FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Leds Getaway

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
phs29
Free Play



Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : Póvoa de Varzim

Leds Getaway - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leds Getaway   Leds Getaway - Página 2 EmptyTer 28 Ago 2012 - 17:13

Boa tarde

Estamos sempre a aprender Smile

Já coloquei pilhas novas e agora já não apareçe mais essa mensagem, quer dizer que está mais um problema resolvido, mas tem mais lol, pareçe que esta máquina tem um virus qualquer, sempre a apareçer qualquer coisa para me dar que fazer, agora é o Kickback que nem sempre funciona, não sei se será o switch ou a bobine, mais logo vou postar aqui umas fotos.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Leds Getaway - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leds Getaway   Leds Getaway - Página 2 EmptyTer 28 Ago 2012 - 20:57

Viva Very Happy

E que bem que sabe quando se resolve mais um problema, né? Very Happy

Olha, sinceramente em relação às pilhas, até fiquei na dúvida se estavam "gastas" ou não, isto porque pela foto me parecem umas pilhas relativamente recentes, até pela marca Smile

A troca das pilhas é das primeiras coisas a fazer quando se compra uma máquina, assim como quem vende também o deverá fazer, acho eu Cool

Mas isto para te dizer para estares atento a essas novas pilhas, caso se "esgotem" nos próximos dias ou semanas, há problemas na placa e tem de ser visto.

O problema do virus Very Happy provavelmente é mesmo o switch, testa o switch com uma bola fazendo várias passagens, ajusta se for necessário, aguarda um pouco e testa novamente.

Por vezes os microswitchs quando começam a dar o berro, só funcionam depois de serem pressionados até ao fim, depois funcionam na perfeição durante um tempo, mas voltam a não funcionar até se ir lá com a mão novamente Very Happy um pequeno ajuste na base do arame pode resolver. Normalmente quando isto acontece de um dia para o outro, nem com ajuste lá vai, é hora de trocar Very Happy


CUIDADO com chaves de fendas e utensílios metálicos debaixo do playfield com a máquina ligada!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
phs29
Free Play



Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : Póvoa de Varzim

Leds Getaway - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leds Getaway   Leds Getaway - Página 2 EmptyTer 28 Ago 2012 - 22:44

Boas

Sabe bem resolver os problemas, mas o problema é que são muitos problemas lol

Espero mesmo que sejam as pilhas, vamos esperar para ver, de qualquer forma já não acordo a vizinhança nem a Maria quando ligo a maquina á noite Smile

Agora temos este switch e pelo que pareçe é mesmo como tu dizes Vtec, tem que se pressionar mesmo até ao fundo para ele acionar, portanto vou colocar um novo.

Quanto a problemas para não variar, lá esta mais um... agora são os 2 flippers da direita, além de não ter muita força, agora nem sempre ficam em cima quando se ficar a carregar firme e até tremelicam, como isto aconteçe com os 2 ao mesmo tempo deduzo que seja no switch do botão dos flippers certo?

Leds Getaway - Página 2 280820121251

Leds Getaway - Página 2 280820121252

Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Leds Getaway - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leds Getaway   Leds Getaway - Página 2 EmptyTer 28 Ago 2012 - 23:17

Humm... com os flippers podem ser várias coisas, como sāo os dois, verifica os fusíveis da placa fliptronics, a pequena que está em cima à esquerda, pode ser que tenhas um fusível queimado.

Outros problemas para além do fusível já necessitas de ter um multimetro para te podermos ajudar.

Verifica também nessa mesma placa o estado dos conectores e vê se estāo todos bem encaixados, pode também haver soldaduras quebradas.

Verifica também se os fusíveis estāo justos no seu suporte, se estiverem soltos, retira o fusível e aperta ligeiramente as patilhas.


Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Leds Getaway - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leds Getaway   Leds Getaway - Página 2 EmptyTer 28 Ago 2012 - 23:20

Ah! E claro, vê o estado desse switch dos flippes da direita, nāo tanto o switch em si, mas as soldaduras dos fios Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
phs29
Free Play



Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : Póvoa de Varzim

Leds Getaway - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leds Getaway   Leds Getaway - Página 2 EmptyQui 30 Ago 2012 - 16:45

Boas

Estive a ver o estado dos fusiveis e pareçe-me que está tudo bem, vi tambem as soldaduras e tambem não vi nenhum problema, fica aqui as fotos dos 2 flippers, reparei que tem uma peça partida e tenho aqui uma nova mas não sei se serve para isto.

Leds Getaway - Página 2 300820121258

Leds Getaway - Página 2 300820121259

Leds Getaway - Página 2 300820121264

Ir para o topo Ir para baixo
phs29
Free Play



Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : Póvoa de Varzim

Leds Getaway - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leds Getaway   Leds Getaway - Página 2 EmptySáb 1 Set 2012 - 15:17

Já coloquei um novo swtich e já tenho kickback Smile

Agora falta os flippers, comprei um multimetro mas nem sei como trabalhar com isto Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leds Getaway - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Leds Getaway   Leds Getaway - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leds Getaway
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma duvida de leds
» Mini Showroom / Congo com LEDs
» Dicas sobre a escolha de LEDs.
» Novos modelos de LEDs: os melhores até agora
» [VENDIDO] - THE GETAWAY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Pinball :: Ajuda técnica-
Ir para: