scratch o mais provável é nunca mais voltar a andar, mas fica aqui a homenagem Very Happy

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Bsa10


que CRIMEjavascript:emoticonp('Crying or Very sad') pelo aspecto devia estar impecável quando a abandonaram affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptyQua 16 Nov 2011 - 21:58

É mesmo um crime Smile quando vejo estas coisas só me apetece "arrecadar" Very Happy mas compreendo que não deve ser fácil recuperar uma moto neste estado, as peças que esta precisa, muitas outras precisam e valem ouro Laughing estive a fazer umas pesquisas sobre a marca e modelos e penso que este é a B31, produzida entre a década de 40 (pós-guerra) e meados de 50, encontrei estes belos exemplares e desde já vos digo que fiquei apaixonado pela marca Very Happy

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Bsa_1910



Apresentação Octaviovespa - Página 2 1163010



Apresentação Octaviovespa - Página 2 1319610

UUUpppsss, isto já vai num longo off-topic... sorry Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptySex 18 Nov 2011 - 23:20

Para acabar o off-topic (e contigo caso não tenhas arrecadado a mota lol!) o que fizeste à mota?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2011 - 13:11

Very Happy o que fiz à moto!!! Tirei-lhe uma foto lol!

Tentei saber quem era o dono, mas a informação que obtive é que neste momento está fora e talvez no princípio do mês esteja de volta... mas igualmente me disseram que já muita gente andou atrás dele por causa da moto e de um MGB que também lá está na rua em condições idênticas às da moto e que ele não vende... e que as condições de "degradação" actuais só se devem ao facto já estarem ali há mais de 10 anos, pois estava tudo funcional antes de pararem... enfim a velha história que já conhecemos Very Happy é uma pena Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptyTer 22 Nov 2011 - 15:05

O gajo é mesmo parvo ou vende ou cuida dos seus bens, agora deixá-los abandonados é mesmo de parvo...
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptyQui 24 Nov 2011 - 22:40

Realmente grande toni, mas pronto lá sabe da vida dele.
Isso faz-me lembrar um Mercedes 500 SLC que estava parado há que tempos numa rua "na minha área" e a começar a entrar em estado de degradação bem evidente.

Fica aqui a foto do mesmo:

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Mercedes+500+slc+1

Caça Clássicos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
trator
5 Credits
trator


Mensagens : 175
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 45
Localização : viseu

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptySex 25 Nov 2011 - 21:19

Eu acho isto estranho, abandonados a mais de 10 anos?
Aqui em Viseu o mesmo ja teria sido rebocado para um deposito municipal o proprietario notificado e em caso de nao levantado ou reclamado ao fim de um certo tempo penso que 2 anos o mesmo seria abatido e levado para a sucata.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptySex 25 Nov 2011 - 21:43

Por aqui também é assim, mas isso só é aplicável quando é considerado ocupação de via pública. No caso da moto e do MGB estão dentro de condomínio, também por isso é que ainda existem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
trator
5 Credits
trator


Mensagens : 175
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 45
Localização : viseu

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptySáb 26 Nov 2011 - 21:11

Pois entao nesse caso .esta certo.
Ir para o topo Ir para baixo
octaviovespa
3 Credits
octaviovespa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 54
Localização : Sobral de Monte agraço

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptySeg 12 Dez 2011 - 21:05

Poi é "O LIXO DE UM HOMEM PODE SER O TESOURO DE OUTRO"!!!!
está frase assenta-me que nem uma luva...se calhar a alguns de vós também... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptySeg 12 Dez 2011 - 22:57

Se assenta hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
7sins
3 Credits
7sins


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 34
Localização : Lourinhã

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptySáb 7 Abr 2012 - 12:17

malta de torres vedras, sim senhor, e que 3 grandes maquinas de fliper que tu tens octaviovespa. Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
nalmeida6
1 Credit



Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 48
Localização : Leiria

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptyQua 11 Abr 2012 - 23:21

Bem vindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
octaviovespa
3 Credits
octaviovespa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 54
Localização : Sobral de Monte agraço

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptyTer 17 Abr 2012 - 18:43

7sins escreveu:
malta de torres vedras, sim senhor, e que 3 grandes maquinas de fliper que tu tens octaviovespa. Parabens

Boas obrigado

Passa por cá e podes fazer gosto ao dedo...bom a colecção das flipper também aumentou um pouco agora são 9...
Tenho que colocar fotos da minha Star Treck da Data East que o Vtec renovou.. pois é qêm a viu e quêm a vê...está um espetáculo !!!
OBRIGADO VTEC
Ir para o topo Ir para baixo
7sins
3 Credits
7sins


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 34
Localização : Lourinhã

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptyQua 18 Abr 2012 - 0:56

octaviovespa escreveu:
7sins escreveu:
malta de torres vedras, sim senhor, e que 3 grandes maquinas de fliper que tu tens octaviovespa. Parabens

Boas obrigado

Passa por cá e podes fazer gosto ao dedo...bom a colecção das flipper também aumentou um pouco agora são 9...
Tenho que colocar fotos da minha Star Treck da Data East que o Vtec renovou.. pois é qêm a viu e quêm a vê...está um espetáculo !!!
OBRIGADO VTEC

wow, de 3 já cresceram para 9? que maquinas novas tens? estou curioso... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucio Ramos
Free Play



Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptyQui 19 Abr 2012 - 12:34

octaviovespa escreveu:
7sins escreveu:
malta de torres vedras, sim senhor, e que 3 grandes maquinas de fliper que tu tens octaviovespa. Parabens

Boas obrigado

Passa por cá e podes fazer gosto ao dedo...bom a colecção das flipper também aumentou um pouco agora são 9...
Tenho que colocar fotos da minha Star Treck da Data East que o Vtec renovou.. pois é qêm a viu e quêm a vê...está um espetáculo !!!
OBRIGADO VTEC

Então Octavio, tudo bem ?

Olha lá as tuas maquinas reproduzem? de 3 para 9 ? tens que me ensinar....

Já agora quanto vale um 007 goldenye ?

Tenho um amigo que me quer vender uma, e diz que tem o filme original que vem com a maquina, é possivel?
Ir para o topo Ir para baixo
octaviovespa
3 Credits
octaviovespa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 54
Localização : Sobral de Monte agraço

Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 EmptyQui 19 Abr 2012 - 13:46

Boas

O que não falta é máquinas a venda, o pior são os Euros que esses sim são raros!!!!!
Em relação a valores estou um bocado fora, acho que as vezes depende da oportunidade, de quanto queremos aquela máquina (seja de flippers ou duas rodas!!!) e depois quanto temos para gastar...e as vezes compramos e até gastamos mais de que o devíamos scratch

Não sei se a Goldenye trazia o filme?????se calhar !!!!!! a indiana não traz e as outras relacionadas com filmes também nunca ouvi dizer que trouxessem. E depois quem comprava a máquina era o explorador que tanto fazia com filme ou sem filme. Acho que é sempre engraçado comprar o VHS e juntar a máquina e fácil de fazer.

Máquinas:

Fish Tales, Indiana, White whater, Machine, Wipe out, Cue ball wizard, Space Jam, Star treck da data east, Black feaver... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Octaviovespa   Apresentação Octaviovespa - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Octaviovespa
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Fórum :: Apresentações dos Membros-
Ir para: