FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Caixa de sugestões!

Ir para baixo 
+8
Arnaldo
monsterbash
Overkilll
MrBox
Vtec
NoLimits
Fernando Sousa
White_Spot™
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySex 24 Jun 2011 - 6:49

Já agora outra dúvida que gostava de ver o pessoal opinar Smile.

Na vez de termos sub-fóruns em cada área dos classificados que tal ter só um fórum para onde se enviasse todos os tópicos de negócios já concluídos?

Agora temos assim:

  • Classificados
    • Vendas
      • Vendido

    • Compras
      • Adquirido

    • Trocas

    • Isto a mim não me interessa, será que te interessa a ti???
      • Vendido

    • Feedbacks Membros

    • Feedbacks Empresas


E tinha-me ocorrido passar a ser assim:

  • Classificados
    • Vendas

    • Compras

    • Trocas

    • Isto a mim não me interessa, será que te interessa a ti???

    • Feedbacks Membros

    • Feedbacks Empresas

    • Negócios já efectuados


Como já adoptamos (Administração) a inclusão das tag´s [VENDIDO] - [ADQUIRIDO] nos sub-fóruns existentes, penso que se continuarmos a usar essas tag´s e colocarmos todos os tópicos de negócios já efectuados no mesmo local, os mesmos continuarão facilmente identificados não trazendo qualquer "dificuldade" aparente na sua identificação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySex 24 Jun 2011 - 8:38

Bom dia. Very Happy
voto favorável.
Ir para o topo Ir para baixo
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySex 24 Jun 2011 - 8:39

muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySex 24 Jun 2011 - 9:45

Vou criando já o novo fórum e ficará com o nome de Arquivo de negócios já efectuados pois assim parece-me ficar mais claro o conteúdo do mesmo Wink.

Logo mais à noite, se entretanto não houver votos contra, movo os tópicos em causa para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySex 24 Jun 2011 - 10:11

Aproveitei que estava a mexer nessa área e mudei também a parte do Feedback.

Antes estava assim:

  • Feedback Membros

  • Feedback Empresas


Agora está assim:

  • Feedack´s
    • Feedback Membros

    • Feedback Empresas



Isto é no sentido de evitar que a zona dos Classificados fique muito extensa. Assim acrescentou-se um fórum e moveram-se dois para dentro dele.

Espero que seja do agrado de todos Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptyDom 26 Jun 2011 - 3:38

Ora bem, já que estou outra vez onfire lol, decidi melhorar alguns detalhes referentes à gestão do fórum e dos membros que se irão registar no futuro, isto entre outras pequenas coisas.

Apesar de todas as celeumas anteriores devido a conflitos de opiniões criadas por alguns membros relativamente à gestão do fórum, continuaremos a informar os nossos membros das alterações que vão sendo tomadas, isto na esperança que alguém nos possa ajudar a melhorar ainda mais o nosso trabalho em prol desta nossa comunidade.

Tal como sempre foi apanágio desta Administração, opiniões e sugestões são bem vindas desde que construtivas e a favor do melhoramento da comunidade. Ataques sem sentido, criticas e comparações a regimes ditatoriais, etc. não serão mais tolerados e os prevaricadores serão admoestados imediatamente com a remoção das mensagens criadas para o efeito, bem como poderão sofrer restrições ao acesso às zonas privadas do fórum ou levarem um ban temporário ou definitivo conforme o grau de ataque que tiverem efetuado.

Passo a citar as alterações efetuadas:


  • Adição de alguns dados informativos no Regulamento suplementar - Termo de concordância que aparece aquando do registo no fórum.
    Citação :


    Muito importante

    Para ter acesso à área dos Classificados os membros terão de atingir / possuir o rank Free Play e após o atingir terão de informar os Administradores / Moderadores para que os mesmos lhe forneçam o devido acesso a essa área.
    Eventualmente a Administração / Moderação poderá considerar que os post´s efectuados não são construtivos o suficiente para ser dado o acesso aos Classificados.

    Explicando: Tópicos contendo apenas expressões tipo Olá, Boas, etc. poderão não ser considerados construtivos.

    O fórum possui os seguintes rank´s:

    Nome - Post´s


    Insert Coin - 0
    Free Play - 20
    1 Credit - 40
    3 Credits - 60
    5 Credits - 100
    Top 10 - 500
    Top 5 - 1000
    Top Player - 2000
    Master Player - 5000

    O não cumprimento de qualquer uma das Regras Gerais do Fórum, bem como das Regras dos Classificados será motivo de uma sanção, que poderá ir desde um aviso até à restrição de acesso a certas áreas do fórum, bem como inclusivamente à expulsão temporária ou definitiva do fórum.

    Atenciosamente,
    A Administração do FlipperWorld



  • Agora a ativação de novos membros passa a ser feita através de email que o mesmo receberá automaticamente e não por parte dos Administradores como estava a acontecer. Com isto espera-se resolver o problema dos registos de novos membros sem que os mesmos façam um único login para aceder ao fórum, apesar de após clicar no link do email que recebe e a conta ficar activada, o membro não fica com o login efectuado e terá de o fazer à posteriori Neutral.

  • Adição de mensagem de Boas vindas a todos os novos membros, contendo a informação sobre o acesso aos classificados (talvez o primeiro motivo para o registo no fórum), bem como procedimentos da Administração sobre a não participação no fórum. Esta mensagem aparece na forma de mensagem privada e não como email ou pop up, logo o membro terá sempre de aceder à sua caixa de correio do fórum para ler o seu conteúdo.

    De se frisar que se subiu para 3 meses o período dado para membros que não efectuem o login verem a sua conta ser excluída, sendo que mensalmente o membro receberá um aviso. Como isto não dá para ser automático, o mais provável é este período de tempo se dilatar ao longo do tempo bem como o envio das mensagens de aviso não ser efectuado no prazo estipulado. Por aquilo que me foi possível perceber, consigo criar um evento no calendário para relembrar esse facto contudo não tenho a certeza se irá funcionar como esperado.

    Com isto não se pretende excluir ninguém em especial e se pensarem com atenção verão que esta acção visa apenas quem nunca efectuou o login e não quem não efectuou sequer um post. Se esse membro acede ao fórum sem efectuar o seu login continuará a poder fazê-lo, contudo o seu registo não constará na lista de membros e assim poderemos ter uma ideia mais clara de quem está cá.

    Para já não serão tomadas medidas contra quem não participa activamente no fórum, contudo fica aberta essa possibilidade num futuro próximo para os membros que nunca colocaram uma única mensagem / post ou / e que não acedem ao fórum há bastante tempo.

    Citação :
    É com apreço que verificamos o seu registo nesta comunidade Portuguesa de máquinas recreativas e como tal agradecemos esse facto.

    Esperamos que goste da sua estadia por cá e que partilhe com os restantes membros desta comunidade o que nos une a todos, ou seja, a paixão por máquinas recreativas.

    Muito importante
    Aproveitamos para o informar que deverá ter em atenção ás regras gerais e específicas de certas áreas do fórum.
    O não cumprimento de qualquer uma das Regras Gerais do Fórum, bem como das Regras dos Classificados será motivo de uma sanção, que poderá ir desde um aviso até à restrição de acesso a certas áreas do fórum, bem como inclusivamente à expulsão temporária ou definitiva do fórum.


    Para ter acesso à área dos Classificados os membros terão de atingir / possuir o rank Free Play e após o atingir terão de informar os Administradores / Moderadores para que os mesmos lhe forneçam o devido acesso a essa área.
    Eventualmente a Administração / Moderação poderá considerar que os post´s efectuados não são construtivos o suficiente para ser dado o acesso aos Classificados.


    Explicando: Tópicos contendo apenas expressões tipo Olá, Boas, etc. poderão não ser considerados construtivos.


    O fórum possui os seguintes rank´s:


    Nome - Post´s
    Insert Coin - 0
    Free Play - 20
    1 Credit - 40
    3 Credits - 60
    5 Credits - 100
    Top 10 - 500
    Top 5 - 1000
    Top Player - 2000
    Master Player - 5000


    O não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de uma sanção, que poderá ir desde um aviso até à restrição de acesso a certas áreas do fórum, bem como inclusivamente à expulsão temporária ou definitiva do fórum..



    Aviso sobre falta de acesso ao fórum

    Todos os utilizadores registados no fórum que estejam sem aceder ao fórum (sem efetuar o seu login) durante um mês receberão uma mensagem de aviso alertando-os de tal facto.

    Se ao fim de mais um mês continuarem sem aceder ao fórum (sem efetuar o seu login) receberá outro aviso em como a sua conta será excluída ao fim de mais um mês, ou seja, se não aceder ao fórum durante um período de 3 meses consecutivos a sua conta será excluída.

    Atenciosamente,
    A Administração do FlipperWorld

  • Passou apenas ser possível o envio de mensagens privadas (vulgo MP ou PM) a partir do rank de Free Play, ou seja, apenas a partir do momento que efectuou pelo menos 20 post´s.

  • Envio automático de mensagem de Feliz Aniversário para quem registou a sua data de nascimento.

    Citação :

    A comunidade do FlipperWorld deseja-lhe que neste dia especial um feliz aniversário, esperando que neste dia possa partilhar da companhia das pessoas que mais gosta e que o mesmo se torne num dia memorável.

    Parabéns e feliz aniversário.

    A comunidade Flipperworld.

  • Efectuado o envio de mensagem de advertência aos membros que nunca efectuaram o login no fórum após terem criado a sua conta. No total estão 21 membros nessa situação.

    Citação :

    Caro membro, verificamos que nunca efectuou o acesso ao fórum usando o seu login e devido a esse facto está a receber esta mensagem de aviso.

    Queira efectuar o login ao fórum em https://flipperworld.forumeiros.com para que a sua conta não seja considerada inerte e posteriormente ver a mesma desactivada.

    Aviso sobre falta de acesso ao fórum


    Todos os utilizadores registados no fórum que estejam sem aceder ao fórum (sem efetuar o seu login) durante um mês receberão uma mensagem de aviso alertando-os de tal facto.

    Se ao fim de mais um mês continuarem sem aceder ao fórum (sem efetuar o seu login) receberá outro aviso em como a sua conta será excluída ao fim de mais um mês, ou seja, se não aceder ao fórum durante um período de 3 meses consecutivos a sua conta será excluída.

    Atenciosamente,
    A Administração do FlipperWorld

  • Tal como indicado num post meu anterior, os tópicos de negócios já efectuados foram movidos para o fórum Arquivo de negócios já efectuados e os antigos sub-fóruns foram removidos.


Salvo erro é tudo por agora mas em breve (se tiver tempo) poderão surgir mais algumas alterações.

Agradeço que opinem sobre estas mudanças e sobre outras que considerem necessárias / importantes verem implementadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptyDom 26 Jun 2011 - 9:24

bom trabalho!

faltaria salientar que para ler a maior parte do fórum, nao é preciso nenhum login pois está exposto ao público, excepto a seccao dos classificados.

acho que ás vezes este facto perde-se um pouco pelas discussoes.
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptyDom 26 Jun 2011 - 12:18

Sim foi bom frisares novamente isso monsterbash para que não subsistem dúvidas na cabeça de ninguém.

Tal como disse acima no meu post gigante geek, todo o visitante consegue ver e ler o fórum todo, exceto a área dos classificados que apenas consegue ver que existe mas não consegue ler o seu conteúdo. Na prática ver a sua conta excluída não o vai prejudicar em nada já que não a usa caso aceda ao fórum sem fazer o seu login Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptyDom 3 Jul 2011 - 16:13

Boas a todos,

Venho sugerir a alteração de um ponto em que estou contra.

Na minha opinião, a permissão de envio de PMs para moderadores é fundamental para todos os users, incluindo o meu caso que neste momento tenho menos de 20 posts.

Isto porque eu queria pedir permissão para escrever um post sobre um software que simula maquinas de flippers físicas/reais.
O porquê de eu querer pedir permissão a um moderador deve-se ao facto de este tipo de software poder ser considerado pirataria apesar de em nenhum caso este ser crackado.

Agradecia que alguém com "habilitações" para o fazer me desse permissão, ou não, para eu escrever o post acima descrito.

Obrigado,
Miguel Leão
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySeg 4 Jul 2011 - 0:38

Huuummmm pensava que ao aplicar a restrição das PM´s até os membros terem atingido uma cota de post´s isso não afetaria a possibilidade de eles enviarem PM´s aos Administradores.

Como em princípio isso não poderá ser contornado a regra irá manter-se para que os engraçadinhos não possam fazer negociatas à socapa sem terem de pelo menos e primeiramente esforçarem-se a criar uns post´s aqui hehe.

Sobre o teu pedido miglea85, se estás a referir-te a emuladores tipo PinMame, Future Pinball e afins, desde que não sejam cá colocadas rom´s não vejo problema algum em partilhares isso.

Sabes... nós até já tivemos uma secção dedicada à emulação, mas alguém que não digo o nome (Vtec lol!) apagou-a sem querer hehe.

Cria lá esse tópico e depois se for preciso alterar alguma coisa eu digo-te Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySeg 4 Jul 2011 - 0:59

Obrigado White_Spot, vou criar esse topico na zona Lounge (penso ser a mais correcta).

Eu percebi o porquê dessa limitação e sou a favor, embora na minha situação os posts que poderei escrever nada vão contribuir para o crescimento do forum uma vez que ainda sou leigo na matéria.

Sim, referia-me um desses emuladores e quanto aos rom's muitos já vêm incluidos nos links e os restantes podem-se fazer download do site muito conhecido de todos nós, o www.ipdb.org.

Abraço,
Miguel Leão
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo ville
Insert Coin



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2011

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySáb 20 Ago 2011 - 21:18

sinceramente ,, sou novo no ramo do pinball e entrei no forum praa pode ter informaçoes sobre como comprar minha maquina e eventualmente tentar encontrar pessoas e maquinas que me ajudem nestee intento ,mas para minha surpresa nao posso acessasr os classificados ,,,rsrs , me dsculpem ms nao entendi isto , poderiam me explicar ,,
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptyDom 21 Ago 2011 - 1:31

Caro marcelo ville, se estivesse atento a todos os passos do registo nesta comunidade não estaria agora a colocar essa questão, pois foram criadas diversas advertência a tal facto, bem como proceder para passar a ter acesso aos classificados.

Qualquer dúvida consulte as Regras Gerais do Fórum!, em exclusivo no ponto 13 e 14.

Sempre ao dispor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptyDom 21 Ago 2011 - 8:45

Olá para ti também marcelo ville, e bem vindo ao fórum.

Quanto à dúvida que colocas, o White_Spot já esclareceu, e sinceramente,, se és novo no "ramo" acho que o fórum tem muito mais interesse para além dos classificados, isto se o "ramo" a que te referes é o hobby/coleccionismo, pois se for mesmo o "ramo" da exploraçāo/venda, tavez este nāo seja o sítio mais indicado.

Os classificados neste fórum sāo um interesse de segundo plano, pelo menos visto na óptica de quem administra o fórum e sinceramente,, ainda bem que assim é pois se nāo fosse, nāo teriamos chegado até aqui, isso é certo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySex 3 Fev 2012 - 16:23

Boas a todos,

Não seria interessante ter uma zona neste forum em que fossem colocados os highscores?

Esta ideia foi "roubada" do forum "Aussi Arcade": High Score.

Este forum está muito virado, e bem, para o restauro. Mas seria engraçado criar alguma disputa saudável (afinal restaura-se maquinas para se jogar).

Abraço,
Miguel Leão
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySex 3 Fev 2012 - 17:05

Ora boas... não tenho a certeza se já se tocou nesse assunto ou não mas seja como for é uma boa ideia criar um tópico para o efeito.

P.S.
Já está criado em: High Scores FlipperWorld Members.

Thanks miglea85 pela ideia Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySex 3 Fev 2012 - 17:56

Obrigado White_Spot,

Não conheço de todo como funciona a gestão de um forum, nem a dificuldade inerente a isto, mas o que tinha pensado não era bem o que propuseste (Não me leves mal com o que acabei de dizer).

O que tinha em mente era criar uma zona concreta só para High Scores, do género como foi criada a "Pinball em Portugal", onde dentro dessa mesma pasta poderia ser subdividida, ou não, em "SS" e "EM" (para facilitar).
Depois dentro de cada sistema abria-se um tópico com o nome da maquina e os High Scores seriam postados por cada utilizador dentro do tópico da respectiva maquina.
Esta ideia foi retirada na integra do forum que citei acima e que passo a citar: Exemplo concreto

Como já disse, não sei a dificuldade de criar uma estrutura como a que descrevi acima.

Já agora, uma vez que os flippers são um hobby e não uma competição e este forum é uma partilha de informação e conhecimentos, penso que as fotografias, para confirmação de resultados, não deveriam ser obrigatórios, pois pode-se "aldrabar" a maquina na mesma como no topico do Vtec (12ª foto) No Fear

PS: Vtec, não interpretes nem leves a mal eu ter dado o exemplo da tua No Fear, mas lembrei-me do teu tópico quando queria para clarificar o meu ponto de vista.

Obrigado mais uma vez,
Miguel Leão


Última edição por miglea85 em Sex 3 Fev 2012 - 18:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionado link com exemplo)
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySex 3 Fev 2012 - 18:29

Ok miglea85 agora percebi na integra a tua ideia e até fui confirmar no Aussi Arcade onde também estou registado.

A ideia é boa e faz sentido, visto eles terem lá um tópico fixo com o nome das máquinas com high scores e o respetivo link para a thread em questão.

Fazer isso não traz qualquer dificuldade extra e logo que possível (daqui a pouco) trato de fazer isso Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySex 3 Fev 2012 - 18:39

Sem pressa. ainda não tenho scores para lá deixar, lolol.

Abraço,
Miguel Leão
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySex 3 Fev 2012 - 21:05

Olá miglea85 Very Happy

Ideia excelente Idea e óptimo para dar mais movimento ao fórum que está um pouco apagado Smile

miglea85 escreveu:
PS: Vtec, não interpretes nem leves a mal eu ter dado o exemplo da tua No Fear, mas lembrei-me do teu tópico quando queria para clarificar o meu ponto de vista.

Ora essa, não levo nada a mal Very Happy mas também não quero que pensem que o autor da "batota" fui eu Crying or Very sad as fotos são da máquina como foi encontrada e essa parte foi a primeira a ser retirada Suspect Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySex 3 Fev 2012 - 21:18

Epá cuidado com os scores deste Vtecheeee que é um ganda batoteiro, eu que o diga que deixou-me as minhas máquinas todas com o nick dele.

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySex 3 Fev 2012 - 21:34

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySex 3 Fev 2012 - 21:35

Grandes cordas que levas e depois é batota Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySex 3 Fev 2012 - 21:37

A última que me lembro foi qual... scratch hummmm... Baywatch!!!! E estavam muitos a ver Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 EmptySex 3 Fev 2012 - 21:47

Epá a máquina estava com uma bobine avariada e tu sabias disso, acho mesmo que foste tu que sabotaste a máquinas, antes dessa tinhas sido dizimado na Road Show.

Já há algum tempo que ando a pensar em criar umas regras para o nosso torneio, deste tipo:

10 máquinas em jogo, sorteio de 5 dessas máquinas para cada um jogar. depois a seguinte pontuação por máquina:

1º - 10
2º - 7
3º - 5
4º - 3
5º - 1

Depois prémios para todos, mas com alguns especiais para os 3 primeiros (Não posso oferecer uma pinball). Desempate na unica electromecânica que tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caixa de sugestões! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de sugestões!   Caixa de sugestões! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caixa de sugestões!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Fórum :: Comunicados / Sugestões / Dúvidas-
Ir para: