FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 PROBLEMA EM INDER CORSARIO

Ir para baixo 
AutorMensagem
arochaset
3 Credits
arochaset


Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 50
Localização : Viseu

PROBLEMA EM INDER CORSARIO Empty
MensagemAssunto: PROBLEMA EM INDER CORSARIO   PROBLEMA EM INDER CORSARIO EmptySeg 18 Jun 2012 - 21:41

Boa noite pessoal

Estou a ter um problema com a minha maquina Inder Corsário. Recente estoirou um transistor da placa das bobines, e a partir daí nunca mais consegui a colocar a funcionar. As luzes/musica, etc funcionam tudo, o grande problema é que não consigo jogar visto que não consigo iniciar uma partida. Como não consigo iniciar uma partida não consigo verificar se as bobines e flippers estão a funcionar.
Uma coisa que notei é que a luz do botão start anteriormente estava acesa e agora está sempre desligada, será que esta maquina está em modo de test? Já tentei fazer os testes de serviço mas não acontece nada. Outra coisa que reparei é que uma resistencia que se encontra na placa de bobines aquece mais do que devia, esta resistencia tem desipação de calor mas aquece tanto que já me está a torrar a placa (R=220 ohms 5W).

Sabem se quando uma bobine dá o berro pode fazer fazer com que as outras tb não funcionem?


Se me poderem ajudar agradecia muito, já estou farto de ter uma maquina toda restaurada mas que não funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
 
PROBLEMA EM INDER CORSARIO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corsário da Inder
» FAZER RESET A CORSARIO DA INDER
» Inder Lap by Lap
» MUDAR OS FLIPPERS NUMA INDER
» Placa CPU - Inder "Lap by Lap"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Pinball :: Ajuda técnica-
Ir para: