FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Williams "White Water"

Ir para baixo 
+3
White_Spot™
Overkilll
Vtec
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptySeg 18 Jan 2010 - 23:33

Olá PessoALL,

Como havia dito em um post anterior, a RFM passou à frente de uma White Water que tenho em meu poder há já cerca de um ano, como estou em fase terminal na RFM, vou então continuar o trabalho na WW, vai ser um processo lonnnngggooo, mas espero que com final feliz. Entretanto e como já havia iniciado, deixo umas fotos do estado da máquina. Com certeza esta não foi a minha melhor aquisição, mas o maior desafio irá ser...
O cabinet está mesmo mal tratado, desde o fundo completamente podre e descolado até aos reforços improvisados, enfim todo irá voltar ao normal a seu tempo.


SN e Ano de fabrico.
Williams "White Water" Dscn0410


Muito uso...
Williams "White Water" Dscn0411


Idem...
Williams "White Water" Dscn0412


Belos reforços nos cantos... Very Happy
Williams "White Water" Dscn0413


Parte 2... Very Happy
Williams "White Water" Dscn0414


Fundo para substituir.
Williams "White Water" Dscn0415


Geral
Williams "White Water" Dscn0416


Tal como na RFM, as fotos que tenho destes primeiros trabalhos são poucas, devido ao facto de na altura só tirar as necessárias para tudo voltar novamente para o lugar, daqui para a frente tudo irá ser mais detalhado. Very Happy
Irei em breve postar as fotos do cabinet restaurado.


Até lá...

Abraço


...Keep on rockin in a free world...
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyTer 19 Jan 2010 - 10:00

Ainda me custa a acreditar como consegues fazer um trabalho de reconstrução tão elaborado e exaustivo. Williams "White Water" Icon_surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyTer 19 Jan 2010 - 22:09

Olá Overkill,

Fazer até se faz, mas é do estilo vai-se fazendo... estas fotos já têm um ano e as seguintes foram tiradas hoje.


Fundo novo em MDF cortado a laser com as medidas originais.
Williams "White Water" Dscn0713


Reforços em esquadria de madeira, para substituir os de ferro improvisados. Very Happy
Reforço para transformador. ( existente em modelos mais recentes da Williams ).
Williams "White Water" Dscn0714


Completamente betumado para nivelar irregularidades, e preparado com tapa poros para receber vinil.
Williams "White Water" Dscn0715


Tunel vision. Very Happy
Williams "White Water" Dscn0716

Só para mostrar que isto vai muito devagarinho, mas... pelo meio entrou a RFM.

Agora é que vai...

Até mais...


...Keep on rockin in a free world...
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyDom 24 Jan 2010 - 23:56

Vtec belo trabalho que fizeste na madeira do cabinet Very Happy.

Espero que sinceramente consigas colocar esta máquina ao nível que gostas, ou seja, perfeita. Por aquilo que já falamos anteriormente por email´s sei que tens um trabalho árduo pela frente, mas tal como me disseram uma vez em Lamego nos Rangers: «As coisas fáceis de serem concretizadas não têm o mesmo valor que as difíceis!». Vá não foi bem com estas palavras lol! mas a ideia era essa hehe.

De certa forma sou da opinião que todas (na sua grande maioria) as máquinas são passiveis de serem repostas ao seu estado inicial (novas). É certo que umas envolverão mais ou menos dinheiro, mais ou menos trabalho, ou mais ou menos tempo, contudo quando a vontade e o desejo é muito nada é impossível.
O que mais se ouve dizer é que ai e tal essa máquina não é viável de ser restauradas e como tal toca a desmantelar para peças, só não é viável se for a nível económico para os comerciantes Evil or Very Mad.
Sou um bocado adverso a essa abordagem e mais cedo ou mais tarde todos vamos sofrer o mal dessa opção.
Quando as máquinas começarem a rarear de vez e quisermos uma, só a obteremos com o custo elevado do mercado normal das coisas raras, contudo se guardarmos essas máquinas e as mantivermos mais ao menos preservados, com tempo, dedicação e esforço poderemos voltar a trazê-las à sua glória inicial e será mais uma máquina a circular.
Mas para tal seria necessário um armazém para se guardar tudo o que encontramos hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyDom 31 Jan 2010 - 19:51

Olá PessoAll,

Demorou mas arrancou, aproveitando um pouco do fim de semana tirei umas horas para meter mãos à obra no Playfield enquanto o cabinet aguarda material.
O playfield não está nas melhores condições, mas também não é dos piores, vou ver..., sinceramente se conseguisse arranjar outro optava por trocar, mas não está a ser fácil encontrar outro, aguardo uma resposta por um, imaginem de onde, pois nada menos do que de Espanha, como vão também vêm... Very Happy
Algumas fotos do estado geral:


Slingshot esquerdo partido
Williams "White Water" Dscn0710



Slingshot direito partido
Williams "White Water" Dscn0711



Belo "coçado".
Williams "White Water" Dscn0712



E outro...
Williams "White Water" Dscn0713



E mais outro, rampa Whirlpool partida.
Williams "White Water" Dscn0714



Mais um pouco...
Williams "White Water" Dscn0715



Target's improvisados.
Williams "White Water" Dscn0716



Que susto, tem de ir ao cabeleireiro. Very Happy
Williams "White Water" Dscn0717



Mini playfield.
Williams "White Water" Dscn0718



Mini playfield 2
Williams "White Water" Dscn0719



Chicote de solenoides.
Williams "White Water" Dscn0721



Chicote de iluminação
Williams "White Water" Dscn0722



Chicote de switch´s
Williams "White Water" Dscn0723



Falta pouco
Williams "White Water" Dscn0724



Idem...
Williams "White Water" Dscn0725


Hoje fiquei por aqui, durante a semana, aos poucos irei acabar de desmontar as ferragens para pegar em tudo e levar para metalizar, no estado em que estão so mesmo metalizando é que ficará bom, entretanto há já muita coisinha para ir limpando, os chicotes vão ficar de molho com detergente "verde" para ver se sai o sarro todo, no caso do chicote dos switch's ainda tenho de desmontar os mini-switch's pois estes não devem apanhar água.
Tenho também de marcar o cabeleireiro para o BigFoot Very Happy

Por agora é tudo, até mais.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyDom 31 Jan 2010 - 22:30

LoL podes dar-te por feliz pelo bigfoot ter cabeça Very Happy.
Não parece estar assim tão mal esse tabuleiro Vtec, daquilo que falamos pensei que estaria bem pior.

Isso com um bocado de paciência consegues meter num brinco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptySeg 1 Fev 2010 - 0:58

Vai dar bastante trabalho, as fotos não mostram tudo, o problema maior até está no mini-playfield que tem partes onde a madeira está a abrir e a tinta toda estalada, no playfield em si, também tem muito trabalho de retoques, mas penso deixá-lo bom, seria sempre melhor partir de um em melhores condições. Quase todos os insert's estão um pouco afundados, terei de os nivelar, após retocar tudo vai ser envernizado. Não será assim tão linear, mas espero conseguir um bom resultado final.
Para o "Yeti" penso sacrificar um dos peluches da minha filha, tem é de ser bem feito, pela surra, senão ainda tenho de lhe dar o "Yeti". Very Happy
Muito trabalho há pela frente, a ver vamos como resulta.

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyTer 2 Fev 2010 - 11:18

Sabes, quando vejo o teu trabalho, penso no que deste pela máquina e no que custo que vai ficar no fim. Não sei se não ficava mais barato comprar uma nova...

Mas depois penso que se não tivesses a ter o trabalho que estás a ter, essa máquina morria. Pelo que estás a fazer um grande favor ao mundo pinball.

Só tenho que te agradecer mais uma vez pelo que estás a fazer e que nem desistas e que eu no futuro possa seguir a tua demanda no salvamento de algumas máquinas.

Um grande abraço de Bamamko, a partir de agora vou deixar de ter net até sábado.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyQui 4 Fev 2010 - 12:16

Olá Overkilll,

Talvez até tenhas razão, mas o problema é que novas não há...o que há por aí é umas melhores do que a minha sem dúvida, daí os preços variarem consoante o estado, mas é verdade que esta foi um pouco cara, mas também não foi assim tanto, não deixa no fundo de ser uma Williams "White Water" que espero no final ficar com um valor incalculavel, quero com isto dizer que espero que fique a 100%, vá lá 99% ou 98% se ficar a 97% também não é mau... Very Happy
Afinal é isto que é o hobby.
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyQui 4 Fev 2010 - 19:31

Vtec desde que tenha o "teu" valor final é o que interessa. Nada melhor do que olhares para essa máquina e pensares: «Puxa, estava toda podre e agora está aqui que nem um brinco, e fui eu que a meti assim.».
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptySáb 6 Fev 2010 - 17:27

Olá pessoAll,

Isto vai devagar, devagarinho e parado... Very Happy
Esta semana pouco mais consegui do que desmontar todas as ferragens e separar as que vão para a metalização, agora tenho mais um problema, como já tenho a RFM a jogar, quando vou para ir fazer alguma coisa mais, ponho-me a jogar e lá se vai o tempo... Laughing


Ferragens para metalizar.
Williams "White Water" Dscn0726



Parte 2
Williams "White Water" Dscn0727



Parte 3
Williams "White Water" Dscn0729



Bobinas preparadinhas para o duche...
Williams "White Water" Dscn0730



A máquina da loiça está mortinha, à espera de as apanhar lá dentro... Very Happy
Williams "White Water" Dscn0731


Nas fotos até parece que as ferragens não estão muito más, mas na realidade já não ficariam boas sem um bom banho...
Quando será que vou ter companhia por aqui...


Até mais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptySáb 6 Fev 2010 - 18:21

Paulo trás a máquina para a minha loja para poderes reparar a WW á vontade.

Wink

Um abraço a todos de Bamako
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptySáb 6 Fev 2010 - 18:32

Olá OverKilll,

E flippers por aí, já encontras-te algum... Very Happy ou ainda é só Bagatelle's, improvisadas com umas madeiras e pregos (e até são como as verdadeiras, madeira e pregos) Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptySáb 13 Fev 2010 - 23:48

Olá a todos,

O tempo não tem sido muito, pouco mais consegui avançar. O playfield vai aos poucos, está a dar algum trabalho.
De resto só as bobinas estão já limpinhas e com nova identificação.



Williams "White Water" Dscn0810

Até mais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyDom 14 Fev 2010 - 3:11

Vtec essas bobines ficaram um mimo, belo trabalho. Podias era descrever a forma como as limpaste e o material que usaste para o fazer Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyDom 14 Fev 2010 - 9:38

Tenho que confessar que quando as vi pensava que eram novas e mesmo depois de ler que as tinhas limpo, pensei "não pode ser verdade".

Estou a ver que tenho que tirar um curso ctg. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyDom 14 Fev 2010 - 12:12

Olá pessoALL,

Esta das bobinas é simples, não passa por nada mais do que deixar as bobinas de "molho" em água e detergente pode ser Sonasol "Verde", neste caso optei por tirar o papel que as envolve antes de as lavar, porque iria por uns papeis novos, mas pode ser mesmo com o papel.

Ao fim de uma meia hora, máquina de lavar loiça com elas, um programa com pouca temperatura e uma pastilha de detergente lá para dentro. Alguma sujidade resistente, podemos limpar com um paninho e álcool.

A parte da identificação das bobinas com novos papeis, aqui utilizei um papel de 180gr. já quase mais para a cartolina, com uma superfície meio encerada, foi impresso os desenhos das bobinas que até foram tirados de algum site que agora não me ocorre, mas caso necessitem enviarei, com uma fita adesiva de 50mm de largura, aplica-se o papel em volta da bobina.

O material usado para este método não está ainda aprovado a nível de resistência, visto as bobinas aquecerem, mas nunca ao ponto de inflamar o que quer que seja.
Não tenho ainda a certeza do tempo que os mesmos irão durar, por isso usei um papel um pouco mais grosso e encerado para ser mais resistente ao aquecimento.
Pode-se sempre tentar arranjar um papel idêntico ao original em casas especializadas de electrónica ou até em oficinas de bobinagem, eles usam frequentemente este tipo de papel, o que não sei, é se o método tradicional de impressão é suficiente para fazer a impressão dos desenhos.
O uso da máquina agora também vai ser bastante mais reduzido do que quando estava em exploração, por isso acho que deve ser o suficiente, mas é uma questão de analisar melhor para aprovar no final.


Última edição por Vtec em Dom 14 Fev 2010 - 12:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyDom 14 Fev 2010 - 12:18

Pois essa do papel é que me tinha deixado um pouco aparvalhado.

Realmente dá muito trabalho fazer uns papeis iguais, claro que depois de se acertar com o tipo de papel e com a impressão, fica + fácil.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyDom 14 Fev 2010 - 12:21

Pois essa do papel é que me tinha deixado um pouco aparvalhado.

Realmente dá muito trabalho fazer uns papeis iguais, claro que depois de se acertar com o tipo de papel e com a impressão, fica + fácil.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyDom 14 Fev 2010 - 12:38

Não posso garantir a durabilidade porque ainda não experimentei, mas penso até que terá uma duração superior ao papel original, a gramagem do papel é bem superior e o acabamento é encerado também.

De qualquer forma optei por este método pelo facto de ficar com um aspecto visual excelente, e em caso de daqui a uns 15 anos os papeis estarem novamente estragados, será só imprimir novos e colocar.

No entanto vou fazer uma experiência na RFM, que é a única que tenho a jogar agora, vou utilizar este material e a bobina do flipper que é a que mais aquece, assim que tiver resultados, poderemos abordar novamente o tema. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyTer 16 Fev 2010 - 20:38

Olá pessoAll,

Mais um dia passou com um pouco de tempo para as máquinas, para isto não morrer, deixo aqui um pouco de como está a ficar o Playfield, como já escrevi em um tópico no fórum, tentar melhorar é estragar, já estou a pôr de parte a ideia de trocar por outro. Very Happy

Não consegui encontrar tintas da marca "Americana" parece que está a deixar de ter sucesso, segundo aconselhamento, esta marca a "FolkArt" é a mesma coisa e até uns cêntimos mais barata, pelo menos é de fabrico americano também Very Happy

As cores usadas foram as primárias (do sistema CMYK), o Ciano, o Magenta, o Amarelo e o Preto, com estas cores é possível reproduzir se não todas, quase todas as cores existentes em máquinas de flippers, embora haja cores de díficil aproximação como é o caso do Laranja e aí optei por comprar já feito, sendo só necessário clarear ou escurecer com Branco ou Preto, o mesmo se aplica a todas as outras cores se, se optar por comprar mediante o leque existente uma cor já aproximada, é o melhor.

Decididamente que esta não é a minha praia, mas estou satisfeito com o resultado, melhor do que estar esfolado é ter umas pinceladas. Very Happy
Aqui fica então uma parte já retocada, para mim a mais importante, não irei me preocupar com partes que fiquem escondidas por postes por exemplo.




Cores usadas.
Williams "White Water" Dscn0815



Antes.
Williams "White Water" Dscn0741



Depois.
Williams "White Water" Dscn0816
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Rikas
Free Play
Rikas


Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/02/2010
Localização : Coimbra/Aveiro

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyQua 17 Fev 2010 - 4:16

Excelente!!!

Pela fotografia ninguém diz que foi 'retocado'! Temos artista!

Só uma dúvida (se calhar já foi referido mas não li por lapso): como é que segue o desenho original?
Ir para o topo Ir para baixo
http://oterosantos.com
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyQua 17 Fev 2010 - 10:04

Eláaaaaaaaaaaaaaaaaa está um espectáculo, começo a pensar que não há nada que não faças bem.
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyQua 17 Fev 2010 - 10:51

Muito, mas mesmo muito bom mesmo Vtec. Grande retoque, pela foto nem se nota nada Shocked.

Já agora usaste pincel? Podias indicar que pincel usaste para o pessoal ter uma ideia do que usar Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" EmptyQua 17 Fev 2010 - 19:31

Bom, tenho de fazer aqui uma confissão, até eu fiquei parvo com o resultado. Very Happy mas sinceramente não quero repetir muito estas experiências, darei sempre preferência a playfields sem coçados, não é que não se reparem, como se pode ver, mas imagino se a área a retocar fosse maior...nem quero mesmo imaginar.

O seguimento do desenho neste caso foi por intuição, visto o estrago não ser grande, mas pode-se sempre obter umas fotos para saber onde são os traços e etc., foi tudo a pincel as medidas usadas foram: 10/0; 0; 4; e 6.

Muita paciência na hora de acertar cores, o bom destas tintas é que enquanto húmidas podem ser facilmente removidas com um pano ou papel.

De salientar que estas tintas só podem ser usadas no caso de ser para envernizar ou aplicar mylar, não são muito resistentes se não forem protegidas, o acabamento depois de secas é mate e só com o verniz é que ficam com brilho.

Ainda não está tudo, mas o pior já passou...
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Williams "White Water" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Williams "White Water"
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» White Water Flipper Esquerdo!
» Bally Pinball 2000 "Revenge from Mars" live again...
» Onde se pode ainda jogar "flippers" em Portugal?
» Bally Pinball 2000 "Revenge from Mars"
» Sega "Mary Shelley's Frankenstein"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Pinball :: Restauros e Manutenções :: Solid State (SS)-
Ir para: