FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...

Ir para baixo 
+10
Jorgeslk
monsterbash
Arnaldo
Overkilll
EM_PinballArcade
ktreta
NoLimits
Fernando Sousa
White_Spot™
Vtec
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptyQua 2 Mar 2011 - 0:53

É só para avisar que mais dois membros passaram a ter acesso aos classificados (JCW e patilhax), logo parabéns aos mesmos hehe.

Peço a todos os membros que mal atingem os 20 post´s, avisem a Administração (Vtec e eu) para que vos seja dada o devido acesso aos classificados Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptyQua 2 Mar 2011 - 9:01

Vtec escreveu:
JCW escreveu:
Já qual a especie que sobrevoa uma das mais exclusivas máquinas de flipper MM???? Pois


Por falar em MM, aí está ela:

Medieval Madness

Boa Fernando Very Happy a ver se esta fica em Portugal Laughing


Bom dia Paulo. Very Happy
foi vendida para Portugal.

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptyQua 2 Mar 2011 - 10:46

Acabei de comprar uma, não acho grande máquina mas comprei-a para comprar a mulher e a família dela.


É que eles têm historial no basket.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptyQua 2 Mar 2011 - 17:14

Fernando Sous escreveu:
Bom dia Paulo.
foi vendida para Portugal

Olá Fernando, ainda bem que ficou por cá Very Happy estou a ver que ainda há malucos capaz de investir uma pipa de massa numa máquina de flippers cheers
vamos é ver se é alguém com verdadeira paixão...Evil or Very Mad capaz de guardar uma Medieval Madness em casa 4 ever Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptyQua 2 Mar 2011 - 17:16

Overkilll escreveu:
Acabei de comprar uma, não acho grande máquina mas comprei-a para comprar a mulher e a família dela.


É que eles têm historial no basket.

...historial no basket... estamos a falar da NBA Fastbreak Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptyQua 2 Mar 2011 - 19:16

Vtec escreveu:
Overkilll escreveu:
Acabei de comprar uma, não acho grande máquina mas comprei-a para comprar a mulher e a família dela.


É que eles têm historial no basket.

...historial no basket... estamos a falar da NBA Fastbreak Cool

sim estava falar do gajo que corta uma NBA fastbreak a serra eléctrica.

Quanto a futebol prefiro não alimentar discussões que dá muitas vezes confusão.

O meu salão de jogos nunca mais está no ponto que queria para se fazer um encontro, e nem o tempo tem abundado já que estou a fazer obras numa casa que comprei.

Claro que já há muito que se fala nisso e num destes dias tenho que deixar o preciosismo que tenho e combinar um encontro mesmo sem as condições perfeitas, o que está a faltar de mais importante é um frigorífico para as jolas e umas cadeiras para o pessoal da 3ª idade descansar entre cada partida. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptyQua 2 Mar 2011 - 21:13

Força Overkill, eu levo frigorífico, uma grade de cervejas, um leitão...... e uma cadeira para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptyQua 2 Mar 2011 - 22:32

O Arnaldo vai logo cheio de vontade... para comer, beber e sentar-se... haaa valente hehe lol!.

Mete lá isso pronto de qualquer maneira Overkilll para a malta do norte fazer uma excursão até aí Wink.

Hoje estou contente, consegui reparar o meu sistema SNK MVS cheers e já gastei uma pipa de créditos mais o meu sócio para chegar ao fim do Metal Slug 2 Very Happy.

A ver se vou tratar do tópico para a malta poder ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptyQui 3 Mar 2011 - 7:56

Vtec escreveu:
Fernando Sous escreveu:
Bom dia Paulo.
foi vendida para Portugal

Olá Fernando, ainda bem que ficou por cá Very Happy estou a ver que ainda há malucos capaz de investir uma pipa de massa numa máquina de flippers cheers
vamos é ver se é alguém com verdadeira paixão...Evil or Very Mad capaz de guardar uma Medieval Madness em casa 4 ever Very Happy


verdadeiro apaixonado é,se vai guardar a Flipper em casa não sei Question
malucos? têr uma Medieval Madness é uma mais valia.

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
JCW
Free Play
JCW


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 37
Localização : Póvoa de Varzim

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptySex 4 Mar 2011 - 10:25

O Sr. Arnaldo leva tudo menos o que mais tem FLIPPERS lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptySex 4 Mar 2011 - 12:56

Eu queria receber toda a gente da melhor maneira, mas acho que nunca irei conseguir o que queria...

Pelo que temos que organizar com as condições que tenho e pedir desculpa por não lhes poder oferecer melhores...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptySex 4 Mar 2011 - 13:11

Quem dá o que tém não é mais obrigado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptySex 4 Mar 2011 - 14:27

Também podia levar um flipper, mas o Overkill já lá tem uma boa colecção.
Ir para o topo Ir para baixo
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptySex 4 Mar 2011 - 21:42

Overkill, avance com isso e deixe as preocupações para lá. O primeiro encontro vai ficar em destaque na história do flipper em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
JCW
Free Play
JCW


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 37
Localização : Póvoa de Varzim

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptySáb 5 Mar 2011 - 11:07

Overkill como já antes foi referido numa outra situação "quem dá o que tem a mais não é obrigado" mas aqui ao contrário da outra lol! este provérbio encaixa na perfeição cheers ...... é avançar com datas para ver a disponibilidade das pessoas e no que puder ajudar conte comigo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptyQui 10 Mar 2011 - 0:45

Bem hoje (já foi ontem pois hoje já é amanhã scratch lol!) foi o dia da malta do fórum se juntar na Playtec.
Tive a oportunidade de poder jogar umas bolas na Lord of The Ring que é / era do Fernando Cool. Mas que bela máquina cheers, sem dúvida um must have para quem puder ter uma.
A Medieval Madness do Fernando (ou já não) também lá estava e sem dúvida que estava com um aspecto soberbo. Pena não ter tido oportunidade de jogar umas bolas Sad.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptyQui 10 Mar 2011 - 14:26

Shocked White_Spot conta lá melhor essa... não soube de nada Evil or Very Mad bem... também fica um pouco longe, mas não sei se não aparecia por lá Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptyQui 10 Mar 2011 - 23:08

Quem esteve lá que se acuse pois eu já não me lembro dos nicks de todos hehe.
Estava lá o Arnaldo como não podia deixar de ser, apareceu o Fernando Sousa com as suas fantásticas Lord of the Ring e Medieval Madness, apareceu o MrBox e também ... outro que não me recordo do nick Embarassed lol!.

Ninguém te disse nada pois foi pura coincidência, nada foi combinado hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptyQui 10 Mar 2011 - 23:17

Muito bem Very Happy é quando sabe melhor esses encontros inesperados cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptyQui 10 Mar 2011 - 23:52

Por ordem de chegada (acho eu):
WS, Arnaldo, Fernado, MrBox, Gamblerman e Jorgeslk

Foi engraçado porque assim ficaram todos a conhecerem-se.
Temos mesmo que fazer um encontro nacional dos membros.
Bora lá Overkill
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptyQui 10 Mar 2011 - 23:58

Então e tournament's, como foi... hummm Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptySex 11 Mar 2011 - 11:54

Quando cheguei à playtec já lá estava o White_Spot e o Arnaldo, pelos visto o Fernando também...
o colega que levei não é, infelizmente, membro do forum porque não tem paixão por pinball...
mas é sempre bom conhecer as pessoas e ver que são simpáticas e bem dispostas, atenciosas e amigaveis...
Gostei do que vi..PLAYTEC...e recomendo...

Já agora um abraço para quem lá esteve!

Quanto ao "ajuntamento" tem de ser estratégico pois o pessoal tem de se deslocar e claro está tem que se jogar umas "flipadas" pelo meio! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptySex 11 Mar 2011 - 23:37

bom,

todos os sábados na torre, cascais!

a partir das 10h da manha... o vtec e eu estamos lá sempre!

players welcome!


cheers aparecam!
Ir para o topo Ir para baixo
soul
Insert Coin



Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 39
Localização : Porto

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptyDom 20 Mar 2011 - 22:54

Hmmmm apesar de não ser dos melhores para jogar isto voto para que a malta se junta para um torneio à maneira e quanto mais não seja beber umas fresquinhas conviver e conhecer a malta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hardmodding.org
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 EmptySáb 26 Mar 2011 - 9:50

Bom dia desde Beijing, China!
Por aqui nada de flippers. Acho que nem sabem o que será.
Estive sem acesso a net a semana toda, mas agora já acedo aoa fórum.
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só... - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peqenos ajustamentos
» Imagens Cómicas - Aquelas imagens que nos fazem rir...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Lounge :: FlipperWorld Lounge-
Ir para: