FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kluberboy
Free Play



Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2012

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptySeg 6 Ago 2012 - 14:02

Boas,
Comprei uma arcade, a um senhor muito prestável que encontrei através do anuncio do OLX. Tinha ou tem uma empresa de aluguer e venda de maquinas de diversão (Divergal) na amadora.
Tive sorte em ter achado este modelo já com os 6 botoes e com 67cm de largura, uma vez que a porta para o quarto para onde ela foi só tem 68cm...
Está em razoavel bom estado, tirado as quinas que estão desgastadas do transporte. e o acrilico que tem queimaduras de cigarro e agora tem umas manchas de diluente que eu inteligentemente passei para tirar manchas de ferrugem e autocolantes.
Os parafusos de aperto da botãoneira estão quase todos cheios de ferrugem, assim como muitas partes do moedeiro.
Já tenho artwork do Mk2 com boa resolução para imprimir, e já encomendei a placa xbox to jamma.
Eis a menina:
Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 217826_428288827210471_1707923605_n

Resumindo, preciso de arranjar o acrilico, (creio que se pode polir?)
Já tirei a ferrugem aos parafusos, mas não fica nada de jeito, tenho de ver se arranjo novos no Leroy ou Aki.
A artwork nao tenho ideia onde possa imprimir, queria que fosse em vinil autocolante.
Estou a pensar em pôr autocolante a imitar carbono se ficasse mais barato que pintar, ou mesmo na botãoneira em vez de ter artwork por baixo, assim já nao precisava de arranjar o acrilico.
Queria também meter aquelas placas de aluminio que se usam nos carros de corrida no fundo da maquina para a malta encostar os pés sem estragar.
Se alguém tiver já feito isto, se me souber indicar como colocar os 6 botoes a funcionar agradeço.
Parece-me que vou ter trabalho para 6 meses...
Agradeço ideias e sugestões.
obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptySeg 6 Ago 2012 - 15:28

Viva,
Também comprei a minha arcade a Divergal, muito atenciosos, muito prestáveis e recomendo.
Essa empresa também é aqui user embora muito pouco activa...

Não sei qual foi o processo que usas-te para retirar a ferrugem dos parafusos, mas com vinagre penso que se consegue obter bons resultados.


Quanto as ligações dos botões, não sei qual é o melhor método para Xbox, mas se a consola tiver USB provavelmente o adaptador IPAC da ultimarc poderá ser uma boa solução.
Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Ipac2_diag

Tens tambem mais barato este: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 3784febfcf09aef9b23395c17408c4ab_20100708164806

Quanto ao painel dos controlos, eu tentava manter o acrilico porque podes mudar a art sempre que quiseres bastando para isso imprimir em papel normal (pois está sempre protegido). Tem outra vantagem como a facilidade na limpeza Wink

A ideia de meteres essa chapa "tunning" agrada-me apesar de eu ser apologista de manter a maquina original. Podes depois molda-la conforme te der mais jeito e deve dar um look bem giro.
Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 42141940Tapetes%20-%20Aluninio
Ir para o topo Ir para baixo
kluberboy
Free Play



Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2012

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptySeg 6 Ago 2012 - 15:56

Boas,
Obrigado pelo teu input:
As chapas tunning são mesmo essas e penso que podem dar um aspecto engraçado e sempre se pode pôr os pés sem estragar.
Os parafusos, mergulhei-os num liquido para tirar ferrugem mas nao ficam 100%, saltou a tinta onde estava a ferrugem.
Já encontrei o esquema para os 6 botoes, vamos ver se funciona.
Quanto ao carbono na maquina será que fica bem? Em vez de ser na botaoneira?
E sabes onde poderei imprimir o artwork sem ir a falencia?
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptySeg 6 Ago 2012 - 16:54

Bem kluberboy já te respondi no zwame mas aproveitando que o teu tópico aqui é mais "extenso" vou transcrever o que escrevi lá e deixar mais algumas opiniões.

Citação :
O moedeiro sai fora muito facilmente logo podes tratar dele ao "ar livre". O mesmo se passará com os parafusos enferrujados, que das duas uma, substituis ou limpas o melhor que conseguires. O cheiro a mofo... mete um ambientador no interior hehe, deixa a máquina aberta e pode ser que a coisa acabe por passar. Artwork´s é sempre algo muito pessoal... logo o melhor é apresentares o que tens e o pessoal depois opina sobre o que poderias ou não melhorar / modificar.

O pousa pés... eu deixaria estar assim, dava-lhe um tratamento caso fosse preciso, ou por muito meteria aquela película que parece este tipo de chapa de alumínio / ou faria um pousa pés com estas chapas de alumínio.

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 42141940Tapetes%20-%20Aluninio

Película de fibra de carbono... tens de ver a máquina como um todo e não uma manta de retalhos. Tudo pode parecer interessante mas se calhar depois tudo junto já não terá um efeito tão apelativo. Na maior parte das vezes a simplicidade é a chave do sucesso.

- Resposta inicialmente colocada no zwame.

Acrílico - Estou com o miglea85, tentava polir esse para retirar os defeitos e caso não ficasse em condições fazia um novo. As vantagens foram enumeradas pelo miglea85 e de certeza que se encontrarão mais algumas hehe.

6 Botões - Isso para funcionar com a norma JAMMA das duas uma, ou usas os pinos livres na ficha JAMMA (caso existam), ou usas o chamado kick harness que te "libertará" da limitação de inputs da ficha JAMMA.

Com a ficha JAMMA temos 2 joysticks, 3 botões de função para cada jogador, mais 2 botões de player start (um para cada jogador).
Com a ficha JAMMA + ou JAMMA Plus ou Kick Harness, temos os inputs anteriores e mais os que forem necessários conforme o jogo original (PCB) que podem chegar a ser 8 botões de função por jogador.

No fundo, se vais usar uma xbox convém saber que interface vais usar e o que ela permite fazer. Se a interface que comprares só permite 4 botões por jogador esquece o outros botões pois nunca vão funcionar.

Seja como for, se vais usar as soluções da Ultimarc, não tens muito com que te preocupar já que permitem 8 botões de função por jogador.

No que toca a cablar botões existentes que não estejam cablados, o processo é muito simples, a massa tem de ser comum a todos os botões e joysticks e depois um outro fio ligará ao teu interface. Basta copiar o que já tens nos outros botões por assim dizer.

Artwork - É preciso ter cuidado pois a "resolução" não significa tudo numa imagem. Convém saber o tamanho real da imagem e ver se vai ter de ser esticada / ampliada. Se sim o mais certo é vir a ficar uma treta daí falar-se muito em artwork vectorizados. Uma imagem vectorizada não perde qualidade ao ser ampliada ao contrário das imagens de pixel. Se não estiveres muito dentro do assunto o melhor serás falar com alguém numa tipografia, ou outro tipo de empresa que faça impressões de grande formatos (empresas publicitárias por exemplo) que serão os locais onde poderás mandar imprimir as artes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
kluberboy
Free Play



Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2012

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptySeg 6 Ago 2012 - 20:04

Ok, obrigado pelas vossas opinioes.
A ficha da Xbox que vou usar é esta:

http://www.ebay.co.uk/itm/200771886457?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649#ht_2611wt_1163

E parece-me permitir usar os 6 botoes.
Vou seguir o vosso conselho do acrilico, vou polir a ver o q dá.

Vou dando novidades e vou metendo umas fotos.

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 580998_429042353801785_1626730349_n
Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 304776_429042373801783_571491825_n
Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 600009_429042383801782_1129225723_n
Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 373821_429042393801781_1135683629_n
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptyTer 7 Ago 2012 - 0:56

Tem especial atenção que parece-me que esta placa só vem mesmo a placa e não o conjunto com os cabos, isto baseado pela informação dada lá.

Citação :
Package

  • 1 x Xbox Console Time Control Timer Coard to JAMMA Cabinet


Confirma com o vendedor se os cabos estão incluídos para não teres surpresas.

Quanto ao número de botões... irá permitir-te usar tantos botões quanto tens nos comandos da xBox, logo 6 estão garantidos Wink.

Esse cabinet aparentemente deve precisar de uma limpeza interior (é o normal) e pouco mais. Tirares os artworks laterais, tratar de alguma imperfeição na madeira e limpeza exterior para depois poderes aplicar o vinil com o novo artwork.
Por aquilo que tenho lido por alto, lá fora (França) um artwork ronda os 30€ (não sei tamanhos, nem se são ambos os lados, foi algo lido na diagonal) contudo cá não faço a mínima ideia. Ando a ponderar também cobrir o meu cabinet com um artwork home made e ainda nem sequer comecei a delinear a coisa por também não saber os custos da impressão (o resto faço eu a bem ou a mal lol), mas um dia lá terei de bater a umas quantas portas para descobrir hehe e perceber se vale a pena ir por esse caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
kluberboy
Free Play



Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2012

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptyTer 7 Ago 2012 - 9:04

Nas fotos do produto traz os cabos... Já enviei uma mensagem ao vendedor. Vamos ver se não tenho surpresas desagradáveis. Acho que nem faz sentido não trazer os cabos. Senão onde vamos arranjá-los? [EDIT] Resposta do vendedor do EBAY, o produto vem com tudo o que está foto. E a foto tem os cabos...
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptyTer 7 Ago 2012 - 10:58

Ainda bem que traz tudo, mas um conselho de amigo, não te fies no que vês nas fotos mas sim na descrição do "package". Não seria o primeiro nem o último produto que se vê com uma data de acessórios e depois na descrição diz que não vem nada daquilo hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
kluberboy
Free Play



Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2012

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptyTer 7 Ago 2012 - 16:50

Neste momento ando a pedir orçamentos para os vinis do artwork, até agora so tenho orçamentos de 180€ pelos 3 metros de vinil que estimo precisar... Um bocado caro demais.
Hoje vou ver se consigo colocar umas rodas na maquina ou arranjar as existentes. O ideal era ter 4 rodas para ser facil ir a parte de tras sem estragar o chao todo.
Ir para o topo Ir para baixo
kluberboy
Free Play



Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2012

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptyTer 7 Ago 2012 - 20:23

Estou a ter dificuldades em desmontar o joystick para poder aceder retirar o acrilico, alguem faz ideia de como se tira? Já desaparafusei essa caixa mas nada. Como tiro a cabeça do joystick para o poder passar para o outro lado do acrilico?

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 283677_429343087105045_1365288704_n

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 427360_429343093771711_1455973903_n


Última edição por kluberboy em Qua 8 Ago 2012 - 9:13, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptyTer 7 Ago 2012 - 20:48

Viva kluberboy,
Não faço a menor ideia de como os joysticks se desmontam, mas, para mim, faz todo o sentido que a "maçaneta" laranja se desenrosque da base. Certamente haverá alguem mais entendido no assunto que te resolva esse problema.

180€ para a artwork acho um abuso. é certo que os valores praticados não fogem muito disso, mas eu não dava esse dinheiro.

Se tiveres o desenho já feito e for só imprimir fala com o monsterbash aqui do forum pois ele manda imprimir os vinis para os flippers dele. Pode ser que ele trate de te imprimir a artwork ou te dê o nome da empresa com que ele trabalha. É mais uma hipotece.

Abraço,
Miguel Leão
Ir para o topo Ir para baixo
kluberboy
Free Play



Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2012

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptyTer 7 Ago 2012 - 23:05

Did it!!!
A ferrugem nao me deixava ver o clip do fundo e parecia uma anilha, após 2 horas desmontei um. Falta o outro. Fica assim por hoje:
Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 217877_429388400433847_575734453_n
Ir para o topo Ir para baixo
kluberboy
Free Play



Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2012

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptyQua 8 Ago 2012 - 11:01

Alguém sabe de uma super técnica para retirar os restos de cola dos autocolantes do contraplacado?
Estou a usar diluente sintetico, mas o pano fica lá todo agarrado, será do tipo de pano?
O que será mais indicado?
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptyQua 8 Ago 2012 - 13:51

Existe produtos próprios para remover colas e consegues encontrar isso em lojas tipo Leroy Merlin, Aki e afins.

Eu tenho usado este que salvo erro comprei no Leroy Merlin.

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Tocolante_02
Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Tocolante_04
Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Tocolante_03
Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Tocolante_05
Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Tocolante_06
Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Tocolante_07

Aqui como era uma etiqueta de papel a coisa foi mais simples, mas desde que só esteja a cola é só "besuntar" bem com o líquido e depois remover com um pano de preferência que não largue muito pelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
kluberboy
Free Play



Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2012

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptyQua 8 Ago 2012 - 14:03

Sim, de facto já tinha visto esse produto, mas pensei que o diluente fosse melhor.
Já agora vou acabar a embalagem do diluente e se não der compro isso.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptyQua 8 Ago 2012 - 14:13

Isto pelo cheiro que emana deve ser um derivado de algo similar, mas realmente tem um efeito bastante bom, isto baseado em diversas vezes que utilizei isto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
kluberboy
Free Play



Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2012

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptySáb 11 Ago 2012 - 23:45

Já limpei tudo com esse produto que o White_Spot indicou e funcionou perfeitamente. Embora tenha custado um pouco a sair.
Cometi tb a proeza de começar a pintar a spray uma das laterais da arcade dentro do quarto onde ela esta. Conclusão, fiquei com o quarto todo preto, chao, móveis, tudo... Great...

Vivendo e aprendendo, amanha vou pintar o resto mas vou comprar tinta e pintar com rolo de esponja.
Não estão bem a ver o que me resta limpar ainda... Começo a ter arrependimentos de me ter metido nisto Mad
Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 311557_430693736969980_2023847573_n
Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 293111_430693773636643_139819957_n

Neste momento não estou preocupado com o T molding pois vou colocar um vermelho e já se vê o interior do moedeiro já com tinta anti ferrugem.
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptyDom 12 Ago 2012 - 12:40

lol! HeHe sorry a risada mas fizeste-me lembrar alguém (eu silent) há uns tempos atrás hehe. Na altura que construi a minha bancada, decidi que a parte de mdf de 3mm da zona dos pés poderia ser pintada com spray preto... moral da coisa, fiz como tu, no interior de casa e com montes de cenas em redor (computadores e material informático na maioria). Hoje passado alguns anos ainda tenho coisas com um "fumo" preto de tinta a dar-lhes um charme diferente lol!.
Da minha parca experiência em pinturas com spray e devido a ser um autêntico nabo a usar isso hehe, prefiro mesmo usar tinta e rolo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
kluberboy
Free Play



Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2012

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptySeg 13 Ago 2012 - 21:52

Já chegou a board Xtimer to Jamma e já a pude testar. Os botoes não funcionaram enquanto nao soldei os pinos 27 e 28 no 1 e no 2 do ground.
eis a pic antes de alterar:
Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 542400_431323783573642_1354392909_n

Modelo do monitor:
Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 292482_431324026906951_647283286_n

Mk já a correr Very Happy

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 185463_431319950240692_992989027_n
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptySeg 13 Ago 2012 - 22:22

Nice Very Happy estás no bom caminho... eu prefiro mesmo o Ultimate Mortal Kombat 3 cheers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
kluberboy
Free Play



Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2012

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptyQui 16 Ago 2012 - 22:47

Boas,
já tenho isto a semi- bombar.
O que me está a acontecer é que em todos os jogos do Street Fighter fazer magias que impliquem diagonais é para esquecer... Já tentei dobrar um pouco os ferros dos switches do joystick, mas nada feito Sad
Será q tenho de comprar joysticks novos?
Ir para o topo Ir para baixo
kluberboy
Free Play



Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2012

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptySex 17 Ago 2012 - 22:10

Bem o monitor fritou:
Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 557443_432582856781068_1736571130_n

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 296984_432582870114400_2125145717_n

Alguem faz ideia do que isto possa ser?
Ir para o topo Ir para baixo
trator
5 Credits
trator


Mensagens : 175
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 45
Localização : viseu

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptySex 17 Ago 2012 - 22:22

A tensao B+ do chassi pode estar alta , o cabo de MAT pode estar danificado ou com ferrugem na chupeta , humidade ou fuga na alta , transformador de alta em curto, isto se essas resistencias protegeremm o B+ do transformador , ja agora qual é a referencia desse chassi?
Ir para o topo Ir para baixo
kluberboy
Free Play



Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/08/2012

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptySex 17 Ago 2012 - 22:28

trator escreveu:
A tensao B+ do chassi pode estar alta , o cabo de MAT pode estar danificado ou com ferrugem na chupeta , humidade ou fuga na alta , transformador de alta em curto, isto se essas resistencias protegeremm o B+ do transformador , ja agora qual é a referencia desse chassi?

Será isto a referencia?? O que posso fazer?

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) 574689_431326753573345_2012202146_n
Ir para o topo Ir para baixo
trator
5 Credits
trator


Mensagens : 175
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 45
Localização : viseu

Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) EmptySex 17 Ago 2012 - 23:38

Intervideo dupla frequencia , substitui as resistencias queimadas e verifica o que te disse anteriormente testa caso voltem a queimar o mais certo é otransformador de alto que se foi.
Ja agora os valores das resistencias sao para posiçao R247=220k e R245=3,3k . o transformador de alta acho que é um hr7370.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)   Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Xbox / PC Arcade Joystick
» Restauro de Arcade
» Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade
» Tutorial - Como colocar fotos no fórum usando o Photobucket.
» xbox to jamma fiavel???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Arcade :: Restauros e Manutenções :: Electrónicas-
Ir para: