FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...

Ir para baixo 
+10
Jorgeslk
monsterbash
Arnaldo
Overkilll
EM_PinballArcade
ktreta
NoLimits
Fernando Sousa
White_Spot™
Vtec
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
JCW
Free Play
JCW


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 37
Localização : Póvoa de Varzim

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 12:55

Foi uma brincadeira em relação aos clubes slb e FCP, li no inicio 1ª página membros a dizer slb for ever dai a brincadeira, nada de relevante e nada a ver com o torneio, Vtec não se sinta ofendido por ter brincado e escrever no comentário a palavra forum...
Ir para o topo Ir para baixo
JCW
Free Play
JCW


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 37
Localização : Póvoa de Varzim

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 13:02

Em relação ao torneio cá em cima não sei se será boa ideia, tenho medo que voçês percam o gás pelo caminho e aparecem logo as desculpas á e tal estamos cansados... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 13:04

Nada a ver com ofensas JCW e muito menos com "guerras" Norte/Sul, pensei é que se estivesse a falar na organização de um torneio de flippers e que poderia estar aí uma hipótese de o mesmo ser feito Very Happy

Quanto aos clubes... isso nem se discute, o FCP é uma nação cheers o SLB é o resto do mundo lol!

Agora é que foi Razz lol!

P.S.- tenho uma vaga ideia que quem meteu isso do SLB 4 EVER foi um membro do Norte scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 13:08

JCW escreveu:
Em relação ao torneio cá em cima não sei se será boa ideia, tenho medo que voçês percam o gás pelo caminho e aparecem logo as desculpas á e tal estamos cansados...

Quando um dia houver cá (Portugal) um torneio, isto vai ser bonito vai Razz mas como até sei que jogar flippers é uma coisa que leva o seu tempo a aprender, os reflexos não se apuram de um dia para o outro... fico mais tranquilo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
JCW
Free Play
JCW


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 37
Localização : Póvoa de Varzim

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 14:02

lol! quem é melhor jogador o C. Ronaldo ou o Figo (foi)? há coisas que nascem com as pessoas, por muito que se treine nunca se chega a ter o dom tongue
Ir para o topo Ir para baixo
JCW
Free Play
JCW


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 37
Localização : Póvoa de Varzim

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 14:04

Vtec:

Quando um dia houver cá (Portugal) um torneio, isto vai ser bonito vai mas como até sei que jogar flippers é uma coisa que leva o seu tempo a aprender, os reflexos não se apuram de um dia para o outro... fico mais tranquilo

quem é melhor jogador o C. Ronaldo ou o Figo (foi)? há coisas que nascem com as pessoas, por muito que se treine nunca se chega a ter o dom geek
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 14:06

Pois... por isso estou tranquilo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
JCW
Free Play
JCW


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 37
Localização : Póvoa de Varzim

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 14:08

anger
Ir para o topo Ir para baixo
JCW
Free Play
JCW


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 37
Localização : Póvoa de Varzim

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 14:15

Bem eu não sou o maior jogador, tenho gosto pelo flipper e é um amor recente mas gostava de ver esses RICKS STRETTAS PORTUGUESES jogar e lá no meio os novatos a inovar e quem sabe ganhar... geek
Ir para o topo Ir para baixo
JCW
Free Play
JCW


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 37
Localização : Póvoa de Varzim

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 14:33

White_spot não deixei de rapara que tem sempre associado um link que nos leva a algo relacionado com BMW o que é ao certo? è que eu sou um aficionado pela marca Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 14:53

Os torneios são sempre um desafio (ou devem ser, pois nunca participei em nenhum Smile ), vários factores influenciam, as máquinas que não se conhecem, a pressão dos outros jogadores, o público... Smile é claro que as surpresas surgem... e tenho de concordar que pode haver um dom escondido algures por aí Cool


Era mesmo curtido um torneio made in Portugal, mas talvez não seja para tão breve como o desejado, a logística para um evento destes não é fácil, desde o local que até não será o mais difícil, mas principalmente pelas máquinas que tinham de ser cuidadosamente preparadas e selecionadas em função do seu estado, e também tinham de ser recolhidas para o local do torneio, isto partindo do princípio que todos iriamos contribuir com uma máquina ou então encontrar alguém com máquinas suficientes e capacidade logística para organizar um evento destes... Question
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
JCW
Free Play
JCW


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 37
Localização : Póvoa de Varzim

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 15:16

Vtec concordo que isso seria de facto um evento estrondoso, mas discordo que para fazer algo engraçado seja necessério tudo isso, podia se fazer algo mais restrito por exemplo com o pessoal do forum, as maquinas teriam de estar a trabalhar no minimo claro e caso não tivessem a 100% seria igual para todos... Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 15:43

Sim, visto desse ponto também acho que seria o suficiente, seria um meeting em vez de um torneio e o pessoal convivia um pouco, bebia umas jolas, jogava uns jogos... venha ele.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
JCW
Free Play
JCW


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 37
Localização : Póvoa de Varzim

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 16:23

Vtec óptimo seria não deixar este tema estiolar-se e se calhar colocar aqui em discussão pelos restantes membros para acertar promenores... Data, local etc... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Jorgeslk
Insert Coin
Jorgeslk


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Póvoa de Varzim

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 17:06

Mas esse meeting é no Algarve?? o quê? Suecas?
... tá bem eu vou
___________________________________________
MULTIBALL´S FOR EVERYONE for Swedish chics too Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.limoeventos.com
JCW
Free Play
JCW


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 37
Localização : Póvoa de Varzim

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 18:10

SLK és meu cunhado, logo casado com a minha irmã olha lá essas piadas... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorgeslk
Insert Coin
Jorgeslk


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Póvoa de Varzim

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 18:13

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esqueci-me affraid
________________________________________
MULTIBALL´S FOR EVERYONE for your sister too
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.limoeventos.com
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 18:28

foste agarrado Jorgeslk lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 18:34

JCW escreveu:
White_spot não deixei de rapara que tem sempre associado um link que nos leva a algo relacionado com BMW o que é ao certo? è que eu sou um aficionado pela marca Cool

É um link para o fórum do Clube BMW Portugal ao qual pertenço e onde está o tópico do projecto do meu E46 330D Wink.

Sobre os torneios cá e lá... se for cá e houver forma de levar a minha Class of 1812 ela vai... se for lá e houver como a levar ela também vai lol!.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Jorgeslk
Insert Coin
Jorgeslk


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Póvoa de Varzim

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 18:35

Tou à quase 5 horas a ver se arranjo uma forma de retaliação a "boca de barulho" que se encontra em baixo...


Vtec escreveu:
Quanto aos clubes... isso nem se discute, o FCP é uma nação cheers o SLB é o resto do mundo lol!

... mas realmente há que dar mérito, melhor que esta só a foto da máquina do incrivel hulk enviada pelo sr. Arnaldo num outro tópico... tongue
___________________________________________________
MULTIBALL´S FOR EVERYONE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.limoeventos.com
JCW
Free Play
JCW


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 37
Localização : Póvoa de Varzim

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 18:51

Bem Jorge em relação a isso não devemos a comentar muito, apenas de referir que eles vêm a tabela classificativa constantemente virada ao contrário scratch , pois é a unica forma de estarem á nossa frente lol! Já qual a especie que sobrevoa uma das mais exclusivas máquinas de flipper MM???? Pois Question
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 19:00

lol! essa do Hulk além de ter sido bem metida, estava um trabalho digno de se ver Very Happy como benfiquista este ano não me posso pronunciar muito, pois o campeonato em príncipio já era, mas além disso aqueles 5-0... Twisted Evil é de ficar com a boquinha fechada Cool

Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
JCW
Free Play
JCW


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 37
Localização : Póvoa de Varzim

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 19:08

O meu cunhado é fodido lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptySáb 26 Fev 2011 - 20:06

JCW escreveu:
Já qual a especie que sobrevoa uma das mais exclusivas máquinas de flipper MM???? Pois


Por falar em MM, aí está ela:

Medieval Madness

Boa Fernando Very Happy a ver se esta fica em Portugal Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 EmptyDom 27 Fev 2011 - 12:12

Em relação ao Norte/Sul, devemos lembrar-nos, todos nós, de um velhinho ditado do nosso povo. "Quem feio ama, bonito lhe parece". Este ditado é válido para tudo. Para o futebol, para as Williams ou Gotlieb, para as EM ou SS, etc.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peqenos ajustamentos
» Imagens Cómicas - Aquelas imagens que nos fazem rir...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Lounge :: FlipperWorld Lounge-
Ir para: