InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

Compartilhe | 

Sega model 2 - Twin cabinet (software project only)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
miglea85
5 Credits

MensagemAssunto: Sega model 2 - Twin cabinet (software project only)   Qua 25 Jul 2012 - 10:35

Boas a todos,
Finalmente consegui por o Sega Model 2 a funcionar com dois jogadores linkados, embora com alguns defeitos ainda.

Com uma pesquisa pelo youtube isto até parece mega simples Wink
Link com uma explicação muito boa de como instalar o emulador

A minha duvida não se aplica se tiver-mos 2 ou mais PCs. Mas como não quero ter o numero de PCs a multiplicar pelo numero de jogadores disponíveis, gostava de encontrar uma solução para este problemazinho.

Passo a explicar: Tal como não consigo escrever em 2 Words/Excels/(Programas no geral) ao mesmo tempo, aqui também não é excepção (pelo menos para mim).
Apenas consigo controlar o carro da janela que tenho seleccionada ficando outro carro sem controlo. Alguém conhece uma maneira de contornar isto por software?

Grande Abraço,
Miguel Leão

My Little Collection:
White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: Sega model 2 - Twin cabinet (software project only)   Qui 26 Jul 2012 - 10:29

miglea85 sinceramente... não percebi nada do que pretendes lol!. Agora mais a sério, não consegui perceber o que pretendes fazer. Queres conseguir com um computador ter vários jogadores?

BMW E46 330D 01/2001 Project
http://www.whitespot-chronicles.com/
miglea85
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Sega model 2 - Twin cabinet (software project only)   Qui 26 Jul 2012 - 11:05

Exactamente White_Spot. Quero com um computador ter vários jogadores.

O problema surge porque preciso ter 2 emuladores a correr, um para cada jogador.
Quando inicializo ambos os emuladores (um em master outro em slave) apenas consigo ter um seleccionado (a receber as teclas que clicamos). O outro fica em segundo plano.

Exemplificando: Quando tu tens 2 janelas de internet abertas num único computador só consegues escrever na que está em primeiro plano (seleccionada), a que está em segundo plano não recebe informação das teclas que clicas-te.
Outro exemplo mais arcaico: tens uma caneta e um caderno. apenas consegues escrever na pagina que tens a frente. Todas as restantes paginas continuam em branco.
Agora o que preciso é de um papel químico (programa) para que consiga escrever (controlar) em 2 paginas (emuladores) ao mesmo tempo.

Já me consegui fazer entender?

My Little Collection:
White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: Sega model 2 - Twin cabinet (software project only)   Qui 26 Jul 2012 - 20:38

Penso que não irás conseguir fazer o que pretendes, isto é, ter um computador a ser usado por vários teclados independentes.

Consegues sim ter dois monitores num computador por exemplo, ou por outro lado, existe forma de usar um teclado, rato e monitor ligados em diversos computadores, mas unicamente ativos em um de cada vez.
Algo como teres um teclado para dois computadores diferentes com um kmv switch.

Se existir algum software que consiga isolar um determinado periférico (neste caso teclado) numa determinada janela (programa) desconheço totalmente.

BMW E46 330D 01/2001 Project
http://www.whitespot-chronicles.com/
miglea85
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Sega model 2 - Twin cabinet (software project only)   Qui 26 Jul 2012 - 22:48

A ideia passava mesmo por isso. Arranjar um software para conseguir dár inputs para 2 programas (janelas) ao mesmo tempo

White_Spot™ escreveu:

Se existir algum software que consiga isolar um determinado periférico (neste caso teclado) numa determinada janela (programa) desconheço totalmente.

Para já ando só a experimentar o software no PC do bules para o caso de conseguir arranjar espaço para um projecto de twin cabinet para que possa utilizar apenas um PC e poupar algum dinheiro.

É que por muito barato que sejam os PC só em periféricos num projecto destes vai o meu orçamento a vida...

Tambem já pensei em arranjar o meu mini apenas de chapa e equipa-lo com 2 volantes, 2 TVs, etc, mas não tenho onde o meter depois, lolol.

Tenho que arranjar um espaço como o do monsterbash ou do Overkilll, mas tá dificil de ganhar o euromilhões, ahahaha

My Little Collection:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sega model 2 - Twin cabinet (software project only)   Hoje à(s) 18:33

Sega model 2 - Twin cabinet (software project only)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Model Cars - Bruno Vieira
» T-34 Model 76 STZ -
» Model Exhibition of the PMC Lübeck 21./22.04.2012
» Bonecos Project BM!
» HERCULES C-130-L-100 -30 CONVERSÃO 1/144 A- MODEL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FlipperWorld :: Arcade :: Ajuda técnica-
Ir para: