FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Williams "White Water"

Ir para baixo 
+3
White_Spot™
Overkilll
Vtec
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ratnet
Insert Coin



Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/01/2010
Localização : Vagos

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptyQua 17 Fev 2010 - 22:00

Bem fizeste um trabalho espetacular o playfield tá como novoe hoje já aprendi mais umas coisinhas porque eu já restaurei playfield's mas a tinta que eu usava nutavasse uma difrença minima mas essa que tu usaste é muito melhor fica igual eheh.

olha já esprimentaste a ligar as bobines depois de as teres lavado?

cumprimentos e boa continuação
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptyQua 17 Fev 2010 - 22:26

Olá Ratnet obrigado,

O facto da tinta estar igual é conseguido através de misturas com bastante paciência e muita tinta deitada fora... Very Happy
As bobinas ainda não as liguei, ainda vai demorar bastante até isso acontecer... Very Happy lá para o Verão talvez Razz , mas se perguntas pelo facto de terem sido lavadas com água, e como sabemos, água e electricidade não liga muito Very Happy , mas não há problema, primeiro pelo facto de o fio de enrolamento das bobinas estar esmaltado/envernizado, para precisamente servir de isolamento entre as voltas que o fio dá, é aqui que quando alguma coisa falha, há problemas, por exemplo o aquecimento excessivo da bobina faz derreter o verniz e provoca um curto circuito...quanto menos voltas, menos resistência, quanto menos resistência, mais amperagem ( lei de ohm )... desde que não se use um produto que destrua o verniz é na boa, foram lavadas e ficaram uns dias na varanda ao ar e ao sol ( houve pouco mas houve Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
ratnet
Insert Coin



Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/01/2010
Localização : Vagos

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptyDom 21 Fev 2010 - 22:12

pois era mesmo nessa parte que me ia referir o que pode acontecer no maximo é ela pifar mas ai é só subestituir por outra lool eu como trabalho no ramo sei e tento sempre ajudar é claro mas visto que as puseste ao sol o maximo que pode acontecer é alguma delas ganhar zebre nos isolamentos e fazer curto cirquito.

sempre que for preciso alguma coisa desde parte eléctronica á parte mecânica ou mesmo matrial é só dizer desde que eu possa ajudar não me custa nada. Very Happy

já agora que flippers tens?

cumprimentos e boa continuação no restauro da withe water
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptySeg 22 Fev 2010 - 0:22

Ok, Ratnet, obrigado pela disponibilidade. Quanto a Pinball's, aí vão 7:

- Williams "White Water"
- Williams "Fish Tales"
- Williams "Táxi"
- Bally P2K "Revenge from Mars"
- Gottlieb "Wipe Out"
- Gottlieb "Street Fighter II"
- Sega "Mary Shelley's Frankenstein"

Por enquanto chega, mas como quando começei com o primeiro também disse que tão depressa não comprava outro... por este andar não sei bem qual vai ser o seguinte. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
ratnet
Insert Coin



Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/01/2010
Localização : Vagos

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptyTer 23 Fev 2010 - 15:14

tens ai uma bela colecção lool eu agora ando a ver se arranjo umas flippers tipo que já nem trabalhem umas para o white spot k eu prometilhe que arranjava e quero ver se arranjo uma electro-mecanica para mim para eu a alterar toda de cima a baixo só aproveito o caixote a as parte da cabeça lool

olha se algum dia quiseres adequirir mais ou coisa assim é só dizer loool

tu disseste ai 2 que eu já á algum tempo que procuro não sei se tás intressado em desfazer de alguma era a revenge from mars e a fish tales e tambem tinha na wipe out que joguei uma vez e gostei da maquina lool

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptyTer 23 Fev 2010 - 18:05

Ok, obrigado... o que tens neste momento?

Não faço intensão de me desfazer de nenhuma delas, a menos que um dia não tenha espaço para mais, e venda alguma para dar lugar a uma nova, mas não é o caso para já.

Talvez te arranje uma FishTales, a RFM é uma máquina que abunda por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptyTer 2 Mar 2010 - 2:09

Olá pessoAll,

O tempo está escasso para as máquinas, mas até ao final da semana a ver se se faz alguma coisinha... Very Happy
E as vossas? Onde andam? Já somos alguns, e nem umas fotosinhas de outras máquinas para a gente ver... Very Happy
Assim não vale...

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptyTer 2 Mar 2010 - 15:06

Vtec eu na minha no domingo fui perder uns minutos para ver se confirmava se o facto de um bumper, do upper kick hole e da slingshot esquerda não funcionarem era dos MosFET.
Pelo pequeno teste / medições que fiz acho que pude confirmar que o mal está mesmo aí.
Seja como for espero que muito brevemente possamos ver o meu "projecto de restauro" da minha Class of 1812 Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptyDom 21 Mar 2010 - 18:02

Olá PessoAll,

Após um ligeiro interregno, devido a uma hipótese de negócio de uma WW que o nosso amigo Falcão tinha para peças, lá fomos (eu e o Overkilll) ontem ao encontro do Falcão para analisar e finalizar o mesmo.

Desde já um grande agradecimento ao Falcão, pelo acolhimento que nos deu, e nos ter proporcionado uma manhã bem passada, tivemos ainda oportunidade de jogar numa das suas máquinas que até ao momento ainda não tinha tido oportunidade de conhecer, a bela "Indiana Jones" da Stern, bela porque além de ter um jogo magnífico, o seu estado era irrepreensível, parecia acabada de sair da fábrica... além disso, também se encontrava na bela Casa do Benfica de Alcains. Very Happy
Abraço Falcão, e continua com alma, pessoal assim é que faz falta ao Pinball em Portugal.


Com esta máquina, irei conseguir resolver quase todos os problemas que tenho na minha, ficando só para trás as montanhas, que chego já à conclusão que só mesmo comprando novas, vou ainda ver se instalo o playfield que reparei da minha, ou troco pelo playfield da do Falcão, que está em muito boas condições, o mini playfield irei trocar com certeza, porque o meu está muito danificado, as rampas também estão boas em relação às minhas 2 que estão partidas...

Para já e como esta era uma peça que gostava de trocar, mas estava também em falta na máquina que o Falcão tinha, resolvi avançar com a recuperação da cabeça do "Big Foot", na minha, o pobre coitado sofreu qualquer coisa que o deixou em pânico... affraid
Talvez tenha sido alguma moca que apanhou com alguma coisa que o puseram a fumar... Very Happy


Williams "White Water" - Página 2 Dscn0743


Como a cabeça estava em falta, resolvi partir para um facelift na minha (do boneco Very Happy ) neste caso é talvez mais um hairlift...


Williams "White Water" - Página 2 Dscn1010


Williams "White Water" - Página 2 Dscn1012


Se a Gillete vir este fórum, ainda me leva o Yeti para os anúncios... Very Happy

Uns retoques na maquilhagem, e uma ida ao dentista... que bela cremalheira Very Happy


Williams "White Water" - Página 2 Dscn1013


Agora falta uma ida ao cabeleireiro e um pouco de brilho nas ventas...


Williams "White Water" - Página 2 Dscn1014


...Hey mom...check out my new style...my new fashion...
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptyTer 23 Mar 2010 - 17:30

Ficou com um aspecto mais clean o nosso amigo hehe.
Muito bom trabalho como de costume Vtec.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptyQui 8 Abr 2010 - 21:31

Isto está enperrado Very Happy entretanto comecei a mexer na Frankenstein e lá ficou a WW para trás mais um pouco, mas vai haver alterações Cool
como vos tinha dito, comprei uma máquina ao Falcão, tem quase tudo o que necessito para a minha, e o playfield está 9/10, mesmo muito bom. Agora tenho de ter paxorra para retomar novamente.
A máquina já está em casa há umas 2 semanas, tenho de desmontar novamente todo o pf e etc.
A parte boa é que fiquei com um pf restauradinho, prontinho para dar verniz, pode ser que ainda venha a servir para alguém, também fica a experiência e darei sempre preferência a playfields sem coçados nem retoques, a menos que apareça por aí uma Medieval Madness com um coçadito Razz

Então até qualquer dia. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptySex 9 Abr 2010 - 9:58

Há que criar coragem para desmontar as duas agora Wink.
Podias era meter umas fotos dessa que compraste ao Falcão para o pessoal ver Cool.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptySex 30 Abr 2010 - 20:23

Olá pessoAll,

Após um tempo sem actividade por aqui, lá vai mais umas quantas fotos desta restauração que tarda em ver o fim... Razz

A máquina que comprei ao Falcão veio no seguimento de um problema que me deparei e que dificilmente iria conseguir resolver, o mini playfield estava com a madeira toda fissurada, apesar de se poder minimizar não se iria resolver este problema que ocorreu não sei bem porquê... digo isto porque o playfield grande (principal) não apresentava nenhum sinal idêntico, estando neste aspecto em muito boas condições...

Upper playfield:
Williams "White Water" - Página 2 Dscn0916



Entretanto e após ter perdido imenso tempo a retocar o meu playfield, este irá ficar mesmo pelos retoques... visto o playfield da máquina que comprei se encontrar num estado muito bom, todas as zonas que no meu foram retocadas, neste, não apresentam nem um risco, tendo também as cores bem mais vivas:
Williams "White Water" - Página 2 Dscn1015


Williams "White Water" - Página 2 Dscn1110


Williams "White Water" - Página 2 Dscn1111


Williams "White Water" - Página 2 Dscn1112



Cá está a salvadora:
Williams "White Water" - Página 2 Dscn1113


Já começou a dar frutos Very Happy , a placa que suporta todas as placas no Backbox da minha estava cheia de ferrugem, com esta já foi possível concluír a montagem do interior do Backbox que tinha sido todo desmontado para reparar a madeira e pintar:
Williams "White Water" - Página 2 Dscn1210


Williams "White Water" - Página 2 Dscn1211


O belo Topper:
Williams "White Water" - Página 2 Dscn1212


O resto já está em andamento, fotos para breve... dias... semanas... meses... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptySáb 1 maio 2010 - 6:38

Ficou muito bom esse backbox Vtec Wink.
Quero ver isso em andamento mas com fotos e afins aqui senão não tem piada nenhuma Evil or Very Mad.

Quem me dera ter um espaço assim para eu poder trabalhar Crying or Very sad.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptySáb 1 maio 2010 - 10:05

Pois... essa das fotos é que me escapa Very Happy
Eu já demoro tanto tempo para fazer as coisas, que pouco sobra para as reportagens ao detalhe. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptySáb 1 maio 2010 - 10:38

Eu sei bem como é isso Embarassed, é tipo demorar uma hora para fazer alguma coisa e nessa hora perder uns bons 20 minutos para tentar tirar fotos e afins de jeito lol. Isto para depois não falar no tempo que se perde (pelo menos eu) a criar e a estruturar um post.

Mas se não perdermos algum tempo para depois termos alguma coisa para mostrar juntamente com os nossos textos a coisa não tem o mesmo impacto / chamamento para quem lê Wink.

Já nem te pergunto pelas fotos do teu outro restauro (Frankenstein) que já me contaste que... Evil or Very Mad nem digo nada lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptySáb 1 maio 2010 - 21:30

Very Happy estás lá White_Spot...
um gajo arranja um tempinho para ir limpar umas peçitas e montar umas coisitas e depois gasta metade a tirar fotos, mas claro que assim é que seria bem feito. Vai-se fazendo o que se pode... Embarassed

A Frankenstein ainda vai a tempo de algumas fotos...

Entretanto hoje já avançei com a montagem do interior do cabinet, aproveitando da máquina que comprei só a cinta de cobre que faz o aterramento entre as diversas partes metálicas, a minha estava toda retraçada e teria de ser toda emendada, com esta foi possível fazer por completo, a coluna também foi trocada, visto a minha estar a romper, começo a ver que foi mesmo uma boa aposta a compra desta segunda máquina. Laughing


Só para relembrar o estado da coitada
Williams "White Water" - Página 2 Dscn0410


Está a ficar um pouco melhor...
Williams "White Water" - Página 2 Dscn1213


Williams "White Water" - Página 2 Dscn1214


Williams "White Water" - Página 2 Dscn1215


Williams "White Water" - Página 2 Dscn1216

Amanhã há mais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptyDom 2 maio 2010 - 2:42

Ficou mesmo muito bom esse interior Wink.

Contudo pergunto-te porque não pintaste o fundo do interior? Já que pintaste as laterais completamente porquê deixar o fundo na cor natural da madeira?

Já agora outra perguntinha hehe. Não pude deixar de reparar que os pcb´s que se vêm na foto aparentam estar brilhantes / reluzentes q.b. e questiono-me o que usas-te para os deixar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptyDom 2 maio 2010 - 11:52

Esse é um assunto que também me deixou na dúvida, pintar tudo ou não... scratch
Acabei por manter mais ou menos o original, mais ou menos porque o original é... falando à tuga.... uma trampa.
Passavam uma borrifadela com tinta até mais ou menos a metade nas laterais e traseira, abaixo do nível do playfield, e tá a andar.

Optei por pintar até ao fundo as laterais e a traseira, e deixar o fundo na cor natural, assim, e como a cor é preto não se irá notar tanto o pó que vai acumulando com o tempo, o preto é uma cor danada para estar sempre apresentável, mas não creio que tenha sido esta a lógica no fabrico das máquinas. Very Happy

Para as placas tenho um método que até ao momento me tem deixado satisfeito com os resultados, outros
métodos são bem vindos.

O kit Very Happy Álcool desnaturado, Spray limpa PCB's e um pincel grande.
Williams "White Water" - Página 2 Dscn1217

O que faço é, primeiramente passo com o pincel para tirar a maior parte do pó, depois com o mesmo pincel molhado no Ácool passo para tirar a sujidade mais persistente, por último dou uma passagem com o Spray Limpa PCB's, sabes que nas fotos tudo brilha Razz
mas ficam muito boas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptyDom 2 maio 2010 - 21:17

Acho que fizestes bem em optar por essa solução, contudo caso não o tenhas feito, aconselhava-te a envernizar (laterais e fundo) com um verniz (de preferência duro) para que no futuro a limpeza seja mais fácil.
Nada como depois passares um pano húmido e o mesmo deslizar facilmente pela madeira e retirar a poeira toda Wink.

Em princípio pretendo fazer o mesmo na minha Class of 1812 e estava com a mesma dúvida sobre pintar ou não o fundo hehe.

Sobre a forma de limpeza dos pcb´s, tenho de procurar esse álcool desnaturado que desconhecia (acho eu) e pelo spray limpa pcb´s Wink.

P.S.
Vtec, tenho de responder ao teu último email mas ainda mal o li.
Mais, ainda não cheguei a ver a imagem, mas entretanto surgiu-me uma ideia após analisar mais de perto as artes da lateral da máquina e que de certeza será do teu agrado para futuros trabalhos teus.
Seja como for depois explico-te a coisa melhor por email Razz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
manuelesteves
1 Credit



Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 64
Localização : Itajubá / Brasil

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptyDom 9 maio 2010 - 15:18

Parabéns Vtec. Vai demorar mas vai ficar como nova. No caso da minha estou pensando seriamente em trocar todas as rampas de plástico. Tem no e-bay, o que acha? :
Quanto ao fundo na cor da madeira, dá uma aparência mais nova e se quiser deixar igual ao original só falta pintar a travessa de suporte do transformador de branco fosco. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptyDom 9 maio 2010 - 18:02

Olá Manuel obrigado,
Vai mesmo devagar devagarinho... Very Happy
As rampas novas devem dar logo um aspecto fenomenal, se bem que a tua está excelente, agora tenho umas a mais, vou-me atrever no método do "flamepolish", dá para treinar antes de fazer caca. Very Happy
Então a madeira do transformador é em branco mate???
Como a minha não tinha essa madeira de origem, pensei que fosse da cor natural também. Vou dar esse toque sim, valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010 - 12:15

Olha aqui uma imagem desse spot retirado do IPDB:

Williams "White Water" - Página 2 Image-37

Não me parece muito original mas nunca se sabe hehe.
Nas fotos que tenho da White Water que me ofereceram também não tem tábua nenhuma, o transformador está fixo directamente à base / fundo do cabinet.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptySeg 10 maio 2010 - 21:33

Pois, a minha era assim, transformador directo no fundo... já tinha visto umas fotos com essa tábua a branco, inclusivé umas da máquina do Manuel que tenho aqui, mas também me parecia uma questão opcional e acabei por deixar na cor natural... e não é também que a máquina que comprei ao Falcão tem a madeira em branco... Embarassed
Daaahhhh....
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 EmptyTer 11 maio 2010 - 16:02

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Conteúdo patrocinado





Williams "White Water" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "White Water"   Williams "White Water" - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Williams "White Water"
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» White Water Flipper Esquerdo!
» Onde se pode ainda jogar "flippers" em Portugal?
» Bally Pinball 2000 "Revenge from Mars" live again...
» Bally Pinball 2000 "Revenge from Mars"
» Sega "Mary Shelley's Frankenstein"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Pinball :: Restauros e Manutenções :: Solid State (SS)-
Ir para: